Fanfics Brasil - 105° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 105° Capítulo

181 visualizações Denunciar


Carlisle tinha um plástico branco sobre  sua mão - com uma tampa e uma espécie de palheta curvada. Oh - não deixou claro, agora eu tinha conseguido. Alfonso e Any não queriam ter de pensar sobre o que ela estava fazendo mais do que qualquer coisa necessária. Você não podia ver o que estava na taça de todos. Mas eu podia sentir o cheiro daquilo.


Carlisle hesitou, a mão estava com o copo meio estendido, Any olhou novamente.


- Poderíamos tentar um outro método - disse Carlisle calmamente.


- Não - Any sussurrou. - Não, eu vou tentar primeiro. Não temos tempo...


De primeira eu pensei que ela só estivesse preocupada com ela mesma, mas depois ela colocou a mão um tanto trêmula com delicadeza sobre seu estômago.


Any aproximou-se e tomou o copo dele. Sua mão tremeu um pouco, eu podia ouvir sua ânsia por dentro. Ela tentou se sustentar sobre um cotovelo, mas ela mal podia levantar a cabeça. Um sussurro de calor passou pela minha espinha quando vi como ela tinha se tornado frágil em  menos de um dia.


Rosalie passou o ombro sobre a barriga da Any, apoiando sua cabeça, também, como fez com o bebê. A loira era uma sabe-tudo quando se tratava de crianças.


- Obrigado - Any sussurrou. Seus olhos flutuaram de volta para nós. Ainda consciente o suficiente para se sentir auto-consciente. Se ela não estivesse tão sem sangue, eu apostaria que ela estava ruborizada.


- Não se importe com eles - Rosalie murmurou.


Ela fez com que eu me sentisse estranho. Eu deveria ter deixado Any quando tive a oportunidade. Eu não pertencia a eles, nem fazia parte deles. Eu pensei em pular fora, mas então eu percebi um movimento como este faria apenas pior para Any - fazer o mais difícil para ela continuar com isso. Ela imaginava que eu estava muito triste para ficar. O que era quase verdade.


Ainda. Embora eu não estivesse indo para reivindicar responsabilidade por essa idéia, ou eu não queria trazer má sorte, uma das duas coisas.


Ela levantou a taça até seu rosto inalando, e sugou até o fim do conteúdo, com o canudo. Ao acabar ela fez uma careta.


- Any, querida, nós podemos achar um modo mais fácil - Alfonso disse, segurando sua mão para fora do copo.


- Tampe seu nariz - Rosalie sugeriu. Ela num piscar de olhos tirou a mão de Alfonso como se pudesse arrancá-la. Eu queria que ela tivesse feito. Eu aposto como o Alfonso não levaria isso para tentar, e eu adoraria ver a Loira perder a cabeça.


- Não, não é necessário. É apenas isso -  Any respirou fundo. - E está cheirando bem - ela adimitiu com uma voz baixinha.


Eu engoli forte, lutando para me manter com cara de desgosto.


- Essa é uma coisa boa - Rosalie contou a Any ansiosamente.    - Isso parece que nós estamos na direção certa. Dando uma chance. - A Loira ficou com uma nova expressão, eu fiquei surpreso, pois ela não mudou desde a ultima dança.


Any enfiou o canudo em seus lábios, apertando seus olhos e entortando seu nariz. Eu pude ouvir o sangue espalhado ao redor do copo de novo, e sua mão tremeu. Ela engoliu de vagar, apenas por um segundo, e depois por um momento ficou quieta com os seus olhos fechados.


Alfonso e eu ficamos parados como se fossemos do mesmo time. Ele tocou sua face. Eu coloquei as minhas mãos para traz.


- Any, amor-


- Eu estou bem - ela cochichou. Ela abriu os olhos e olhou para ele. Sua expressão era...de pedir perdão. Suplica. Assustada. - Isso tem gosto bom, também.


Fiquei com azia, estava quase vomitando. Eu mantive meus dentes juntos.


- Isso é bom - a Loira repetiu, informalmente. - Um bom sinal.


Alfonso pressionou suas mãos na bochecha dela, passando seus dedos em volto do formato dos seus frágeis ossos.


Any suspirou e colocou seus lábios no canudo de novo. Ela deu um grande gole desta vez. A ação não foi frágil como todo o resto dela. Como se algum tipo de instinto tivesse assumido o comando.


- Como está o seu estômago? Você se sente nauseada? - Carlise perguntou.


Any balançou a cabeça.


- Não, eu não me sinto mal - ela falou em um suspiro. - Isso é bom não é?


- Excelente - Rosalie falou.


- Acho que é um pouco cedo para isso, Rose - Carlise murmurou.


Any  bebeu outro golão de sangue. Depois ela olhou rapidamente para Alfonso.


- Isso vai sujar a minha ficha? - ela disse com a voz fraca  - Ou nós só começamos a contar depois de eu virar uma vampira?


- Ninguém está contando Any. Em todo caso, ninguém nunca morreu disso. - Ele sorriu de forma quase sem vida. - Sua ficha ainda está limpa.


Eles me perderam.


- Eu explico mais tarde - Alfonso respondeu tão baixo, que parecia apenas sua respiração.


- O que? - Any sussurrou.


- Só falando comigo mesmo - ele mentiu.


Se ele tiver sucesso com isso, se Any sobreviver, Alfonso não vai conseguir limpar a própria barra tão facilmente quando ela tiver os sentidos tão afiados quanto os dele. Alfonso teria que trabalhar o seu lado honesto.


Os lábios de Alfonso se juntaram, esboçando um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any deu mais alguns goles, olhando distraidamente para janela. Provavelmente fingindo que nós não estamos aqui. Ou talvez só eu. Ninguém mais no grupo achava o que ela estava fazendo era repugnante. Pelo contrário - eles provavelmente estavam fazendo um grande esforço tentando não arrancar o copo de perto dela. Alfonso rolou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais