Fanfics Brasil - 120 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 120

10 visualizações Denunciar


Por um minuto eu tentei olhar para ela de longe, para me separar da atração. Eu sabia que não era minha imaginação que a minha necessidade por ela estava maior do que nunca.  Por que isso? Porque ela estava morrendo? Ou sabendo que mesmo que ela não morresse ainda - o melhor cenário de caso - ela se transformaria em alguma outra coisa que eu não conheceria ou entenderia?


Ela passou seu dedo pelo osso de minha face, e minha pele ficou úmida onde ela tocou.


- Tudo vai ficar bem - ela sussurrou. Não importava que essas palavras não significassem nada. Ela dizia isso de uma maneira como as pessoas cantavam aqueles ritmos sem noção para as crianças. Rock-a-bye,baby (referência a uma música)


- Ok - eu murmurei.


Ela se enroscou ao redor do meu braço, descansando a sua cabeça no meu ombro.


- Eu não achava que você viria. Seth disse que você viria, assim como Alfonso, mas eu não acreditei neles.


- Por que não? - eu perguntei bruscamente.


- Você não é feliz aqui. Mas você veio de qualquer forma.


- Você me queria aqui.


- Eu sei. Mas você não tinha que vir, porque não é justo que eu queira você aqui. Eu


teria que entender.


Eu fiquei quieto por um minuto. Alfonso recompôs a sua expressão. Ele olhava para a TV enquanto Rosalie ficava passando os canais. Ela estava passando do 600. Eu fiquei imaginando quanto tempo levaria para recomeçar.


- Obrigada por vir - Any sussurrou.


- Posso te perguntar uma coisa? - Eu perguntei.


- Claro.


Alfonso não parecia que estava prestando atenção em nós, no fim das contas, mas ele sabia o que eu ia perguntar, então ele não me enganou.


- Por que você me quer aqui? Seth pode te deixar quente e provavelmente é mais fácil para ele ficar por aqui, pequeno punk alegre. Mas quando eu entro pela porta, você sorri como se eu fosse a sua pessoa favorita no mundo todo.


- Você é uma delas.


- Isso é uma droga, você sabe.


- É. - Ela suspirou. - Desculpe.


- Por que, então? Você não respondeu minha pergunta.


Alfonso estava olhando para longe de novo, como se estivesse encarando para fora das janelas. O rosto dele estava vazio no reflexo.


- Fica… Completo quando você está aqui, Jacob. Como se toda minha família estivesse unida. Quer dizer, acho que é assim - nunca tive uma família grande antes. É bom. - Ela sorriu por meio segundo. - Mas não é inteira quando você não está aqui.


- Eu nunca serei parte da sua família, Any.


Eu poderia ter sido. Eu ficaria bem lá. Mas isso era um futuro que havia desaparecido muito antes de ter uma chance para acontecer.


- Você sempre foi parte da minha família. - Ela discordou.


Meus dentes rangeram.


- Que porcaria de resposta.


- E qual resposta é boa?


- Que tal, ‘Jacob, vou mandar sua dor para longe’?


Eu a senti encolher.


- Você gostaria mais dessa? - Ela sussurrou.


- É mais fácil, pelo menos. Minha cabeça poderia se acostumar com isso. Eu poderia lidar com isso.


Eu olhei para o rosto dela então, tão perto do meu. Seus olhos estavam fechados e ela estava franzindo a testa.


- Nós saímos do trilho, Jake. Fora do balanço. Você devia ser parte da minha vida, eu sinto isso, e você também. - Ela fez uma pausa por um segundo sem abrir os olhos - como se estivesse esperando que eu negasse. Quando eu não disse nada, ela continuou. - Mas não desse jeito. Nós fizemos algo errado. Não. Eu fiz. Eu fiz alguma coisa errada, então nós saímos do trilho…


A voz dela sumiu, e seu rosto relaxou até que só ficassem rugas no canto de seus lábios. Eu esperei ela colocar mais suco de limão nas minhas feridas e então um leve ronco veio da garganta dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ela está exausta. - Alfonso murmurou. - Foi um dia longo. Eu acho que ela teria dormido antes, mas ela estava esperando você. Eu não olhei para ele. - Seth disse que a coisa quebrou outra costela. - Sim, está ficando difícil para ela respirar. - Que ótimo. - Deixe-me saber quando ela ficar com calor de novo. - Está cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais