Fanfics Brasil - 126 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 126

177 visualizações Denunciar


Estranho, mas a ajudou. Os dentes dela cortaram o pêlo e pele do ombro de sua presa, rasgando um pedaço grosso de carne fora. Em lugar de recuar como os pensamentos humanos dela queriam, ela deixou seu lado lobo reagir instintivamente. Era uma coisa sem sentimento, uma coisa irrefletida. Isto a deixou comer em paz.


Era fácil eu fazer o mesmo. E eu estava alegre porque não tinha esquecido isto. Esta logo seria novamente minha vida.


Leah ia ser uma parte dessa vida? Uma semana atrás, eu teria achado essa idéia horripilante. Eu não estaria pronto para suportar isso. Mas eu a conheci melhor agora.  E, aliviada da dor constante, ela não era a mesma loba. Não era a mesma garota.


Nós ficamos juntos até que ambos estivéssemos cheios.


Obrigado, ela me falou depois enquanto estava limpando o focinho patas na grama molhada. Eu não importei, há pouco tinha começado a chuviscar e nós teremos que nadar pelo rio novamente em nosso caminho de volta. Eu ficaria limpo o bastante.


Isso não foi tão ruim, pensando do seu modo.


De nada.


Seth estava se arrastando quando nós alcançamos o perímetro. Eu lhe disse para dormir um pouco; Leah e eu assumiríamos a patrulha. A mente de Seth tornou-se silenciosa apenas um segundo depois.


Você foi atrás dos sugadores de sangue? Leah perguntou.


Talvez.


É duro você estar lá, mas duro se afastar, também. Eu sei como é isso.


Sabe Leah, você poderia querer pensar um pouco sobre futuro, sobre o que você realmente quer fazer. Minha cabeça não vai ser o lugar mais feliz na terra. E você terá que sofrer sem parar comigo.


Ela pensou em como me responderia. Wow, isto vai soar ruim. Mas, honestamente, será mais fácil de lidar com sua dor do que enfrentar a minha.


Justo o bastante.


Eu sei que vai ser ruim para você, Jacob. Eu entendo isso - talvez melhor que você pensa. Eu não gosto dela, mas… Ela é seu Sam. Ela é tudo que você quer e tudo o que você não pode ter.


Eu não pude responder.


Eu sei que isso é pior para você. Pelo menos, Sam está feliz. Pelo menos, ele está vivo e bem. Eu o amo o suficiente que eu quero isso. Eu quero que ele tenha o que é melhor pra ele. - ela suspirou - Eu só não quero ficar por perto para assistir.


Nós precisamos conversar sobre isso?


Eu acho que sim. Porque eu quero que você saiba que eu não farei isso pior pra você. Bem, talvez eu até ajude. Eu não nasci uma megera sem compaixão. Eu costumava ser bondosa, você sabe.


Minha memória não vai tão longe assim.


Nós dois rimos uma vez.


Sinto muito sobre isso, Jacob. Sinto muito que esteja sofrendo. Sinto muito que esteja pior e não melhor.


Obrigado, Leah.


Ela pensou nas coisas que estavam piores, nas cenas negras na minha cabeça, enquanto eu tentava a afastar, sem muito sucesso. Ela era capaz de olhá-las com alguma distância, alguma perspectiva, e eu tinha que admitir que isso era útil. Eu podia imaginar que talvez fosse capaz de ver dessa forma também, em alguns anos.


Ela viu o lado engraçado das irritações diárias que vinham por andar por aí com vampiros. Ela gostou da minha provocação com Rosalie, rindo internamente e até passando algumas piadas de loiras em sua mente, que eu poderia ser capaz de usar. Mas então seus pensamentos tornaram-se sérios, hesitando no rosto de Rosalie de uma forma que me confundiu.


Você sabe o que é louco? - ela perguntou.


Bem, quase tudo é louco agora. Mas o que você quer dizer?


Aquela vampira loira que você odeia tanto - eu entendi totalmente a perspectiva dela.


Por um segundo, eu pensei que ela estava fazendo uma piada de mau gosto. E então, quando eu percebi que ela estava falando sério, a fúria que passou por mim foi difícil de controlar. Foi bom que nós estivéssemos separados correndo na nossa vigília.


Espere! Deixe-me explicar.


Não quero ouvir. Estou fora daqui.


Espere! Espere! - ela implorou enquanto eu tentava me acalmar o suficiente para me transformar de volta - Vamos, Jake!


Leah, esse não é o melhor jeito de me convencer que eu que quero passar mais tempo com você no futuro.


Nossa! Que reação exagerada. Você nem sabe sobre o que estou falando.


Então sobre o que você está falando?


E então, de repente, ela era a Leah amargurada de antes. - Eu estou falando sobre ser um beco sem saída genético, Jacob.


A crueldade na beira de suas palavras me deixou atrapalhado. Eu não esperava ter minha raiva vencida.


Eu não entendo.


Você entenderia se não fosse exatamente como o resto deles. Se minhas “coisas femininas” - ela pensou nas palavras com um tom sarcástico, duro - não mandassem você correndo se esconder como qualquer homem estúpido, então você poderia realmente prestar atenção ao que isso tudo significa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oh. Sim, então nenhum de nós gostava de pensar nessas coisas com ela. Quem gostaria? Claro que me lembrei do pânico de Leah, naquele primeiro mês após ela ter se juntado ao bando - e de ter me encolhido disso como todo mundo. Porque ela não poderia estar grávida - a não ser que alguma esquisita imaculada besteira religio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais