Fanfics Brasil - 122 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 122

7 visualizações Denunciar


O que me fez pensar que ele provavelmente não estava esperando que ela vivesse para tentar seu plano louco. Tranqüilizando-a para que ela pudesse ser feliz mais um pouco.


Por mais quatro dias.


- Vou lidar com o que quer que venha. - Ele sussurrou e virou o rosto para baixo e para longe para que eu não nem pudesse ler o reflexo. - Não vou causar dor a ela agora.


- Quatro dias? - Eu perguntei.


Ele não olhou para cima.


- Aproximadamente.


- E então o quê?


- O que você quer dizer exatamente?


Eu pensei no que Any tinha dito. Sobre a coisa estar bem, fortemente envolvida em algo forte, como pele de vampiro. Então como isso funcionava? Como sairia?


- Pela pouca pesquisa que pudemos fazer, parece que a criatura usa os próprios dentes para escapar do útero. - Ele sussurrou.


Tive que parar para engolir a saliva.


- Pesquisa? - Perguntei fracamente.


- É por isso que você não tem visto Christian e Emmett por aí. É o que Carlisle está fazendo agora. Tentando decifrar histórias e mitos antigos, o máximo que podemos com o que temos aqui, procurando por qualquer coisa que nos ajude a prever o comportamento da criatura.


Histórias? Se existissem mitos, então…


- Então essa coisa não é a primeira da espécie? - Alfonso perguntou, prevendo minha questão. - Talvez. Tudo é muito vago. Os mitos podem muito bem ser produto do medo e da imaginação. Embora… - Ele hesitou  - Os seus mitos são verdadeiros, não são? Talvez esses sejam também. Eles parecem estar localizados, ligados…


- Como você achou…?


- Tinha uma mulher que encontramos na América do Sul. Ela foi criada de acordo com as tradições de seu povo. Ela já ouviu avisos sobre essas criaturas, velhas histórias que foram passadas…


- Quais eram os avisos? - Eu murmurei.


- Que a criatura deve ser morta imediatamente. Antes que possa ganhar muita força.


A mesma coisa que Sam pensou. Ele estava certo?


- Claro, as lendas deles dizem o mesmo sobre nós. Que devemos ser destruídos. Que somos assassinos desalmados.


Dois a dois.


Alfonso deu uma risada dura.


- O que as histórias deles diziam sobre as… Mães?


Agonia tomou conta do rosto dele, e, enquanto eu me desviava de sua dor, eu soube que ele não ia me responder. Eu duvidei que ele pudesse.


Foi Rosalie - que estivera tão parada e silenciosa desde que Any havia dormido que eu quase a esqueci - que respondeu.


Ela fez um som de deboche no fundo de sua garganta.


- Claro que não houve sobreviventes - Ela disse. Sem sobreviventes, grossa e despreocupada. - Dar à luz em um pântano infestado de doenças enquanto um médico preguiçoso cuspia na sua cara nunca foi um método seguro. Mesmo os partos normais davam errado na metade das vezes. Nenhum deles tinha o que esse bebê tem - carregam uma idéia do que o bebê precisa, que tente satisfazer essas necessidades. Um médico com um conhecimento único da natureza vampírica. Um plano para fazer o parto de o bebê ser o mais seguro possível. Veneno que repara qualquer coisa que dê errado. O bebê ficará bem. E aquelas outras mães provavelmente teriam sobrevivido se elas tivessem tido isso - se elas existissem, num primeiro momento. Isso é algo de que não estou convencida. - Ela fungou desdenhosamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O bebê, o bebê. Como se fosse isso que importasse. A vida de Any era um pequeno detalhe para ela - fácil de se livrar. O rosto de Alfonso ficou branco como a neve. As mãos dele viraram garras. Totalmente egoísta e indiferente, Rosalie se virou na cadeira para que ficasse de costas para ele. Ele se inclinou, se agachando. - Permita-me - eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais