Fanfics Brasil - 113 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 113

12 visualizações Denunciar


Eu desci com dificuldade os degraus, meu único objetivo era ir pra longe o suficiente dentro das árvores onde o ar seria puro novamente. Eu planejei esconder as roupas a uma distância conveniente da casa para futuro uso ao invés de amarrá-las a minha perna, então eu não ficaria cheirando-as também. Assim que eu tateei os botões da nova camisa, eu pensei aleatoriamente sobre como botões nunca estariam na moda para lobisomens.


Eu ouvi as vozes enquanto eu avançava pelo gramado.


- Aonde você vai? - Any perguntou. - Tem uma coisa que eu esqueci de dizer a ele.


- Deixe o Jacob ir dormir, isso pode esperar.


Sim, por favor, deixe o Jacob dormir.


- Só vai levar um minuto.


Eu andei mais devagar. Alfonso já estava do lado de fora da casa. Ele tinha uma expressão de quem se arrepende no rosto enquanto se aproximava de mim.


- Jeesus, o que é agora?


- Me desculpe. - Ele disse, e então hesitou, como se não soubesse colocar em palavras o que ele estava pensando.


O que está na sua mente, Leitor de Mentes?


- Quando você estava falando com os representantes de Sam mais cedo - ele murmurou, - Eu estava dando uma representação passo a passo para Carlisle e Esme e o resto. Eles estavam preocupados.


- Olha, nós não estamos abandonando nossa guarda. Você não precisa acreditar em Sam como nós acreditamos. Nós estamos mantendo nossos olhos abertos despreocupadamente.


- Não, não, Jacob. Não sobre isso. Nós confiamos no seu julgamento. No entanto, Esme estava preocupada sobre as dificuldades que isso faz com que seu bando tenha que passar. Ela me pediu para conversar particularmente com você sobre isso.


Aquilo me pegou com a guarda baixa.


- Dificuldades?


- A parte do sem-teto, particularmente. Ela estava bastante perturbada que você estava tão… desprovido.


Eu bufei.  A mãe vampira - bizarra.


- Nós somos duros. Diga a ela para não se preocupar.


- Ela ainda gostaria de fazer o que puder. Eu tive a impressão que a Leah prefere não comer em sua forma de lobo.


- E? - eu reclamei.


- Bem, nós temos comida normal para humanos aqui, Jacob. Mantendo as aparências e, é claro, para Any. Leah é bem vinda para qualquer coisa que quiser. Todos vocês são.


- Eu passarei isso adiante.


- Leah nos odeia.


- E?


- Então tente passar o recado de uma forma que a faça considerar, se você não se importa.


- Eu vou fazer o que puder.


- E então tem a questão das roupas.


Eu baixei o olhar para as que eu estava vestindo.


- Ah é. Obrigado. - Provavelmente não seria considerado boas maneiras mencionar o quanto elas fediam.


Ele sorriu, só um pouco.


- Bem, nós somos facilmente capazes de ajudar com qualquer necessidade. Maite raramente nos deixa vestir a mesma coisa duas vezes. Nós temos pilhas de roupas praticamente novas que são destinadas a doação, e eu imagino que Leah é bem próxima do tamanho de Esme…


- Não tenho certeza de como ela vai se sentir sobre restos de sugadores de sangue. Ela não é tão prática como eu sou.


- Eu acredito que você possa apresentar a oferta na forma mais leve possível. Tanto quanto a oferta de qualquer outro objeto que vocês possam precisar, ou transporte, ou qualquer outra coisa mesmo. E banhos também, desde que você preferiu dormir do lado de fora. Por favor… não se considerem sem os benefícios de uma casa.


Ele disse a última frase mais baixo - não tentando manter segredo dessa vez, mas com algum tipo de real emoção.


Eu olhei para ele por um segundo, piscando os olhos de sono.


- Isso, er, é legal da sua parte. Diga a Esme que nós apreciamos o, uh, pensamento. Mas o perímetro corta através de lugares com água, então nós estamos bem limpos, obrigado.


- Se você puder passar a oferta adiante, mesmo assim.


- Claro, claro.


- Obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu dei as costas a ele, só para congelar quando escutei um choro baixo de dor vindo de dentro da casa. Quando eu me virei, ele já tinha desaparecido. E agora? Eu o segui, arrastando os pés como um zumbi. Usando provavelmente o mesmo numero de células cerebrais, também. Não parecia que eu tinha escolha. Alguma coisa estava errada. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais