Fanfics Brasil - Capítulo 15 - TICK TOCK TICK TOCK TICK TOCK Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 15 - TICK TOCK TICK TOCK TICK TOCK

13 visualizações Denunciar


Ei, Jake, pensei que você disse que precisaria de mim ao amanhecer. Por que você não fez Leah me acordar antes?


Porque eu ainda não precisava de você. Eu ainda estou bem.


Ele ainda estava na metade norte do círculo. Nada?


Não. Nada, mas nada.


Você fez a patrulha?


Ele tinha pegado o meu lado da floresta para patrulhar. Ele prestou atenção na nova trilha.


Sim, eu corri um pouco. Você sabe, só para checar. Se os Herrera vão fazer uma viagem de caça.


Boa idéia.


Seth olhou para o perímetro principal.


Era mais fácil correr com ele do que com Leah. Embora ela tentasse - tentasse muito - havia sempre algo em seus pensamentos. Ela não queria estar aqui. Ela não queria sentir a suavidade a respeito dos vampiros que se passava em minha mente. Ela não queria lidar com a amizade que Seth tinha com eles, uma amizade que a cada dia ficava mais forte.


Engraçado, porém, eu achei que seu único problema seria eu. Nós nunca nos demos muito bem no bando de Sam. Mas não havia nenhuma inimizade contra mim agora, apenas contra os Herrera e Any. Eu me perguntava o por que. Talvez fosse apenas gratidão por eu não forçá-la a partir. Talvez fosse porque eu entendesse melhor sua hostilidade agora.  Afinal, correr com Leah não era tão ruim quanto esperei que fosse.


É claro que ela não tinha facilitado tanto as coisas. A comida e as roupas que Esme mandara para ela corriam pela correnteza do rio neste momento. Mesmo depois de eu ter comido minha parte - não porque o cheiro fosse irresistível longe dos vampiros, mas para dar um bom exemplo de tolerância para Leah - ela recusou. O pequeno alce que ela pegou mais ou menos ao meio-dia não satisfez totalmente seu apetite. Isso fez seu humor piorar. Leah detestava comer coisas cruas.


Talvez nós devêssemos fazer uma varredura pelo leste. Seth sugeriu. Ir mais adiante, ver se eles estão lá esperando.


Eu estava pensando nisso. Eu concordei. Mas vamos fazer isso quando estivermos todos acordados. Eu não quero abaixar nossa guarda. Porém nós devemos fazer isso antes dos Herrera tentarem. Logo.


Certo.


Isso me fez ficar pensativo.


Se os Herrera eram capazes de sair da área de modo seguro, eles realmente deviam continuar tentando. Eles provavelmente deveriam ter partido no momento em que nós viemos avisá-los. Eles deviam ser capazes de permitir outras escavações. E eles tinham amigos no norte, certo? Pegar Any e correr. Isso parecia ser uma solução óbvia para os problemas.


Eu devia ter sugerido isso, mas eu tinha medo que eles seguissem minha sugestão. E eu não queria que Any desaparecesse - e nunca saber se ela tinha conseguido ou não.


Não, isso era estupidez. Eu teria dito a eles para partirem. Não fazia sentido algum para eles ficar, e seria melhor - não sem dor, mas mais saudável - para mim que Any fosse embora.


É fácil dizer isso agora, quando Any não estava lá, parecendo ansiosa para me ver e também se agarrando à vida com unhas e dentes ao mesmo tempo.


Oh, eu já perguntei ao Alfonso sobre isso. Seth pensou.


O que?


Eu perguntei a ele por que eles ainda não haviam partido. Ido para a casa de Tanya ou algo assim. Algum lugar muito longe onde Sam não os seguisse.


Eu tive que me fazer lembrar que eu havia decidido dar aos Herrera esse mesmo aviso. Isso era o melhor. Então eu não deveria ficar bravo com Seth por tirar essa obrigação das minhas mãos. Não tão bravo.


E então, o que ele disse? Eles estão esperando uma brecha?


Não, eles não vão partir.


E isso não era uma boa noticia.


Por que não? Isso é burrice.


Não exatamente, Seth disse agora defensivo. Leva muito tempo para construir o acervo medico que Carlisle tem aqui. Ele tem tudo que precisa para tomar conta de Any e meios para conseguir mais. Esse é um dos motivos para eles quererem uma caçada. Carlisle acha que eles precisarão de mais sangue para Any daqui a pouco tempo. Ela está usando todo o negativo que eles guardaram para ela. Ele não gosta de esgotar a matéria-prima. Ele vai comprar mais. Você sabia que pode comprar sangue? Se você for um médico.


Eu ainda não estava pronto para ser lógico. Ainda é estúpido. Eles podiam trazer a maior parte com eles, não? E roubar qualquer coisa que eles precisem. Quem liga para essa porcaria legal quando você é imortal?


Alfonso não quer se arriscar em movê-la.


Ela está melhor do que estava.


Realmente Seth concordou. Na cabeça dele, ele estava comparando a memória de Any ligada aos tubos com a última vez que ele a viu quando ele deixou a casa. Ela tinha dado um sorrido e acenado para ele. Mas ela não pode se mexer muito, sabe. A coisa está chutando muito.


Eu engoli o ácido estomacal em minha garganta. É, eu sei.


Quebrou outra costela dela, ele me contou sombriamente.


Minha caminhada vacilou e eu tremi com um passo atrás antes de recuperar o ritmo.


Carlisle a deixou inteira de novo. Só outra fratura, ele disse. Então Rosalie disse algo sobre como os bebês humanos normais são capazes de quebrar costelas. Alfonso parecia que ia arrancar a cabeça dela.


Pena que ele não arrancou.


Seth estava com o modo “passar informações” ligado - sabendo que era tudo vitalmente interessante para mim, embora eu nunca tivesse pedido para escutar nada. Any tem tido uma febre q vai e volta o dia todo. Poucos graus acima do normal, só suor e calafrios. Carlisle não tem certeza do que pode ser - ela pode só estar doente. O sistema imunológico dela está chegando ao limite.


É, tenho certeza que é só uma coincidência.


Ela está de bom humor, apesar de tudo. Ela estava conversando com Charlie, rindo e tudo…


Charlie! O quê?! O que você quer dizer, ela estava falando com Charlie?


Agora o passo de Seth vacilou; minha fúria o surpreendeu. Acho que ele liga todo o dia para falar com ela. Às vezes a mãe dela liga também. Any parece tão melhor agora; então ela estava o tranqüilizando que ela estava melhorando.


Melhorando? Que diabos eles estão pensando? Deixar o Charlie todo esperançoso para depois magoá-lo ainda mais quando ela morrer? Achei que eles o estavam preparando para isso! Tentando prepará-lo! Por que ela o animaria desse jeito?


Talvez ela não morra, Seth pensou calmamente.


Respirei fundo, tentando me acalmar. Seth. Mesmo que ela passe por isso, ela não vai fazer como humana. Ela sabe disso, e o resto deles também sabe. Se ela não morrer, ela vai ter que fazer uma imitação bem convincente de um cadáver, garoto. Ou isso, ou vai ter que desaparecer. Achei que eles estivessem tentando deixar isso mais fácil para o Charlie. Por quê…?


Acho que é idéia da Any. Ninguém disse nada, mas o rosto de Alfonso meio que combinou com o que você está pensando.


No mesmo termo que o sugador de sangue, mais uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós corremos em silencio por alguns minutos. Eu comecei por uma nova linha, me dirigindo ao sul. Não vá muito longe. Por quê? Any me pediu para falar para você passar por lá. Meus dentes se fecharam. Maite quer você também. Ela diz que está cansada de ficar escondida como um morcego no sótão. Seth ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais