Fanfics Brasil - 115 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 115

192 visualizações Denunciar


Eu estava sonhando que eu estava realmente sedento. E havia um grande copo de água em minha frente - tudo frio, você podia ver a neblina correndo a redor.


Eu agarrava o copo com força e tomava um grande gole, só pra descobrir bem rápido que aquilo não era água - era água sanitária pura. Eu colocava tudo pra fora, tossindo em cima de tudo, e um pouco saiu pelo meu nariz. Queimava. Meu nariz estava pegando fogo…


A dor no meu nariz me despertou o suficiente pra me lembrar de onde eu tinha pegado no sono. O cheiro era bem feroz, considerando que meu nariz não estava de verdade dentro da casa. Ugh. E estava barulhento. Alguém estava rindo muito alto. Um riso familiar, mas de alguém que não tinha o mesmo cheiro. Não pertencia a esse lugar.


Eu gemi e abri os olhos. O céu era um cinza sombrio - ainda dia, mas sem nenhum sinal de que horas. Talvez perto do pôr do sol - estava bem escuro.


- Já era hora - a loira resmungou não muito longe. - A personificação da serra elétrica estava ficando um pouco cansada.


Eu rolei para o lado e me forcei a ficar sentado. No processo, eu me dei conta de onde o cheiro estava vindo. Alguém tinha colocado um enorme travesseiro de penas debaixo da minha cabeça. Provavelmente tentando ser legal, eu acho. A menos que tenha sido Rosalie.


Uma vez que meu rosto estava fora das penas fedorentas, eu percebi outros cheiros. Como bacon e canela, tudo misturado com o cheiro de vampiros.


Eu vacilei, entrando no cômodo.


As coisas não tinham mudado muito, exceto que agora Any estava sentada no meio do sofá, e o aparelho preso a ela tinha sumido. A loira estava sentada nos pés dela, sua cabeça descansando contra os joelhos de Any. Continuava me dando arrepios ver quão casualmente eles a tocavam, no entanto eu acho que já era um caso perdido, considerando todas as coisas. Alfonso estava ao seu lado, segurando sua mão. Maite estava no chão também, como Rosalie. Seu rosto não estava torturado agora. E foi fácil perceber porque - ela tinha achado outro analgésico.


- Hey, Jake está chegando! - Seth vociferou.


Ele estava sentado no outro lado de Any, seu braço pendurado sem cuidado sobre seus ombros, um prato transbordando de comida em seu colo.


O que diabos?


- Ele veio procurar você - Alfonso disse enquanto eu me aproximava. - E Esme o convenceu de ficar pro café da manhã.


Seth viu minha expressão, e se apressou em explicar.


- É, Jake, eu estava só checando se você estava bem, porque você nem ao menos se transformou de volta. Leah ficou preocupada. Eu  disse a ela que você provavelmente só queria ficar humano, mas você sabe como ela é. Tanto faz, eles tem toda essa comida aqui, e, maldição - ele virou para encarar Alfonso - cara, você sabe cozinhar !


- Obrigado - Alfonso murmurou.


Eu inalei devagar, tentando parar de apertar os dentes. Eu não conseguia tirar meus olhos do braço de Seth.


- Any ficou com frio - Alfonso disse baixo.


Certo. Não é da minha conta, de qualquer forma. Ela não me pertencia.


Seth ouviu o comentário de Alfonso, olhou para o meu rosto, e de repente ele precisou das duas mãos para comer. Ele tirou o braço de cima da Any e começou a cavar no prato. Eu andei para frente pra ficar apenas alguns passos longe do sofá, ainda tentando agir normalmente.


- Leah está correndo em patrulha? - eu perguntei a Seth. Minha voz ainda estava grossa por causa do sono.


- Sim - ele disse enquanto mastigava. Seth estava com roupas novas também. Elas ficavam melhores nele do que ficavam em mim. - Ela está prestando atenção. Não se preocupe. Ela vai uivar se acontecer alguma coisa. Nós trocamos por volta da meia noite. Eu corri doze horas. - Ele estava orgulhoso daquilo, e era mostrado no seu tom de voz.


- Meia noite? Peraí, que horas é agora?


- Perto do amanhecer. - Ele olhou pela janela, checando.


Droga! Eu tinha dormido pelo resto do dia e a noite inteira - pisei na bola.


- Bosta. Desculpe por isso, Seth. Você deveria ter me acordado.


- Não, que isso, você precisava dormir bem. Você não tirou uma pausa desde quando? Da noite antes da sua última patrulha para Sam? Tipo quarenta horas? Cinqüenta? Você não é uma máquina, Jake. Além disso, você não perdeu nada.


Nada? Eu dei uma olhada rápido para Any. A sua cor estava de volta ao normal do jeito que eu lembrava. Pálida, mas com o tom rosado. Os seus lábios estavam rosa de novo. Até o seu cabelo parecia melhor - mais brilhante. Ela me viu avaliando e me deu um sorriso.


- Como está a costela? - Eu perguntei.


- Amarrada bem apertada. Eu nem sinto.


Eu rolei meus olhos. Escutei Alfonso bater os dentes e eu adivinhei que a atitude dela de fazer as coisas parece melhor que são o incomodava tanto quanto me incomodava.


- O que tem para o café? - eu perguntei um pouco sarcástico - O negativo ou AB positivo?


Ela mostrou a sua língua para mim. Totalmente ela de novo.


- Omeletes - ela disse, mas seus olhos olharam para baixo e eu vi o copo de sangue estava entre a sua perna e a de Alfonso.


- Vá pegar um pouco de café da manhã, Jake - Seth disse - Tem muito na cozinha. Você deve estar vazio.


Eu examinei a comida que ele comia. Parecia meia omelete de queijo e um quarto de um rolo de canela do tamanho de um frisbee. Meu estômago roncou, mas eu ignorei.


- O que Leah está comendo de café-da-manhã? - Eu pensei a Seth criticamente.


- Ei, eu levei comida para ela antes de comer qualquer coisa - ele defendeu a si mesmo. - Ela disse que para comer prefere animais mortos, mas acho prefere matá-los. Esses rolinhos de canela… - Ele parecer ter perdido as palavras.


- Eu vou caçar com ela, então.


Seth assentiu quando eu me virei para sair.


- Um momento, Jacob?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era Carlisle perguntando, então eu me virei de novo, minha cara estava menos desrespeitosa que estaria se fosse qualquer outro que tivesse me parado. - Sim? Carlisle aproximou de mim enquanto Esme seguia para o outro quarto. Ele parou alguns pés longe, apenas um pouco mais longe que o espaço normal entre dois homens conversando. Eu o apreciei por ter m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais