Fanfics Brasil - 125 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 125

195 visualizações Denunciar


O choque foi como um tiro através das minhas pernas, travando as minhas articulações. Ela passou por mim como um sopro, e depois freou. Lentamente, ela caminhou de volta para onde eu estava congelado.


Não vou ser uma dor, eu juro, não vou seguir você de volta. Você pode ir onde você quiser, e eu vou chegar onde eu quero você só tem que se colocar a mim quando estivermos ambos com os lobos. Ela passeava para frente e para trás na minha frente, movendo a sua longa cauda cinza nervosa. E, como eu estou planejando em deixar o trabalho logo que eu possa manejar isto… Talvez não seja frequentemente


Eu não sei o que dizer.


Eu sou mais feliz agora, é uma parte do seu pacote, do que eu tenho sido em anos.


Eu quero ficar também. Seth disse em pensamento, calmamente. Eu não tinha percebido que ele estava prestando atenção em nós, ele percorreu a pouca distância. Eu gosto do grupo, também.


Hey! Seth, este não vai ser um grupo por mais muito tempo. Eu tentei colocar meus pensamentos em conjunto, de forma com que pudesse o convencer.


Nós temos um objetivo agora, mas quando… Quando isso terminar, eu estarei sendo apenas ‘um lobo’. Seth, você precisa de um propósito. Você é um bom aprendiz. Você é o tipo de pessoa que está sempre em uma cruzada. E não há nenhuma maneira que você venha a deixar La Push agora. Você vai se formar da escola secundária e vai fazer alguma coisa de sua vida. Você vai cuidar de Sue. Meus problemas não vão interferir no seu futuro.


Mas —-.


Jacob é justo, Leah destacou.


Você está comigo?


É claro. Mas nada disso se aplica a mim. Eu estava no meu caminho para sair de qualquer maneira. Eu vou arrumar um emprego em algum lugar fora de La Push. Talvez fazer alguns cursos em algum colégio da comunidade. Fazer yoga e meditação para mudar meu trabalho com o temperamento em algumas questões…. E manter uma parte deste grupo para o bem do meu bem-estar mental. Jacob — você pode ver a base que faz sentido, certo? Não vou incomodar você, você não vai me incomodar, todo mundo fica feliz.


Eu me movimentei para trás, e comecei a me mover em passos longos em direção oeste.


Isto é um pouco demais para lidar com Leah. Permita-me pensar nisso um pouco mais?


Certo. Leve o tempo que quiser.


Levou-nos mais tempo para voltarmos a correr. Eu não estava concentrado na velocidade. Eu estava apenas tentando concentrar o suficiente para que eu não bater em uma árvore. Seth foi resmungando um pouco na parte de trás da minha cabeça, mas eu era capaz de ignorá-lo. Ele sabia que eu tinha razão. Ele não era doido para abandonar a sua mãe. Ele iria voltar a La Push e proteger a tribo como ele deveria.


Mas eu não podia ver Leah fazer isso. E isso era simplesmente assustador.


Um grupo de dois de nós? Não importava a distância física, eu não pude imaginar… A intimidade daquela situação. Eu desejei saber se ela realmente refletiu sobre isso, ou se ela apenas estava desesperada para ficar livre.


Leah não disse nada enquanto eu processava isso. Era como se ela estivesse tentando provar como seria fácil se fôssemos apenas nós.


Nós colidimos com um rebanho de cervo de rabo preto quando o sol estava surgindo, clareando as nuvens logo atrás de nós. Leah suspirou interiormente, mas não hesitou. A estocada dela foi limpa e eficiente - gracioso, até mesmo. Ela pegou o maior, o corço, antes do animal assustado entendesse completamente o perigo.


Para não exceder, eu abati o próximo maior cervo, quebrando depressa o pescoço dele entre minhas mandíbulas, assim ele não sentiria dor desnecessária. Eu poderia sentir desgosto de Leah em guerra com a fome dela, e eu tentei fazer isto mais fácil para ela deixando que o lobo em mim tomasse conta de minha ação. Eu tinha vivido totalmente como lobo bastante tempo para saber ser completamente o animal, ver do modo dele e pensar do modo dele. Eu deixei os instintos práticos assumirem, a deixando sentir isso, também. Ela hesitou durante um segundo, entretanto, temporariamente, ela parecia desligar-se de sua mente e tentar ver meu modo. Isso foi muito estranho - nossas mentes se uniram mais do alguma vez já tinham se unido, porque ambos estávamos tentando pensar juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estranho, mas a ajudou. Os dentes dela cortaram o pêlo e pele do ombro de sua presa, rasgando um pedaço grosso de carne fora. Em lugar de recuar como os pensamentos humanos dela queriam, ela deixou seu lado lobo reagir instintivamente. Era uma coisa sem sentimento, uma coisa irrefletida. Isto a deixou comer em paz. Era fácil eu fazer o mesmo. E eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais