Fanfics Brasil - 116 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 116

12 visualizações Denunciar


Era Carlisle perguntando, então eu me virei de novo, minha cara estava menos desrespeitosa que estaria se fosse qualquer outro que tivesse me parado.


- Sim?


Carlisle aproximou de mim enquanto Esme seguia para o outro quarto. Ele parou alguns pés longe, apenas um pouco mais longe que o espaço normal entre dois homens conversando. Eu o apreciei por ter me dado espaço.


- Falando em caça - ele começou em um tom sombrio. - Esse vai ser um problema para a minha família. Eu entendo que a nossa preciosa trégua está inoperante no momento, então eu quero o seu conselho. Sam vai nos caçar se nós sairmos do perímetro que você criou? Nós não queremos ter uma chance para machucar ninguém da sua família ou perder algum de nós. Se você estivesse no nosso lugar, como faria?


Eu me inclinei um pouco surpreso, quando ele jogou aquilo para mim daquele jeito. O que eu saberia sobre estar nos lugares dos sugadores de sangue? Mas, aí de novo, eu conhecia Sam.


- É um risco - eu disse, tentando ignorar os outros olhares que sentia em mim e apenas conversar com ele. - Sam acalmou por enquanto, mas estou bem certo que na sua cabeça o acordo está sem validade. Enquanto ele pensar que a tribo, ou qualquer outro humano, está em perigo real, ele não vai fazer perguntas primeiro, se você entende o que digo. Mas, apesar de tudo, a sua prioridade vai ser La Push. Realmente não tem suficiente deles para manter uma patrulha decente nas pessoas e também atrapalhar as nossas caças sem muito dano. Eu aposto que ele vai manter perto de casa.


Carlisle concordou pensando.


- Então eu acho que eu diria para vocês irem juntos, como precaução. E provavelmente irem durante o dia, porque ele estaria esperando a noite. Coisa tradicional de vampiro. Vocês são rápidos - vão além das montanhas e cacem longe o suficiente para não ter chance de ele mandar alguém tão longe de casa.


- E deixar Any para trás, desprotegida?


Eu bufei.


- O que nós somos, fígado cortado?


Carlisle riu, mas depois a sua cara estava séria de novo.


- Jacob, você não pode lutar contra os seus irmãos.


Meus olhos apertaram.


- Eu não disse que isso não seria difícil, mas se eles realmente vierem para matá-la eu seria capaz de pará-los.


Carlisle balançou sua cabeça, angustiado.


- Não, eu não disse que você não seria capaz. Mas que seria errado. Eu não posso ter isso na minha consciência.


- Não seria na sua, doutor. Seria na minha. E eu consigo agüentar.


- Não, Jacob. Nós vamos ter certeza que as nossas ações não farão disso uma necessidade. - Ele franziu a sobrancelha. - Nós iremos três de cada vez - ele decidiu depois de um segundo. - Essa é provavelmente a melhor coisa para se fazer.


- Eu não sei, doutor. Dividir no meio não é a melhor estratégia.


- Nós temos algumas habilidades extras que vai fazer isso ficar igual. Se Alfonso for um dos três, ele vai ser capaz de nos dar algumas milhas de segurança.


Nós dois olhamos para Alfonso. A sua expressão fez Carlisle mudar de idéia rápido.


- Tenho certeza que existem outras maneiras, também. - Carlisle disse. Claramente, não tinha necessidade real forte o suficiente para tirar Alfonso de perto da Any agora. - Maite, eu imagino que você consiga imaginar quais rotas vão ser um erro?


- Aquelas que desaparecerem - Maite disse, concordando. - Fácil.


Alfonso, que tinha ficado todo tenso com o primeiro plano de Carlisle, relaxou. Any estava olhando triste para Maite, aquela pequena ruga entre os seus olhos que ela tinha quando ficava estressada.


- Ok - eu disse - está combinado. Eu vou indo então. Seth, eu te espero de volta no pôr-do-sol, então tire um cochilo em algum lugar, ok?


- Claro, Jake. Eu vou me transformar assim que acabar. A não ser… - ele hesitou, olhando para Any. - Você precisa de mim?


- Ela tem cobertores - eu o repreendi.


- Eu estou bem, Seth, obrigada - Any disse rapidamente.


E então Esme voltou para a sala, com um prato cheio em suas mãos. Ela parou hesitantemente atrás de Carlisle, seus grandes olhos dourado escuros no meu rosto. Ela segurou o prato e deu um passo tímido para perto.


- Jacob - ela disse calmamente. A sua voz não era tão irritante quanto dos outros. - Eu sei que… não é apetitosa para você a idéia de comer aqui, quanto tudo cheira tão desagradável. Mas eu me sentiria bem melhor se você levasse alguma comida com você quando você fosse. Eu sei que você não pode voltar para casa e é por causa de nós. Por favor, diminua um pouco do meu remorso. Pegue um pouco para comer. - Ela me entregou a comida, o seu rosto suave e pedinte. Eu não sei como ela fez quilo, porque ela não parecia mais velha que seus vinte e poucos anos e ela era pálida também, mas algo nela subitamente me lembra da minha mãe.


Jeesus.


- Hum, claro, claro - eu resmunguei. - Eu acho. Talvez Leah ainda esteja com fome ou algo do tipo.


Eu fui e peguei a comida com a minha mão, segurando aquilo com um braço de distância. Eu iria jogar debaixo de uma árvore ou por ai. Eu não queria que ela se sentisse mal.


E então me lembrei de Alfonso.


Não diga nada para ela! Deixe-a pensar que eu comi.


Eu não olhei para ele para ver se ele tinha concordado. Era melhor ele ter concordado.


- Obrigada, Jacob - Esme disse, sorrindo para mim. Como um rosto de pedra tinha covinhas, pelo amor de Deus?


- Hum, obrigado a você - eu disse. Meu rosto estava quente, mais quente que o normal.


Este era o problema de ficar com vampiros - você fica acostumado com eles. Eles começam a bagunçar a forma que você vê o mundo. Eles começaram a parecer amigos.


- Você vai voltar mais tarde, Jake? - Any perguntou enquanto eu tentava sair.


- Uh, eu não sei.


Ela pressionou os seus lábios, como se estivesse tentando não sorrir.


- Por favor? Eu posso sentir frio.


Eu respirei profundamente, e então percebi, meio tarde, que esta talvez não fosse uma boa idéia. Recuei.


- Talvez.


- Jacob? - Esme perguntou. Eu fui para a porta enquanto ela continuava; ela me seguiu durante alguns passos. - Eu deixei uma cesta com algumas roupas perto da porta. Elas são para Leah. Acabei de lavá-las - e tentei tocar nelas o menos possível. - Ela franziu as sobrancelhas. - Você se importaria de levá-las para ela?


- Pode deixar - eu murmurei, e então sai pela porta, antes que alguém pudesse me fazer sentir mais culpado por algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ei, Jake, pensei que você disse que precisaria de mim ao amanhecer. Por que você não fez Leah me acordar antes? Porque eu ainda não precisava de você. Eu ainda estou bem. Ele ainda estava na metade norte do círculo. Nada? Não. Nada, mas nada. Você fez a patrulha? Ele tinha pegado o meu lado da floresta para patrulhar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais