Fanfics Brasil - 106° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 106° Capítulo

219 visualizações Denunciar


Any deu mais alguns goles, olhando distraidamente para janela. Provavelmente fingindo que nós não estamos aqui. Ou talvez só eu. Ninguém mais no grupo achava o que ela estava fazendo era repugnante. Pelo contrário - eles provavelmente estavam fazendo um grande esforço tentando não arrancar o copo de perto dela.


Alfonso rolou os olhos.


Deus, como alguém suportava viver com ele? Era realmente uma droga ele não poder ler os pensamentos da Any. Se não, ele também estaria criticando as bobagens que ela pensa, e ela iria se cansar.


Alfonso gargalhou uma vez. O olhar de Any o acompanhou, e ela sorriu levemente ao ver o humor em sua cara. Eu estava certo de que já havia algum tempo que ela não via aquilo.


- Alguma coisa engraçada? - ela perguntou em um suspiro fraco.


- Jacob - ele respondeu.


Ela olhou para mim sorrindo.


- Jake é um palhação - ela concordou.


Ótimo, agora eu era o bobo da corte.


- Bada Bing - Eu resmunguei debilmente.


Ela sorriu de novo, e depois tomou outro gole do copo. Eu estremeci quando o canudo sugou apenar ar, fazendo um alto barulho de sucção.


- Eu o fiz - ela disse, parecendo satisfeita. Sua voz estava mais clara - era a primeira vez no dia que não era um sussurro.


- Se eu continuar fazendo isso, Carlise, você vai tirar as agulhas de mim?


- O mais cedo possível - ele prometeu. - Honestamente, elas não estão fazendo muita diferença onde estão.


Rosalie acariciou a testa de Any, e elas trocaram um olhar esperançoso.


E todos podiam ver - o copo cheio de sangue humano tinha feito uma diferença imediata. A cor de sua pele estava voltando - suas bochechas de cera já estavam levemente rosadas. Ela nem parecia precisar tanto mais da ajuda de Rosalie.


A respiração dela estava  mais fácil, e eu podia jurar que os batimentos cardíacos estavam mais fortes, mais regulares.


Tudo acelerou.


O fantasma de esperança nos olhos de Alfonso retornou para a coisa real.


- O que você gostaria mais? - Rosalie pressionou.


Os ombros de Any caíram.


Alfonso lampejou um olhar à Rosalie antes de falar com Any.


- Você não tem que beber mais agora.


- É, eu sei. Mas... eu quero. - ela admitiu mal-humorada.


Rosalie passou seus dedos finos pelo cabelo comprido de Any. 


- Você não precisa ficar com vergonha sobre isso, Any. Seu corpo tem necessidades. Todos nós entendemos isso. - O tom dela era tranqüilizador no começo, mas então ela acrescentou rispidamente - Qualquer um que não entenda isso não deveria estar aqui.


Isso foi para mim, obviamente, mas eu não ia deixar a Loira me pegar. Eu estava feliz que a Any se sentia melhor. E se isso me deixasse de fora? Eu não tinha falado nada.


Carlisle pegou o copo da mão de Any.


- Eu já volto.


Any me encarou enquanto ele desaparecia.


- Jake, você está horrível. - ela resmungou.


- Olha quem fala.


- É sério - quando foi a ultima vez que você dormiu?


Eu pensei nisso por um segundo


- Hm. Não tenho certeza.


- Ah, Jake. Agora estou bagunçando com a sua saúde também. Não seja estúpido.


Eu cerrei meus dentes. Ela podia se matar por um monstro, mas eu não podia perder algumas poucas noites de sono para vê-la fazer isso?


- Descanse, por favor - ela continuou. - Tem algumas camas lá em cima, se sinta a vontade de deitar em qualquer uma delas, seja bem - vindo


O rosto de Rose deixava claro que eu não era tão bem vindo. Admirei-me pelo sono de beleza precisar de uma cama de qualquer maneira. Por que ela era tão possessiva com isso?


- Obrigada, Bells, mas eu prefiro dormir no chão. Longe do fedor, você sabe.


Ela fez uma careta.


- Está bem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carlisle estava de volta, e Any estendeu a mão para pegar o sangue, distraída, como se ela pensasse em outra coisa. Com a mesma expressão distraída ela sugou tudo aquilo. Ela realmente parecia melhor, ela se direcionou para frente, tomando cuidado com os tubos, e logo estava sentada. Rosalie esperou, com as mãos prontas para pegar Any se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais