Fanfics Brasil - 108° Capítulo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 108° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Carlisle estava de volta, e Any estendeu a mão para pegar o sangue, distraída, como se ela pensasse em outra coisa. Com a mesma expressão distraída ela sugou tudo aquilo.


Ela realmente parecia melhor, ela se direcionou para frente, tomando cuidado com os tubos, e logo estava sentada.


Rosalie esperou, com as mãos prontas para pegar Any se ela viesse a tombar. Mas Any não precisou da ajuda dela. Respirando fundo, em longos intervalos, Any terminou o segundo copo.


- Como você se sente agora? - Carlisle perguntou.


- Bem, meio com fome... Eu só não estou muito certa se eu estou com fome ou sede, entende?


- Carlisle, só olhe pra ela - Rosalie murmurou tão presunçosa ela devia ter uma pena de canário nos lábios. - Obviamente é o que o corpo dela quer. Ela deveria tomar mais.


- Ela ainda é humana, Rosalie. Ela precisa de comida também. Vamos dar a ela um tempo para ver como isso afeta ela, e então talvez nos podemos tentar um pouco de comida de novo. Alguma coisa em particular Any?


- Ovos - ela disse imediatamente, então ela trocou um olhar e um sorriso com Alfonso. Seu sorriso era frágil, mas havia mais vida em seu rosto do que antes.


Eu pisquei uma vez, e quase me esqueci de como abrir meus olhos novamente


- Jacob - Alfonso murmurou. - Você realmente devia ir dormir. Como Any disse você é certamente bem vindo nas acomodações aqui, apesar de que você provavelmente se sinta mais confortável lá fora. Não se preocupe com nada, eu prometo que vou te procurar caso necessite.


- Claro, claro - eu resmunguei. Agora que aparentemente Any tinha mais algumas horas, eu podia escapar. Enrolar-me debaixo de alguma árvore em algum lugar... longe o suficiente para que esse cheiro não me seguisse. O sugador de sangue me acordaria se tivesse alguma coisa errada. Ele me devia.


- Eu devo - Alfonso concordou.


Eu balancei a cabeça e coloquei a minha mão sobre a de Any. Estava fria como gelo.


- Melhore - eu disse.


- Obrigada, Jacob. - ela virou a sua mão e apertou a minha. Eu senti o contorno de sua aliança de casamento solto em seu dedo fino.


- Pegue um cobertor para ela ou algo assim - eu murmurei enquanto me virava para a porta.


Antes que eu fizesse isso, dois uivos perfuraram o ar matutino. Não havia nenhum erro na urgência do tom. Nenhum erro dessa vez.


- Droga - eu rosnei, e me lancei através da porta. Atirei meu corpo pela varanda, deixando com que o fogo me transformasse no ar. Houve um som rasgante enquanto meus shorts se fragmentava. Merda. Essas eram as únicas roupas que eu tinha. Não importava agora. Eu caí sob minhas patas e rumei em direção ao leste.


O que foi? Eu gritei na minha cabeça.


Estão se aproximando, Seth respondeu, na última árvore.


Eles se dividiram?


Eu estou correndo em direção ao Seth na velocidade da luz, Leah prometeu. Eu pude sentir o ar bufando de seus pulmões enquanto ela se jogava em uma velocidade incrível. A floresta a chicoteava ao redor. Por enquanto, nenhum outro ponto de ataque.


Seth, não os desafie. Espere por mim.


Eles estão lento. Ugh - é tão ruim não ser capaz de ouvi-los. Eu acho...


O que?


Eu acho que eles pararam.


Esperando pelo resto do bando?


Shh. Sentiu isso?


Eu absorvi suas sensações. O vislumbre lânguido, sem som no ar.


Alguém está planejando?


Parece que sim, Seth concordou.


Leah vôou no pequeno pedaço onde Seth esperava. Ela fincou suas garras no chão, virando-se como um carro de corrida.


Cuido de sua retaguarda, mano.


Eles estão vindo, Seth disse nervosamente. Devagar. Andando.


Quase aí, eu disse a eles. Eu tentei voar que nem a Leah. Era horrível estar longe de seth e Leah com um perigo em potencial mais perto deles do que de mim. Errado. Eu devia estar com eles, entre eles e o que quer que estivesse vindo.


Olha só quem está ficando paternal, Leah pensou de forma irônica;


Cabeça no jogo, Leah.


Quatro, Seth decidiu. O garoto tinha bons ouvidos. Três lobos, um homem.


Eu cheguei à pequena clareira então, movendo-me imediatamente ao ponto. Seth suspirou com alívio e então se restabeleceu imediatamente ao lado de meu ombro direito. Leah se colocou ao meu lado esquerdo com menos entusiasmo.


Agora eu estou em uma posição abaixo de Seth, ela reclamou com ela mesma.
Primeiro a chegar, primeiro a servir. Seth pensou de maneira convencida. E mesmo assim, você nunca esteve acima do terceiro lugar perto do Alfa. Ainda é uma promoção.
Embaixo do meu irmão bebê não é uma promoção.


Shh! Eu reclamei. Eu não ligo para onde você está. Cale a boca e fique preparada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles apareceram em nossas vistas segundos depois, caminhando, como Seth havia pensado. Jared na frente, humano, mãos levantadas. Paul e Quil em quatro patas atrás dele. Sua postura não era agressiva. Eles vacilaram atrás de Jared, orelhas levantadas, alertas, mas calmos. Mas… era estranhado que Sam tenha preferido mandar Collin ao inv&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais