Fanfics Brasil - Capítulo 14 - Você sabe que as coisas estão ruins quando você se sente culpado por ter sido rude com Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 14 - Você sabe que as coisas estão ruins quando você se sente culpado por ter sido rude com

9 visualizações Denunciar


Quando eu comecei a voltar para a casa, não havia ninguém esperando por mim do lado de fora. Ainda em alerta?


Tudo legal, eu pensei de modo cansado.


Meus olhos rapidamente pegaram uma pequena mudança no cenário, que agora eu notava. Havia uma pilha de tecidos coloridos quando eu passei pelo alpendre. Eu me movimentei em passos longos, durante a investigação.


Segurava minha respiração, pois o cheiro de vampiros estava colado no meu nariz, que não dava para acreditar. Eu cutuquei a pilha com o meu nariz.


Alguém tinha vestido as roupas. Huh, Alfonso deve ter capturado meu momento de irritação, como eu passei pela porta. Bem. Isso era… Agradável. E estranho.


Peguei as roupas cuidadosamente, entre dentes - Ugh - e então voltei para as árvores. Se dependesse isto era como uma piada para a loira psicopata e eu teria um monte de coisas de garotas aqui. Aposto que ela gostaria de ver meu rosto humano, enquanto eu permanecia nu segurando um vestido de verão.


Debaixo das árvores, eu larguei uma pilha de roupas fedorentas e voltei a minha forma humana.. Eu as balancei, e bati contra as árvores, para tirar o cheiro de algumas roupas deles. Podia-se notar que aquelas eram definitivamente roupas de homens - calças amareladas e uma camisa de botão branca.


Nada estava muito grande, mas parecia que elas tinham servido. Deviam ser de Emmett. Eu enrolei as bainhas da manga da camisa para cima, mas não tinha muito a se fazer sobre as calças. Oh, bem.


Eu tive de admitir, sentia-me melhor com algumas roupas, mesmo que fossem umas fedidas que não serviam completamente. Foi difícil não ser capaz de voltar para casa e agarrar um par de calças velhas suadas quando se precisa delas. O assunto do sem abrigo novamente. Não tendo nenhum lugar para voltar. Sem posses, também, as quais não me incomodavam tanto agora, mas que provavelmente ficariam perturbadoras logo logo.


Esgotado, eu andava lentamente até o alpendre dos Herrera caminhando com a minha nova fantasia de roupas, mas hesitei quando vi a porta. Será que eu devia bater? Estúpido, quando eles sabiam que eu estava aqui. Eu me perguntei por que ninguém tomou conhecimento disso - me dizendo para entre ou vá embora. Que seja. Eu dei de ombros e entrei.


Mais mudanças. A sala tinha voltado de volta ao normal - quase -  nos últimos vinte minutos. A grande tela plana estava com o volume baixo, mostrando algumas bofetadas que ninguém parecia estar assistindo.    Esme e Carlisle estavam na parte de trás das janelas, novamente, que dava para o rio. Maite, Christian e Emmett não estavam as minhas vistas, mas eu podia ouvi-los murmurar no andar de cima. Any estava no sofá, como antes, apenas com um tubo sobre ela, e uma IV pendurada por trás do sofá. Ela estava amarrada como um burrito no meio de uma coberta de casal, então pelo menos eles me escutaram antes. Rosalie estava sentada de pernas cruzadas perto da cabeça dela. Alfonso sentou-se em outra ponta do sofá com os “pés de burritos” de Any no seu colo. Ela olhou para mim quando cheguei, e sua boca se curvou um pouco - como se estivesse satisfeita por algo. Any não me ouviu. Ela só olhou para mim, quando ele olhou também, e aí então, sorriu. Com uma verdadeira energia, todo seu rosto se acendeu. Eu não podia me lembrar da última vez que ela ficou tão animada em me ver.


Qual era a dela? Pra começo de conversa, ela era casada! E feliz pelo casamento, também - não havia nenhuma dúvida de que ela era apaixonada por aquele vampiro que havia passado dos limites da sanidade. E ainda por cima, imensamente grávida. Então por que ela tinha de ficar imensamente feliz em me ver? Como se eu tivesse melhorado todo dia dela, ao passar pela porta.


Se ela simplesmente não ligasse… ou mais que isso, seria muito mais fácil manter-me afastado.


Alfonso parecia estar em acordo com os meus pensamentos - ultimamente nós estávamos tanto em sintonia que era uma loucura.


Ele estava fazendo uma careta agora, lendo o rosto dela enquanto ela olhava boba para mim.


- Eles só querem conversar - eu murmurei com a minha voz se arrastando de exaustão. - Nada de ataques no horizonte.


- Sim - Alfonso concordou. - Eu ouvi a maior parte.


Aquilo me acordou um pouco. Nós tínhamos estado boas 3 milhas de distância.


-Como?


- Eu estou ouvindo você mais claramente, é uma questão de familiarização e concentração. Além disso, seus pensamentos são ligeiramente mais fáceis de levantar quando você está em sua forma humana. Então eu apanhei a maioria das coisas que aconteceram lá fora.


- Oh. - Isso me desconsertou um pouco, mas não por uma boa razão, então eu dei de ombros. - Bom. Eu odeio me repetir.


- Eu diria para você dormir um pouco - Any disse, - mas eu imagino que você vá sair do chão em seis segundos, então não há razão provavelmente.


Foi surpreendente o quão melhor ela soou, quão mais forte ela parecia. Eu senti o cheiro de sangue fresco e vi que a xícara estava em suas mãos novamente.  Quanto sangue seria necessário para mantê-la viva? Em determinado ponto, eles começariam a caçar nas redondezas?


Eu ouvi a porta, contando os segundos para ela enquanto eu andava.


- Um mississipi… Dois mississipis…


- Onde está a inundação, resmungão? - Rosalie resmungou.


- Você sabe como afogar uma loira, Rosalie? - Eu perguntei sem parar ou virar para olhá-la. - Cole um espelho no topo de uma piscina.


Eu ouvi Alfonso gargalhar enquanto eu fechava a porta. Seu humor parecia melhorar em exata ligação com a saúde de Any.


- Eu já tinha ouvido essa - Rosalie disse depois de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu desci com dificuldade os degraus, meu único objetivo era ir pra longe o suficiente dentro das árvores onde o ar seria puro novamente. Eu planejei esconder as roupas a uma distância conveniente da casa para futuro uso ao invés de amarrá-las a minha perna, então eu não ficaria cheirando-as também. Assim que eu tateei os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais