Fanfics Brasil - 118 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 118

10 visualizações Denunciar


Nós corremos em silencio por alguns minutos. Eu comecei por uma nova linha, me dirigindo ao sul.


Não vá muito longe.


Por quê?


Any me pediu para falar para você passar por lá.


Meus dentes se fecharam.


Maite quer você também. Ela diz que está cansada de ficar escondida como um morcego no sótão. Seth escondeu uma risada. Eu estava revezando com Alfonso antes. Tentando manter a temperatura de Any estável. Fria para quente, o que era preciso. Acho que se você não quiser fazer isso, eu posso voltar lá…


Não, eu vou - repreendi.


Certo. Seth não fez mais nenhum comentário. Ele se concentrou muito na floresta vazia.


Eu mantive meu curso para o sul, procurando alguma coisa nova. Virei quando tive algum sinal das primeiras habitações. Não estávamos perto da cidade ainda, mas eu não queria criar o rumor dos lobos novamente. Nós estávamos bem e invisíveis há bastante tempo agora.


Eu passei pelo perímetro no caminho de volta, indo para a casa. Mesmo sabendo que era uma coisa burra a se fazer, não podia evitar. Devo ser algum tipo de masoquista.


Não há nada de errado com você, Jake. Essa não é a situação mais normal que existe.


Cale a boca, por favor, Seth.


Calando.


Eu não hesitei na porta dessa vez; só entrei como se fosse dono do lugar. Achei que isso iria irritar a Rosalie, mas foi um esforço desperdiçado. Nem Rosalie ou Any estavam à vista. Olhei ao redor rapidamente, esperando que alguém tivesse passado despercebido, meu coração se espremendo contra minhas costelas de um jeito estranho, desconfortável.


- Ela está bem - Alfonso sussurrou. - Ou na mesma, devo dizer.


Alfonso estava no sofá com o rosto nas mãos; ele não olhou para cima para falar. Esme estava perto dele, suas mãos envolvendo fortemente os ombros dele.


- Olá, Jacob. - ela disse. - Estou feliz que tenha voltado.


- Eu também - Maite disse com um suspiro profundo. Ela veio descendo as escadas de nariz empinado, fazendo careta. Como se eu estivesse atrasado para um encontro marcado.


- Uh, ei,. - Eu disse. Pareceu estranho tentar ser educado. - Onde está a Any?


- Banheiro - Maite me informou. - Uma dieta composta predominantemente de líquidos, você sabe. Mais a coisa da gravidez  também faz isso com você, eu ouvi.


- Ah.


Eu estava de pé, sem jeito, andando de um lado para o outro.


- Oh, maravilhoso - Rosalie murmurou. Eu virei minha cabeça ao redor e a vi vindo de um corredor meio-escondido atrás da escada. Ela tinha Any embalada suavemente nos braços dela, fazendo uma careta severa para mim. - Eu sabia que senti um fedor.


E, como anteriormente, a face de Any se iluminou como de uma criança em manhã de Natal. Como eu tivesse trazido o maior presente para ela.


Era tão injusto.


- Jacob - ela respirou. - Você veio.


- Oi, Any.


Esme e Alfonso ambos levantaram. Eu assisti como cuidadosamente Rosalie deitou Any no sofá. Eu assisti como, apesar disso, Any ficou branca e prendeu o fôlego - como ela se concentrasse em não fazer qualquer barulho, não importa o quanto doía.


Alfonso passou a mão dele pela testa dela e então ao longo do pescoço. Ele tentou fazer isto parecer como se ele apenas estivesse colocando para trás o cabelo dela, mas se parecia com o exame de um médico para mim.


- Você está com frio? - ele murmurou.


- Eu estou bem.


- Any, você sabe o que Carlisle lhe falou - Rosalie disse. - Não subestime nada. Isto não nos ajuda a tomar todo o cuidado necessário com você.


- Certo, estou com um pouco de frio. Alfonso, você pode me dar aquele cobertor?”


Eu revirei meus olhos.


- Não tem alguma razão para eu estar aqui?


- Você entrou há pouco - Any disse. - Depois de correr todo o dia, eu aposto. Ponha seus pés para cima durante um minuto. Eu provavelmente me esquentarei novamente num instante.


Eu a ignorei indo sentar no chão próximo ao sofá enquanto ela ainda estava me dizendo o que fazer. Àquele ponto, entretanto, eu não estava seguro como… Ela parecia bem frágil, e eu tinha medo de movê-la, até mesmo pôr meus braços ao redor dela. Assim eu apenas me apoiei cuidadosamente ao lado dela, deixando meu braço descansar ao longo do comprimento do dela, e segurei sua mão. Então eu pus minha outra mão contra a face dela. Era difícil contar se ela estava com mais frio que habitualmente.


- Obrigado, Jake - ela disse, e eu senti ela tendo um calafrio.


- Sim - eu disse.


Alfonso sentou no braço do sofá aos pés de Any, os olhos dele sempre encarando ela.


Era esperar muito, com toda a super-audição no quarto, que ninguém notaria meu estômago roncando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Rosalie, por que você não pega algo para o Jacob comer? - Maite disse. Ela estava invisível, enquanto estava sentada quietamente atrás do encosto do sofá. Rosalie encarou o lugar de onde a voz de Maite tinha saído com descrença. - De qualquer maneira, obrigado Maite, mas acho que eu não iria querer comer algo em que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais