Fanfics Brasil - 110 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 110

258 visualizações Denunciar


Nudez era uma parte inconveniente, mas inevitável da vida em bando. Nenhum de nós tinha qualquer problema antes de Leah aparecer. Então ficou estranho. Leah tinha um bom controle quando se tratava de seu temperamento - sempre tomava o mesmo tempo para que ela parasse e não se explodisse em suas roupas sempre que ficava irritada. E não era como se não valesse a pena olhar para ela; só não valia nada a pena quando ela pegava você pensando sobre isso depois.


Jared e os outros estavam olhando para o lugar onde ela tinha desaparecido com expressões desconfiadas.


- Onde ela está indo? - Jared perguntou.


Eu o ignorei, fechando meus olhos e me controlando de novo. Parece que o ar estava tremendo ao meu redor, estremecendo em pequenas ondas. Eu me apoiei nas patas traseiras, no exato momento em que estava totalmente em pé enquanto mudei para meu “eu” humano.


- Ah - Jared disse. - Oi, Jake.


- Oi, Jared.


- Obrigado por falar comigo.


- Sim.


- Queremos que você volte cara.


Quil lamentou de novo.


- Não se é assim tão fácil,  Jared.


- Venha para casa - Ele disse, se inclinando. Suplicando. - Nós podemos arrumar isso. Você não pertence a esse lugar. Deixe Seth e Leah voltarem para casa também.


Eu ri.


- Certo. Como se eu não estivesse implorando para que eles fizessem isso desde o começo.


Seth bufou atrás de mim.


Jared avaliou isso, seus olhos cautelosos de novo.


- E agora, então?


Eu pensei sobre isso por um minuto enquanto ele esperava.


- Eu não sei. Mas não tenho certeza se as coisas podem voltar ao normal, de qualquer jeito, Jared. Não sei como funciona - não parece que eu possa simplesmente ligar e desligar essa coisa de Alpha de acordo com meu humor. Parece que é permanente.


- Seu lugar ainda é conosco.


Levantei uma sobrancelha.


- Dois Alphas não podem ficar no mesmo lugar, Jared. Lembra-se como chegou perto na noite passada? O instinto é muito competitivo.


- Então vocês vão ficar com os parasitas pelo resto de suas vidas? - ele reclamou. - Você não tem casa aqui. Já está sem roupas. - ele lembrou. - Vai ficar como lobo o tempo todo? Você sabe que a Leah não gosta de comer desse jeito.


- Leah pode fazer o que ela quiser quando ficar com fome. Ela está aqui por escolha própria. Eu não estou falando a ninguém o que fazer.


Jared suspirou.


- Sam sente muito pelo que fez a você.


Eu acenei.


- Eu não estou mais nervoso.


- Mas?


- Mas não vou voltar, não agora. Nós vamos esperar e ver como as coisas acontecem também. E vamos prestar atenção nos Herrera pelo tempo que for necessário. Porque, ao contrário do que você pensa, isso não é só sobre a Any. Nós estamos protegendo aqueles que devem ser protegidos. E isso vale para os Herrera, também. - Pelo menos um numero pequeno deles, de qualquer modo.


Seth uivou levemente em acordo.


Jared franziu as sobrancelhas.


- Acho que não há nada que eu possa dizer para você, então.


- Não agora. Vamos ver como as coisas caminham.


Jared se virou para Seth, se concentrando nele agora, separado de mim.


- Sue me pediu para lhe dizer - não, para lhe implorar, para vir para casa. Ela está com o coração partido, Seth. Toda sozinha. Não sei como você e Leah conseguem fazer isso com ela. abandoná-la desse jeito, quando seu pai acabou de morrer…


Seth choramingou.


- Devagar, Jared. - eu avisei.


- Só o deixando ver como é.


Eu bufei.


- Certo. - Sue era mais durona do que qualquer outra pessoa que eu conhecia. Mais durona que meu pai, mais durona que eu. Durona o suficiente para brincar com as emoções dos filhos se isso os fizesse voltar para casa. Mas não era justo ocupar Seth desse jeito.


- Sue já sabe sobre isso há quantas horas? E a maior parte do tempo que ela passou com Billy, o velho Quil Ateara e Sam? É, tenho certeza de que ela está só se acabando na solidão. Claro que você está livre para ir se quiser Seth. Você sabe disso.


Seth fungou.


Então, um segundo depois, ele ergueu uma orelha para o norte. Leah deveria estar perto. Nossa, ela era rápida. Duas batidas, e Leah derraparam para uma parada leve a alguns metros de distancia. Ela trotou, ficando na frente de Seth. Ela manteve o nariz no ar, obviamente não olhando em minha direção.


Eu gostei disso.


- Leah? - Jared perguntou.


Ela encontrou o olhar dele, seu focinho virando um pouco sobre os dentes.


Jared não pareceu surpreso pela hostilidade dela.


- Leah, você sabe que não quer ficar aqui.


Ela rangeu os dentes para ele. Joguei a ela um olhar de aviso que ela não viu. Seth lamentou e a cutucou com o cotovelo na altura dos ombros.


- Desculpe - Jared disse. - Acho que não devia presumir. Mas você não tem nenhuma ligação com os sugadores de sangue.


Leah deliberadamente olhou para seu irmão e depois para mim.


- Então você quer tomar conta de Seth, eu entendo isso.


- Jared disse. Os olhos dele se viraram para mim e então para ela. Provavelmente se perguntando sobre aquele segundo olhar - assim como eu estava.


- Mas Jake não vai deixar nada acontecer com ele, e ele não está com medo de ficar aqui. - Jared fez uma careta. - De qualquer modo, por favor, Leah. Queremos você de volta. Sam quer você de volta.


A cauda de Leah se debateu.


- Sam me disse para implorar. Ele me disse literalmente para me ajoelhar e implorar. Ele quer você em casa, Lee-Lee, onde é o seu lugar.


Eu vi Leah encolher-se quando Jared usou o antigo apelido que Sam dera para ela. E então, quando ele adicionou aquelas três últimas palavras, os pêlos do pescoço dela se eriçaram e ela estava uivando uma longa corrente de reclamações através de seus dentes. Eu não precisei estar na cabeça dela para ouvir as maldições que ela estava lançando, e nem ele.


Eu esperei ela acabar.


- Eu vou tirar conclusões e dizer que o lugar de Leah é onde ela quiser que seja.


Leah rosnou, mas, como ela estava olhando para Jared, imaginei que ela estava concordando.


- Olha, Jared, nós ainda somos da família, certo? Nós vamos superar essa rixa, mas, até que o façamos você provavelmente deva ficar em sua terra. Só para que não haja desentendimentos. Ninguém quer briga entre família, certo? Sam também não quer isso, quer?


- Claro que não - rebateu Jared. - Nós ficaremos em nossas terras. Mas onde é a sua terra, Jacob? É a dos vampiros?


- Não, Jared. Estou sem casa, no momento. Mas não se preocupe- isso não vai durar para sempre. - Eu tive de pegar fôlego. - Não há tanto tempo assim… sobrando. Está bem? Então os Herrera provavelmente vão partir e Seth e Leah vão voltar para casa.


Leah e Seth protestaram juntos, seus narizes se virando para mim em sincronia.


- Mas e você, Jake?


- Voltarei à floresta, eu acho. Eu não posso ficar por La Push. Dois Alphas significam muita tensão. Além disso, era o que eu pretendia mesmo. Antes dessa confusão.


- E se precisarmos conversar? - Jared perguntou.


- Uive mas fique de olho na linha, ‘tá bem? Nós iremos até você. E Sam não precisa mandar tantos. Não estamos procurando por uma briga.


Jared olhou feio, mas acenou em afirmação. Ele não gostava que eu estivesse colocando condições para Sam.


- Vejo você por aí, Jake. Ou não. - Ele acenou indiferentemente.


- Espere, Jared. Embry está bem?


Surpresa passou por seu rosto.


- Embry? Claro, ele está ótimo. Por quê?


- Só pensando no porquê de Sam enviar Collin.


Eu observei a reação dele, ainda suspeitando de que algo estava acontecendo. Eu vi o conhecimento passar rapidamente nos olhos dele, mas não era do tipo que eu estava esperando.


- Isso não é mais da sua conta, Jake.


- Acho que não. Só estava curioso.


Eu vi um movimento com o canto de meus olhos, mas fingi não tê-lo porque não entregar Quil. Ele estava reagindo ao assunto.


- Vou falar com Sam sobre suas… instruções. Adeus, Jacob.


Suspirei.


- É. Tchau, Jared. Ei, diz ao meu pai que eu estou bem, certo? E que eu sinto muito, e que eu o amo.


- Vou passar isso à frente.


- Obrigado.


- Vamos, caras. - Jared disse. Ele nos deu as costas, saindo de nossa vista porque Leah estava aqui. Paul e Collin estavam logo atrás dele, mas Quil hesitou. Ele latiu suavemente e eu dei um passo em direção a ele.


- É, eu também sinto sua falta, irmão.


Quil me cutucou, sua cabeça pendendo amorosamente. Eu bati levemente em seu ombro.


- Vai ficar tudo bem.


Ele reclamou.


- Diga a Embry que sinto falta de vocês dois nos meus flancos.


Ele afirmou e então empurrou seu nariz contra minha testa. Leah bufou. Quil olhou para cima, mas não para ela. Ele olhou por sobre os ombros, para onde os outros tinham ido.


- É, vai pra casa. - Eu disse a ele.


Ele ganiu novamente e então saiu atrás dos outros. Jared não estava esperando pacientemente. Assim que ele tinha ido, eu empurrei o calor do centro do meu corpo e deixei-o fluir para todos os membros. Em um rápido momento de calor, eu estava em quatro patas novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Achei que você ia dar uns amassos nele, Leah zombou. Eu a ignorei. Foi tudo bem? Perguntei a eles. Preocupava-me, falar por eles daquele jeito, quando eu não podia ouvir exatamente o que estavam pensando. Eu não queria presumir nada. Não queria fazer como Jared. Eu disse alguma coisa que vocês não queriam que eu tivesse dito? Eu n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais