Fanfics Brasil - Capitulo 16 - ALERTA VERMELHO: Muita informação Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capitulo 16 - ALERTA VERMELHO: Muita informação

207 visualizações Denunciar


 


Eu sai cedo, logo depois do nascer do sol. Só foi um pouco difícil dormir no sofá. Alfonso me acordou quando o rosto de Any estava excitado, e ele tomou o meu lugar para esfriar as costas dela. Eu me espreguicei e decidi que estava descansado o bastante para realizar algum trabalho.


- Obrigado - Alfonso disse calmamente, vendo meus planos. - Se a área estiver limpa eles vão essa noite.


- Eu te deixarei saber.


Eu me senti bem em voltar para meu lado animal. Eu já estava cansado de ter ficado parado por tanto tempo. Eu apressei o passo.


Bom Dia, Jacob, Leah me cumprimentou.


Que bom que está acordada. Há quanto tempo Seth está por fora?


Ainda não estou Seth disse sonolentamente. Quase lá. Do que você precisa?


Você agüenta mais uma hora?


Claro, sem problemas. Seth levantou-se sobre seus pés, e espreguiçou-se.


Vamos correr rápido, eu disse para Leah. Seth marque o perímetro.


Combinado. Seth pegou a parte fácil.


Vá, oh mensageiro dos vampiros, Leah criticou.


Algum problema com isso?


É claro que não. Eu simplesmente adoro mimar aquelas queridas sanguessugas.


Ótimo. Vamos ver o quão rápido podemos correr.


Ok, eu definitivamente estou disposta a isso!


Leah correu na borda ocidental distante do perímetro. Antes que cortar perto da casa dos Herrera, ela deu uma espécie de volta para encontrar comigo. Corri do Leste direto, sabendo que até no meu máximo, ela me passaria se eu abaixasse a guarda por um segundo sequer.


Menos, Leah, Isso não é uma corrida, é uma missão de reconhecimento.


Eu posso fazer os dois e ainda chutar a sua bunda.


Eu a deixei ganhar essa. Eu sei.


Ela riu.


Tomamos um caminho sinuoso pelas montanhas do Leste. Era uma via familiar. Tínhamos corrido por essas montanhas quando os vampiros tinham partido há um ano, nos fazendo mudar da nossa rota de patrulha para proteger melhor a gente daqui. Mas paramos quando os Herrera voltaram. Aquela terra era deles pelo tratado.


Não que isso significasse alguma coisa pro Sam agora.


O acordo estava morto. A questão hoje era o quão disposto ele estava para espalhar sua força. Ele estava esperando que algum Herrera descuidado entrasse nas terras deles clandestinamente ou não? Jared tinha falado a verdade ou tirado proveito do silencio entre nós?


Nós entrando mais e mais nas montanhas sem achar nenhum sinal do bando. Rastros de vampiros desapareciam por todos os lados, mas os cheiros eram familiares agora. Eu os estava respirando pelo dia todo.


Eu achei uma concentração grande e recente de um rastro em particular - todos indo e voltando daqui exceto por Alfonso. Alguma razão pelo acúmulo do cheiro deve ter sido esquecido quando Alfonso trouxe sua esposa grávida que estava morrendo para casa. Bati os dentes. O que quer que fosse não tinha nada a ver comigo.


Leah não quis me ultrapassar, embora ela pudesse agora. Eu estava prestando muito mais atenção nos novos cheiros do que à competição de velocidade. Ela continuou do meu lado direito, correndo comigo em vez de contra mim.


Estamos ficando bem longe - ela comentou.


É. Se Sam estava caçando alguém perdido, deveríamos ter cruzado com sua trilha a essa altura.


Agora faz, mas sentido para ele se abrigar em La Push - Leah pensou. Ele sabe que nós estamos dando aos sugadores de sangue três pares e olhos e pernas extras. Ele não vai ser capaz de pegar de surpresa.


Isso foi só uma precaução, sério.


Não iríamos querer nossos parasitas preciosos tendo riscos desnecessários.


Não - eu concordei, ignorando o sarcasmo.


Você mudou muito, Jacob. Coisa de 8-80.


Você não é exatamente a Leah que eu conhecia e amava, também.


Verdade. Eu sou menos irritante que Paul agora?


Por incrível que pareça… Sim.


Ah, como o sucesso é doce.


Parabéns.


Então corremos em silêncio de novo. Provavelmente era hora de voltar, mas nenhum de nós queria. Era bom correr assim. Nós estivemos olhando para o mesmo círculo pequeno de um rastro por tempo demais. Era bom esticar nossos músculos e correr pelo terreno duro. Não estamos com muita pressa, então eu pensei que talvez devêssemos comer na viagem de volta. Leah estava com bastante fome.


Mmm, mmm - ela pensou azeda.


É tudo coisa da sua cabeça - eu disse a ela. Esse é jeito que os lobos comem. É natural. É gosto é bom. Se você não pensasse da perspectiva humana…


Esqueça a conversa animadora, Jacob. Eu vou caçar. Não tenho que gostar.


Claro, claro - concordei facilmente. Não era da minha conta se ela queria deixar as coisas mais difíceis para si mesma.


Ela não acrescentou mais nada por alguns minutos. Eu comecei a pensar em virar.


Obrigada - Leah inesperadamente me disse em um tom muito diferente.


Por?


Por me deixar ser. Por me deixar ficar. Você tem sido mais legal do que eu tenho direito de merecer, Jacob.


Er, sem problemas. Na verdade, o que eu falo é sério. Não me importo em ter você por perto do jeito que achei que me importaria.


Ela fungou, mas era um som brincalhão. - Que admiração brilhante!


Não deixe isso entrar na sua cabeça.


Certo - se você não deixar entrar na sua. - Ela fez uma pausa por um segundo.


Acho que você é um bom Alfa, não do mesmo modo que Sam é, mas de sua própria maneira. Você está no seguinte valor, Jacob.


Minha mente passou escureceu com surpresa. Levei um segundo para me recuperar o suficiente para responder.


Er, obrigado. Não é absolutamente certo que eu compre essa idéia, apesar de que. De onde ela veio?


Ela não respondeu de imediato, e eu não tinha seguido as palavras, e sim a direção de seus pensamentos.


Ela estava pensando no futuro - sobre o que eu diria para o Jared de manhã. Sobre a forma como o tempo seria em breve, e que então, eu voltaria para a floresta. Sobre a forma como eu prometi que ela e Seth iriam retornar ao grupo quando o Herrera tiverem partido…


Eu quero ficar com você, ela me disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O choque foi como um tiro através das minhas pernas, travando as minhas articulações. Ela passou por mim como um sopro, e depois freou. Lentamente, ela caminhou de volta para onde eu estava congelado. Não vou ser uma dor, eu juro, não vou seguir você de volta. Você pode ir onde você quiser, e eu vou chegar onde eu quero v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais