Fanfics Brasil - 103° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 103° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Eu me arrastei pelos degraus e os segui depois que eles desapareceram na casa. Eu não tinha certeza do por que. Talvez só uma mórbida curiosidade. Isso era como um filme de terror. Monstros e sangue por todo o lugar.


Talvez eu simplesmente não pudesse resistir a outra dose de minha droga que estava acabando.


Any estava deitada na cama de hospital, sua barriga era uma montanha debaixo do lençol.


Ela parecia com cera - sem cor e meio transparente. Você pensaria que ela já estava morta, exceto por um pequeno movimento em seu peito, sua respiração rasa. Então seus olhos, seguindo nós quatro com uma suspeita exausta.


Os outros já estavam ao seu lado, passando rapidamente pelo quadro, com um movimento impetuoso. Isso era assustador de se ver. Eu caminhei vagarosamente como um pedestre vagaroso.


- O que está acontecendo? - Any perguntou em um sussurro estridente. Suas mãos cor de cera se contraíram - como se ela estivesse tentando proteger seu estômago em forma de balão.


- Jacob teve uma idéia que talvez possa te ajudar - Carlisle disse. Eu gostaria que ele tivesse me deixado fora disso. Eu não sugeri não. Dê o crédito ao marido sugador de sangue dela, a quem pertencia. - Isso não vai ser... prazeroso, mas-


- Mas isso vai ajudar o bebê - Rosalie interrompeu ansiosamente. - Nós pensamos em um melhor jeito de alimentá-lo. Talvez.


As pálpebras de Any se estremeceram. Então ela tossiu uma fraca risada.


- Não prazeroso? - Ela sussurrou. - Deus, que grande mudança. - Ela olhou para o tubo preso ao seu braço e tossiu de novo.


A loira riu com ela.


A garota parecia que tinha apenas algumas horas de vida, e ela estava sentindo dor, mas estava fazendo piadas. Tão Any. Tentando amenizar a tensão, fazer isso melhor para todos.


Alfonso andou ao redor de Rosalie, sem humor algum tocando sua expressão intensa. Eu estava feliz por isso. Isso ajudava, ao menos um pouco, que ele estava sofrendo mais do que eu. Ele pegou a sua mão, a que não estava protegendo sua barriga inchada.


- Any, amor, nós vamos te pedir para fazer algo monstruoso - ele disse, usando os mesmos adjetivos que ele  havia oferecido para mim. - Repulsivo.


Bem, pelo menos ele estava mostrando isso de forma clara à ela.


Ela deu uma superficial e agitada inspiração.


- O quão ruim?


Carlisle respondeu.


- Nós pensamos que o feto pode ter um apetite mais perto do nosso do que o seu. Nós pensamos que é sede.


Ela piscou.


- Oh. OH.


- Sua condição - a sua e a dele - estão definhando rapidamente. Nós não temos tempo a perder. A forma mais rápida de testar a teoria-


- Eu terei que beber isso - ela sussurrou. Ela balançou a cabeça suavemente - apenas com energia o suficiente para incliná-la um pouco. - Eu posso fazer isso. Praticando para o futuro, certo? - Seus lábios sem cor se erguerem em um fraco sorriso para Alfonso. Ele não sorriu de volta.


Rosalie começou a bater a ponta do pé impacientemente. O som era realmente irritante. Eu imaginei o que ela faria se eu a lançasse contra uma parede agora mesmo.


- Então, quem vai pegar um urso cinzento para mim? - Any sussurrou.


Carlisle e Alfonso se olharam por um relance. Rosalie parou de bater o pé.


- O que? - Any perguntou.


- Vai ser um teste mais eficaz se nós não pegarmos atalhos, Anny - Carlisle disse.


- O feto pode desejar sangue - Alfonso explicou, - Não é desejo de sangue animal.


- Não irá fazer a diferença para você, Any. Não pense nisso - Rosalie incentivou.


Any arregalou os olhos.


- Quem? - ela respirava fundo, e seu olhar flutuou para mim.


- Eu não estou aqui como um doador, Any - Eu resmunguei.


- Ele tem um laço de parentesco humano, mas precisa de sangue mais que qualquer outra coisa, e isso não se aplica a mim resolver.-


- Nós temos sangue em mão - Rosalie disse a ela, falando sobre o que eu havia dito antes. Era como se eu não estivesse lá. - Por que você, apenas neste caso. Não precisa se preocupar com nada. It`s vai ser multa. Eu tenho bons pressentimentos sobre isso, Any. Acho que o bebê vai ser muito melhor.


Any passou a mão por sua barriga.


- Bem - sua voz arranhou, quase inaudível. - Estou com fome, então aposto que ele também. - Ela tentou fazer outra piada. - Vamos já com isso! Meu primeiro vampiro em ação!


A porta se abriu antes que eu chegasse aos degraus, e eu fiquei surpreso por ver Carlisle não Alfonso sair pra me encontrar- sua expressão me parecia exausta e derrotada. Por um segundo, meu coração congelou. Eu parei, incapaz de falar.


- Você está bem, Jacob? -  Carlisle perguntou.


- É a Any? -  Eu deixei escapar.


- Ela está.... do mesmo jeito que estava noite passada. Eu o assustei? Me perdoe. Alfonso disse que você viria em sua forma humana, e eu sai pra cumprimentá-lo, já que ele não queria deixá-la. Ela está acordada. E Alfonso não queria perder tempo com ela, porque ele não tinha muito tempo restante. Carlisle não disse as palavras em voz alta, mas, talvez ele tenha que fazê-lo.


Já faz algum tempo desde que adormeci - desde muito antes da minha última patrulha. Eu realmente posso sentir aquilo agora. Eu dei um passo a frente, me sentei nos degraus da entrada, e cai contra o corrimão.


Movendo- se sorrateiramente como somente um vampiro é capaz, Carlisle se sentou no mesmo degrau, contra o outro corrimão.


- Eu não tive a chance de agradecê-lo noite passada, Jacob. Você não imagina como eu aprecio sua... compaixão. Eu sei que seu objetivo é proteger a Any, mas, eu devo a você a segurança do resto da família também. Alfonso me disse o que eu deveria fazer....


- Não mencione isto - eu murmurei.


- Se você preferir.


Nos sentamos em silêncio. Eu podia ouvir os outros na casa. Emmett, Maite e Christian, falando em voz baixa, vozes sérias lá em cima. Esme cantarolava sem ritmo certo em outro quarto. Rosalie e Alfonso respiravam bem perto - Eu não podia definir quem era quem, mas, eu podia ouvir a diferença em Any respirava cansada.


Eu podia ouvir o coração dela também. Ele parecia... desigual.


Era como se o destino tivesse aparecido pra me obrigar a fazer tudo que eu jurei não fazer em um período de vinte quatro horas. Ali estava eu, dando uma volta, esperando ela morrer.


Eu não queria mais ouvir. Falar era melhor do que ouvir.


- Ela é como família pra você? - eu perguntei Carlisle. Esse detalhe me chamou atenção antes, quando ele disse que eu tinha ajudado o resto da família dele também.


- Sim. Any já é como uma filha pra mim. Uma filha querida.


- Mas você vai deixar ela morrer.


Ele ficou em silêncio tempo suficiente pra me fazer olhar pra cima. Seu rosto estava muito, muito cansado. Eu sabia como ele se sentia.


- Eu posso imaginar o que você pensa de mim por isso - ele por fim disse. - Mas eu não posso ignorar a vontade dela. Não seria certo tomar esse tipo de decisão por ela, forçá-la.


Eu queria ficar com raiva dele, mas ele estava fazendo isso ser difícil. Era como se ele estivesse jogando minhas próprias palavras pra cima de mim de volta, só de uma forma diferente. Elas soavam certas antes, mas não poderiam estar certas agora. Não com Any morrendo. Ainda assim... Eu me lembrei da sensação de me curvar no chão perante Sam - de ter não ter nenhuma escolha além de me envolver no assassinato de alguém que eu amava. Porém não era a mesma coisa. Sam estava errado. E Any amava coisas que não deveria amar.


- Você acha que tem alguma chance dela conseguir? Digo, como uma vampira e tudo mais. Ela me contou... sobre Esme.


- Eu disse que existe uma chance remota nesse ponto - ele respondeu baixo. - Eu já vi o veneno dos vampiros fazer milagres, mas existem condições em que até mesmo o veneno não pode superar. O coração dela está se esforçando demais agora; se ele falhar... não vai ter nada que eu possa fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carlisle e Rosalie subiram instantaneamente. Eu podia ouvi-los debatendo se eles deviam esquentá-lo para ela. Admirei-me com toda a casa de horrores que eles conservaram por aqui. Geladeira cheia de sangue, check. Alguma coisa mais? Câmara de tortura? Sala de caixões com defuntos? Alfonso ficou segurando a mão de Any. Seu rosto estava morto novame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais