Fanfics Brasil - 123 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 123

9 visualizações Denunciar


O bebê, o bebê. Como se fosse isso que importasse. A vida de Any era um pequeno detalhe para ela - fácil de se livrar.


O rosto de Alfonso ficou branco como a neve. As mãos dele viraram garras. Totalmente egoísta e indiferente, Rosalie se virou na cadeira para que ficasse de costas para ele. Ele se inclinou, se agachando.


- Permita-me - eu sugeri.


Ele parou, levantando uma sobrancelha.


Silenciosamente, eu levantei minha tigela de cachorro do chão. Então, com um movimento rápido da minha cintura, eu a atirei na parte de trás da cabeça da Loira, tão forte, que com um barulho ensurdecedor se chocou rápido antes de ricochetear para o outro lado da sala e cair ao pé da escada.


Any se virou, mas não acordou.


- Loira burra. - Eu murmurei.


Rosalie virou a cabeça lentamente, e seus olhos estavam em chamas.


- Você. Jogou. Comida. No. Meu. Cabelo.


Foi isso.


Eu levantei instantaneamente. Afastei-me de Any para que não a sacudisse, e ri tanto que lágrimas correram pelo meu rosto. Atrás do sofá, eu ouvi a risada fina de Maite se juntar à minha.


Perguntei-me porque Rosalie não revidou. Eu meio que esperava. Mas então eu percebi que minha risada tinha acordado Any, embora ela tivesse dormido durante o barulho propriamente dito.


- O que é tão engraçado? - Ela resmungou.


- Joguei comida no cabelo dela. - Eu disse a ela, gargalhando outra vez.


- Não vou esquecer isso, cachorro. - Rosalie sibilou.


- Não é tão difícil apagar a memória de uma loira. - Eu reagi. - Só sopre em seu ouvido.


- Arrume algumas piadas novas. - Ela revidou.


- Vamos, Jake, deixe a Rosalie em p… - Any parou no meio da frase e respirou com dificuldade. No mesmo segundo, Alfonso estava inclinado por cima de mim, tirando o cobertor do caminho. Ela pareceu ter uma convulsão, suas costas arqueando no sofá.


- Ele só está - ela ofegou, - se esticando.


Os lábios dela estavam brancos, e seus dentes cerrados, como se ela estivesse tentando conter um grito.


Alfonso colocou as duas mãos no rosto dela.


- Carlisle? - Ele chamou em uma voz baixa e tensa.


- Aqui. - O médico disse. Eu não o tinha escutado se aproximar.


- Certo - Any disse, ainda respirando com dificuldade e superficialmente. - Acho que acabou. A pobre criança não tem espaço suficiente, é isso. Ele está ficando tão grande.


Era muito difícil engolir aquele tom carinhoso que ela usava para descrever a coisa que a estava destruindo. Especialmente depois da frieza de Rosalie. Deu-me vontade de jogar algo em Any também.


Ela não desconfiou do meu humor.


- Sabe, ele me lembra você, Jake. - Ela disse - naquele tom amoroso - ainda sufocando.


- Não me compare com essa coisa. - Eu atirei por meus dentes.


- Eu só quis dizer seu crescimento acelerado. - Ela disse, como se eu a tivesse magoado. Ótimo. - Você cresceu muito depressa. Dava para ver você ficando mais alto a cada minuto. Ele também é assim. Crescendo tão rápido.


Eu mordi a língua para não dizer o que eu queria dizer - forte o suficiente que eu senti gosto de sangue na boca. Claro que cicatrizaria antes que eu pudesse engolir. Era disso que a Any precisava. Ser forte como eu, ser capaz de se curar…


Ela respirou mais calmamente e relaxou no sofá, seu corpo ficando mole.


- Hmm - Carlisle murmurou. Eu olhei para cima e os olhos dele estavam em mim.


- O quê? - perguntei.


A cabeça de Alfonso virou para o lado enquanto ele refletia o que quer que estivesse na cabeça de Carlisle.


- Sabe que eu estava me perguntando sobre a composição genética do feto, Jacob. Sobre os cromossomos dele.


- O que tem?


- Boom, levando as suas similaridades em consideração…


- Similaridades? - rosnei, não apreciando o plural.


- O crescimento acelerado, e o fato de que Maite não pode ver nenhum de vocês.


Eu senti meu rosto ficar vazio. Eu tinha se esquecido dessa outra coisa.


- Bem, eu me pergunto se isso significa que temos uma resposta. Se as similaridades estão no gene.


- Vinte e quarto pares - Alfonso resmungou baixo.


- Você não sabe disso.


- Não. Mas é interessante investigar. - Carlisle disse numa voz suave.


- É, realmente fascinante.


O ronco leve de Any começou de novo, dando ênfase ao meu sarcasmo.


Então eles começaram a discutir, com as palavras da conversa genética, tão rápidos que as únicas palavras que eu consegui distinguir foram os “as” e os “e”. E meu próprio nome, claro. Maite se juntou a eles, comentando uma vez ou outra em sua voz fina de passarinho.


Mesmo que eles estivessem falando sobre mim, eu não tentei entender as conclusões a que eles estavam chegando. Eu tinha outras coisas em mente, alguns fatos que estava tentando compor.


Fato um, Any tinha dito que a criatura estava protegida por alguma coisa tão forte quanto pele de vampiro, alguma coisa que era impenetrável para os ultra-sons, dura demais para agulhas. Fato dois, Rosalie tinha dito que eles tinham um plano para fazer o parto de modo seguro. Fato três, Alfonso tinha dito que - em mitos - outros monstros como esse iriam mastigar para poder sair das próprias mães.


Eu tremi.


E isso deu uma noção doentia, porque, fato quatro, não havia muitas coisas capazes de cortar uma pele de vampiro. Os dentes da coisa - de acordo com o mito - eram fortes o suficiente. Meus dentes eram fortes o suficiente.


E dentes de vampiros eram fortes o suficiente.


Era difícil deixar escapar o óbvio, mas com certeza eu queria ter deixado. Porque eu tinha uma boa idéia de como a Rosalie planejava tirar aquela coisa de modo seguro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu sai cedo, logo depois do nascer do sol. Só foi um pouco difícil dormir no sofá. Alfonso me acordou quando o rosto de Any estava excitado, e ele tomou o meu lugar para esfriar as costas dela. Eu me espreguicei e decidi que estava descansado o bastante para realizar algum trabalho. - Obrigado - Alfonso disse calmamente, vendo meus planos. - Se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais