Fanfics Brasil - 109 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 109

9 visualizações Denunciar


Eles apareceram em nossas vistas segundos depois, caminhando, como Seth havia pensado. Jared na frente, humano, mãos levantadas. Paul e Quil em quatro patas atrás dele. Sua postura não era agressiva. Eles vacilaram atrás de Jared, orelhas levantadas, alertas, mas calmos.


Mas… era estranhado que Sam tenha preferido mandar Collin ao invés de Embry. Não seria isso que eu faria se eu fosse mandar um tratado diplomático em território inimigo. Eu não mandaria uma criança. Eu mandaria um lutador experiente.


Uma distração? Leah pensou.


Estariam Sam, Embry e Brandy fazendo um movimento individual? Não parecia com isso.


Quer que eu vá conferir? Eu posso correr até a divisa e voltar em dois minutos.


Devo avisar aos Herrera? Seth imaginou.


E se eles quiserem nos dividir? Eu perguntei. Os Herreras sabem que tem alguma coisa acontecendo. Eles estão preparados.


Sam não seria tão estúpido… Leah suspirou, medo fragmentado em sua mente. Ela estava imaginando Sam atacando os Herreras com os dois restantes ao seu lado.


Não, ele não iria, eu assegurei a ela, me sentindo mal com a imagem em sua cabeça, também.


Nesse instante, Jared e os três lobos olharam para nós, esperando. Era estranho não escutar o que Quil, Paul e Collin estavam dizendo uns para os outros. As expressões deles estavam vazias - ilegíveis.


Jared pigarreou e acenou para mim.


- Bandeira branca da paz, Jake. Estamos aqui para conversar.


Pensa que isso é paz? Seth perguntou.


Faz sentido, mas…


Sim, Leah concordou. Mas.


Nós não relaxamos.


Jared franziu as sobrancelhas.


- Seria mais fácil conversar se eu pudesse ouvir você também.


Olhei para ele. Eu não iria me transformava de volta até que me sentisse bem com essa situação. Até que fizesse sentido. Por que Collin? Essa era a parte que me deixava mais preocupado.


- Certo. Acho que vou só falar, então. - Jared disse. - Jake, nós queremos que você volte.


Quil deixou escapar um leve lamento atrás dele. Apoiando a opinião.


- Você separou nossa família. Não é para ser desse jeito.


Eu não exatamente discordava com isso, mas esse não era o caso. Havia algumas diferenças de opinião mal resolvidas entre Sam e eu no momento.


- Nós sabemos que você se sente.. fortemente com a situação com os Herrera. Nós sabemos que isso é um problema. Mas você esta exagerando.


Seth rosnou. Exagerando? E atacar nós aliados sem aviso não é?


Seth, nunca ouviu falar de cara de pôquer? Se acalme.


Desculpe.


Os olhos de Jared se viraram para Seth e voltaram para mim. - Sam está disposto a levar isso com calma, Jacob. Ele se acalmou, conversou com os outros anciãos. Eles decidiram que uma ação imediata não é a melhor coisa no momento.


Eles já perderam o elemento surpresa, pensou Leah.


Era esquisito como os pensamentos da reunião eram. O bando já era o “bando do Sam”, já eram “eles” para nós. Alguma outra coisa, de fora. Era especialmente esquisito que Leah pensasse desse jeito - ela sendo uma parte sólida do”nós”.


- Billy e Sue concordam com você, Jacob, que nós podemos esperar para Any… estar separada do problema. Matá-la não é algo que qualquer um de nós de sente bem em fazer.


Embora eu tivesse acabado de reclamar com Seth sobre isso, não pude conter um resmungo próprio. Então eles não se sentiam bem com assassinatos, é?


Jared levantou as mãos novamente.


- Calma,  Jake. Você sabe o que eu quis dizer. A questão é, nós vamos esperar e avaliar a situação. Decidir depois se há alguns problemas com… a coisa.


Há, Leah pensou. Que peso.


Você não acredita?


Eu sei o que eles estão pensando, Jake. O que o Sam está pensando. Eles estão apostando que a Any morra de qualquer jeito. E eles acham que você ficará tão bravo…


Que eu mesmo vou liderar o ataque. Meus ouvidos se pressionaram contra meu crânio. O que Leah estava presumindo parecia bem provável. E bem possível também. Quando… se aquela coisa matasse Any, ia ser fácil esquecer como eu me sentia com relação a família de Carlisle agora. Provavelmente eles iriam parecer inimigos - nada mais que parasitas sugadores de sangue - para mim outra vez.


Eu irei te lembrar, Seth sussurrou.


Sei que vai, garoto. A questão é se eu vou escutar você.


- Jake? - Jared perguntou.


Eu bufei de raiva.


Leah, vá fazer uma ronda - só para ter certeza. Eu vou ter que falar com ele, e quero ter certeza de que nada aconteça enquanto estiver transformado.


Dá um tempo, Jacob. Você pode se transformar na minha frente. A pesar de meus melhores esforços, eu já vi você pelado - não acontece nada comigo, então não se preocupe.


Eu não estou tentando proteger a inocência dos seus olhos, estou tentando proteger nossas vidas. Saia daqui.


Leah fungou uma vez e disparou para a floresta. Eu podia ouvir as garras dela cortando o chão, a empurrando para frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nudez era uma parte inconveniente, mas inevitável da vida em bando. Nenhum de nós tinha qualquer problema antes de Leah aparecer. Então ficou estranho. Leah tinha um bom controle quando se tratava de seu temperamento - sempre tomava o mesmo tempo para que ela parasse e não se explodisse em suas roupas sempre que ficava irritada. E não era c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais