Fanfics Brasil - 114 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 114

162 visualizações Denunciar


Eu dei as costas a ele, só para congelar quando escutei um choro baixo de dor vindo de dentro da casa. Quando eu me virei, ele já tinha desaparecido.


E agora?


Eu o segui, arrastando os pés como um zumbi. Usando provavelmente o mesmo numero de células cerebrais, também. Não parecia que eu tinha escolha. Alguma coisa estava errada. Eu iria ver o que era. Não haveria nada que eu pudesse fazer. E me sentiria pior.


Parecia inevitável.


Entrei na casa de novo. Any estava ofegando, curvada sobre o inchaço no centro de seu corpo. Rosalie a segurava enquanto Alfonso, Carlisle e Esme a rodeavam. Um rápido movimento passou por meus olhos. Maite estava no topo das escadas, olhando para a sala com as mãos nas têmporas. Era esquisito - como se ela estivesse sendo barrada de entrar na sala.


- Me dê um segundo, Carlisle - Any arquejou.


- Any - o médico disse ansiosamente. - Eu ouvi algo se partindo. Preciso dar uma olhada.


- Tenho certeza - gemido - de que foi uma costela. Ai. É. Bem aqui. - Ela apontou para o lado esquerdo, cuidando para não tocar o lugar.


Agora estava quebrando os ossos dela.


- Preciso tirar um raio-X. Pode haver algum estilhaço. Não queremos que fure nada.


Any respirou fundo.


- Tudo bem.


Rosalie levantou Any cuidadosamente. Alfonso parecia que ia discutir, mas Rosalie mostrou os dentes para ele rosnou.


- Eu já a peguei.


Então Any estava mais forte agora, mas a coisa também estava. Não tinha como fazer um passar fome sem deixar o outro faminto também. Não tinha como ganhar.


A Loira carregou Any rapidamente pelas escadas, com Carlisle e Alfonso em seus calcanhares, nenhum deles notando que eu estava parado, chocado, na porta.


Então eles tinham um banco de sangue e uma máquina de raio-X? Parece que o médico trouxe o trabalho dele para casa.


Eu estava muito cansado para segui-los, muito cansado para me mexer. Eu me apoiei na parede e escorreguei para o chão. A porta ainda estava aberta, e apontei meu nariz na direção dela, grato pela brisa leve estar soprando para dentro da casa. Eu coloquei minha cabeça contra o batente e escutei.


Podia escutar o som da maquina de raio-X lá em cima. Ou talvez só achasse que fosse ela. Então os passos mais leves foram descendo as escadas. Não olhei para saber que vampiro era.


- Você quer um travesseiro? - Maite me perguntou.


- Não - resmunguei. O que era essa hospitalidade insistente? Estava me assustando.


- Isso não parece confortável - ela observou.


- Não é.


- Então por que você não se mexe?


- Cansado. Por que não está lá em cima com o resto deles? - eu atirei de volta.


- Dor de cabeça. - ela respondeu.


Eu virei minha cabeça para olhar para ela.


Maite era uma coisa extremamente pequena. Mais ou menos do tamanho de um dos meus braços. Ela parecia até menor agora, uma espécie de pressentimentos sobre ela mesma.


- Vampiros têm dores de cabeça?


- Não os normais.


Eu bufei. Vampiros normais.


- Então como é nunca estar com Any  agora? - Eu perguntei, fazendo da pergunta uma acusação. Isso não tinha me ocorrido antes, porque minha cabeça tinha estado cheia de outras merdas, mas era esquisito que Maite nunca estivesse por perto de Any, não desde que eu tenho estado aqui. Talvez se Maite estivesse a seu lado, Rosalie não estivesse.


- Pensei que vocês duas fosse assim. - Eu enlacei dois de meus dedos juntos.


- Como eu disse - ela ficou confusa a alguns pés de mim, embrulhando seus magros braços a redor de seus magros joelhos - dor de cabeça..


- Any está te dando dor de cabeça?


- Sim.


Eu fiz uma carranca. Absolutamente certo de que eu estava muito cansado para enigmas. Eu respirei fundo e fechei os olhos.


- Não Any, na verdade - ela emendou - o feto.


Ah, mais alguém que se sentia como eu. Foi bastante fácil de conhecer. Ela falou a palavra rancorosamente, da mesma forma que Alfonso.


- Eu não posso vê-lo - ela me falou, apesar de que ela devia estar falando para si mesma. Para tudo que ela sabia, eu já tinha ido.  - Eu não posso ver nada sobre ele. Assim como você.


Eu me retirei, e depois trinquei meus dentes. Eu não gostava de ser comparado à criatura.


- Any está da mesma forma. Ela está embrulhada a redor dele, então ela está… borrada. Como uma má recepção na TV, como tentar focar seus olhos naquelas pessoas embaralhadas sacudindo na tela. Está quebrando minha cabeça assisti-la. E eu não posso ver mais que alguns minutos à frente, de qualquer forma. O… feto é demasiadamente parte do futuro dela. Quando ela tomou sua primeira decisão… quando ela soube que o queria, ela ficou desfocada em meu sinal. Amedrontou-me com a morte. - Ela ficou quieta por um segundo, e então ela adicionou, - Eu tenho que admitir, é um alívio te ter tão perto - apesar do cheiro de cão molhado. Tudo vai embora. Como se meus olhos estivessem fechados. Anestesia das dores de cabeça.


- Feliz por servir, madame. - Eu resmunguei.


- Eu imagino o que isso tem em comum com você… Porque você é da mesma forma nesse sentido.


Rapidamente fez brotar o calor nos meus ossos. Eu serrei meus punhos para controlar o tremor.


- Eu não tenho nada em comum com aquele sanguessuga - eu disse entre os dentes.


- Bem, há algo aqui.


Eu não respondi. O calor já parara de queimar. Eu estava mortalmente cansado para ficar furioso.


- Você não se importa se eu sentar aqui com você, sim? - ela perguntou.


- Eu acho que não. Fede de qualquer forma.


- Obrigada - ela disse. - Essa é a melhor coisa para isso, eu imagino, já que não posso tomar aspirina.


- Você poderia manter-se sem ela? Dormindo, aqui.


Ela não respondeu imediatamente caindo no silêncio. Eu estava fora em segundos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava sonhando que eu estava realmente sedento. E havia um grande copo de água em minha frente - tudo frio, você podia ver a neblina correndo a redor. Eu agarrava o copo com força e tomava um grande gole, só pra descobrir bem rápido que aquilo não era água - era água sanitária pura. Eu colocava tudo pra fora, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais