Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Graças a Deus eu tenho um estômago forte Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 13 - Graças a Deus eu tenho um estômago forte

11 visualizações Denunciar


Carlisle e Rosalie subiram instantaneamente. Eu podia ouvi-los debatendo se eles deviam esquentá-lo para ela. Admirei-me com toda a casa de horrores que eles conservaram por aqui. Geladeira cheia de sangue, check. Alguma coisa mais? Câmara de tortura? Sala de caixões com defuntos?


Alfonso ficou segurando a mão de Any. Seu rosto estava morto novamente. Ele não pareceu ter energia de manter nem mesmo um pouco da esperança que ele tinha antes. Eles se olharam, mas não de um modo doce. Parecia que estavam conversando. De certa forma eles me lembravam Sam e Emily.


Não, não foi doce, mas isso só fez com que fosse mais difícil de ver.


Eu soube como isso era para Leah,  tendo que ver isso todo o tempo. Tendo que ouvir isto da cabeça de Sam.


Claro que nós todos nos sentimos mal por ela, nós não éramos os monstros - não naquele sentido, de qualquer maneira.


Mas eu suponho que nós tínhamos o culpado pelo jeito que ela lidou com isto. Revoltando-se contra todo o mundo, tentando nos fazer sentir infeliz como ela estava .


Eu nunca a culparia novamente. Como qualquer um não conseguiria espalhar este tipo de infelicidade? Como qualquer um não poderia tentar aliviar um pouco do fardo empurrando um pequeno pedaço disto para outra pessoa?


E se significasse que eu tenho que ter um bando, como eu posso lhe culpar por levar minha liberdade? Eu faria o mesmo. Se havia um modo de aliviar esta dor, eu fazeria isto, também.


Rosalie voou escada abaixo depois de um segundo,  flutuando rapidamente pelo quarto como uma brisa afiada, incitando o cheiro ardente.


Ela parou dentro da cozinha, e eu ouvi o rangido de uma porta de armário.


- Não está limpo, Rosalie, - Alfonso murmurou. Ele revirou os olhos. Any parecia curiosa, mas Alfonso apenas sacudiu a cabeça para ela. Rosalie passeou pelo cômodo e desapareceu novamente.


-  Isso foi ideia sua? - Any sussurrou, a voz dela áspera enquanto ela fazia soar alto bastante para eu ouvir.


Esquecendo-se de que eu podia ouvir perfeitamente. Eu tipo gostei de como, muitas vezes, ela parecia esquecer que eu não era totalmente humano.


Eu cheguei mais perto, de forma que ela não teria que se esforçar.


- Não me culpe por isto. Seu vampiro estava apenas lendo comentários maliciosos em minha cabeça.


Ela sorriu um pouco.


- Eu não esperei o ver novamente .


-  Sim, eu também,  - eu disse.    Há pouco me sentia estranho parado aqui, mas os vampiros tinham tirado todos móveis do caminho para a organização médica.


Eu imagino que isso não os aborrecem - sentar ou ficar em pé não faz muita diferença quando você era pedra. Não me aborreceria muito, tampouco, a não ser que eu estava tão exausto.


- Alfonso me contou o que você teve que fazer. Eu sinto muito .


- Tudo bem, era provavelmente só uma questão de tempo até que eu "pirasse" por algo que Sam queria que eu fizesse - eu menti.


- E Seth - ela sussurrou,


- Ele está realmente contente por ajudar.


- Eu odeio causar problemas para você.


Eu ri uma vez - mais um latido que um riso.


Ela suspirou lentamente.


- Eu suponho que nada disso é novo, é?


- Não


- Você não tem que ficar e assistir isto - ela disse,  exprimindo com dificuldade as palavras . Eu poderia partir. Provavelmente era uma boa idéia. Mas se eu fizesse do jeito que ela está agora, eu poderia perder os últimos quinze minutos da vida dela.


- Eu realmente não tenho outro lugar para ir - eu lhe falei, enquanto tentava manter minha voz sem emoção.  - A coisa de lobo está muito menos atrativa desde que Leah se uniu a nós.


- Leah? - ela ofegou.


- Você não lhe contou? - Eu perguntei para Alfonso.


Ele apenas encolheu os ombros sem deixar de encarar ela. Eu pude ver  que não eram notícias muito excitantes para ele, não era algo de valor comparado com os eventos que estavam acontecendo.


Any não tomou de forma simplista. Ela encarou como se fosse uma má notícia.


- Por quê? - ela respirou fundo.


Eu não quero entrar em todo o romance longo de novela.


- Para manter os olhos em Seth.


- Mas Leah nos odeia - ela sussurrou.


Nós. Agradável. Embora eu pudesse ver que ela tinha medo.


- Leah não vai estar com ninguém. - Mas eu - Ela vai estar em meu grupo. - Eu fiz uma careta dizendo as palavras. - Assim segue a minha liderança. - Ugh.


Any não parecia convencida.


- Você está assustada com Leah, mas você está melhor com a psicopata loira?


Any olhou com desdém para mim.


- Não. Rose.... compreenda.


- Sim. - Eu rosnei. - Ela entende que você vai morrer e ela não se importa, desde que seu mutante sobreviva.


- Pare de ser um estúpido, Jacob - ela sussurrou.


Ela parecia muito frágil pra sentir raiva de mim. Eu tentei sorrir um pouco.


- Você diz como se isso fosse possível.


Any tentou não sorrir de volta por um segundo, mas acabou não adiantando; seus lábios brancos como giz se repuxaram nos cantos. E, em seguida, Carlisle e a psicopata em questão estavam aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carlisle tinha um plástico branco sobre  sua mão - com uma tampa e uma espécie de palheta curvada. Oh - não deixou claro, agora eu tinha conseguido. Alfonso e Any não queriam ter de pensar sobre o que ela estava fazendo mais do que qualquer coisa necessária. Você não podia ver o que estava na taça de todos. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais