Fanfics Brasil - 119 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 119

202 visualizações Denunciar


- Rosalie, por que você não pega algo para o Jacob comer? - Maite disse. Ela estava invisível, enquanto estava sentada quietamente atrás do encosto do sofá.


Rosalie encarou o lugar de onde a voz de Maite tinha saído com descrença.


- De qualquer maneira, obrigado Maite, mas acho que eu não iria querer comer algo em que a Loira cuspiu. Eu apostaria que meu organismo não aceitaria muito amavelmente o veneno.


- Rosalie nunca envergonharia Esme exibindo tal falta de hospitalidade.


- Claro que não - A Loira disse em uma voz melosa, da qual eu desconfiei imediatamente. Ela se levantou e voou para fora do cômodo.


Alfonso suspirou.


- Você me falaria se ela envenenasse, certo? - Eu perguntei.


- Sim - Alfonso prometeu.


E por alguma razão eu acreditei nele.


Havia muito barulho na cozinha, e - estranhamente - o som de metal que protesta como se fosse maltratado. Alfonso suspirou novamente, mas sorriu um pouco, também. Então Rosalie estava de volta antes que eu pudesse pensar mais nisto. Com um sorriso contente, ela colocou uma tigela prateada no chão próximo a mim.


- Aproveite, mestiço.


Tinha sido provavelmente uma tigela de misturar grande, mas ela tinha dobrado a tigela para dentro até que tomou a forma quase precisamente de um prato de cachorro. Eu tive que ficar impressionado com a habilidade e rapidez dela. E a atenção dela para detalhes. Ela tinha arranhado a palavra Fido no lado. Caligrafia excelente.


Porque a comida parecia muito boa - bife, nada mais, e uma batata assada grande com todo os adornos - eu lhe falei,


- Obrigado, Loira. - Ela resmungou. - Ei, você sabe como se chama uma loira com um cérebro? Eu perguntei, e então continuei com o mesmo folêgo, - um Golden Retriever.


- Já ouvi esta também - ela disse, já não sorrindo.


- Eu continuarei tentando - eu prometi, e então eu comecei a comer.


Ela fez uma cara de nojo e rolou seus olhos. Então ela sentou-se em um dos braços da cadeira e começou a passar pelos canais da grande TV tão rápido que não tinha jeito de ela realmente estar procurando por algo para assistir.


A comida era boa, mesmo com o fedor de vampiros no ar. Eu estava me acostumando com aquilo. Huh. Não era algo com o que eu realmente quisesse me acostumar, na verdade…


Quando eu terminei - apesar de começar a considerar lamber a tigela, só para dar alguma coisa para Rosalie reclamar - eu senti os dedos gelados de Any passando delicadamente pelos meus cabelos. Ela acariciou a parte de trás de minha nuca.


- Hora de um corte de cabelo, hm? Você está ficando um pouco despenteado - ela disse. - Talvez.


- Deixe-me adivinhar, alguém por aqui costuma cortar o cabelo em algum salão de Paris?


Ela riu.


- Provavelmente.


- Não, obrigado - eu disse antes que ela realmente oferecesse. - Eu estou de boa por mais umas semanas.


O que me fez imaginar quanto tempo ela ainda estaria de boa. Eu tentei pensar em um jeito educado de perguntar.


- Então… hm… qual é, er, a data? Você sabe, a data certa para o monstrinho.


Ela bateu na parte de trás da minha cabeça com tanta força quanto uma pena, mas não respondeu.


- É sério - eu disse a ela. - Eu quero saber por quanto tempo eu vou ter que ficar aqui. - Quanto tempo você  vai ficar aqui, eu acrescentei na minha cabeça. Eu me virei para olhar para ela. Seus olhos estavam pensativos; as rugas de stress apareceram entre as suas sobrancelhas de novo.


- Eu não sei - ela murmurou. - Não exatamente. Óbvio que nós não estamos seguindo o modelo de nove meses aqui, e nós não conseguimos fazer um ultra-som, então Carlisle está montando uma estimativa a partir de quão grande eu estou. Pessoas normais supostamente atingem 45 centímetros aqui - ela apontou um dedo para o meio da protuberância no seu estômago - quando o bebê está totalmente crescido. Um centímetro por semana. Eu estava com 30 hoje de manhã, e eu estou ganhando dois centímetros por dia, às vezes mais…


Duas semanas para um dia, os dias voavam. Sua vida passava em alta velocidade. Quantos dias faltavam para ela, se ela estava esperando os 40? Quatro? Levei um minuto para acreditar.


- Você está bem? - Ela perguntou.


Eu balancei a cabeça, sem ter certeza de como a minha voz sairia.


O rosto de Alfonso estava voltado para longe de nós como se ele tivesse ouvido meus pensamentos, mas eu pude ver o reflexo de seu rosto na parede de vidro. Ele era aquele homem em chamas novamente.


Engraçado como ter uma data para a morte tornava mais difícil pensar em ir, ou ter que deixá-la. Eu estava feliz que Seth trouxe aquilo consigo então eu sabia que eles ficariam aqui. Isso seria insuportável, ficar imaginando se eles estavam prestes a partir, levando um, ou dois, ou três, ou os quatro dias. Meus quatro dias.


E era também engraçado que, mesmo sabendo que isso estava quase no fim, a influência que ela tinha sobre mim ficava cada vez mais difícil de quebrar. Quase como se fosse ligado à expansão do tamanho da sua barriga - quando maior ela ficava, mais força gravitacional ela tinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por um minuto eu tentei olhar para ela de longe, para me separar da atração. Eu sabia que não era minha imaginação que a minha necessidade por ela estava maior do que nunca.  Por que isso? Porque ela estava morrendo? Ou sabendo que mesmo que ela não morresse ainda - o melhor cenário de caso - ela se transformaria em algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais