Fanfics Brasil - 127 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 127

10 visualizações Denunciar


Oh.


Sim, então nenhum de nós gostava de pensar nessas coisas com ela. Quem gostaria? Claro que me lembrei do pânico de Leah, naquele primeiro mês após ela ter se juntado ao bando - e de ter me encolhido disso como todo mundo. Porque ela não poderia estar grávida - a não ser que alguma esquisita imaculada besteira religiosa acontecesse. Ela não tinha estado com ninguém desde o Sam. E então, quando as semanas se arrastaram e nada mais aconteceu, ela percebeu que o corpo dela não estava mais seguindo os padrões normais. O horror - o que era ela agora? Teria o corpo dela mudado por que ela havia se tornado um lobisomem? Ou ela teria se tornado um lobisomem porque seu corpo não estava normal? A única lobisomem fêmea desde sempre. Seria aquilo por ela não ser tão feminina como deveria ser?


Nenhum de nós queria lidar com aquele colapso. Obviamente, não poderíamos ter a menor empatia com aquilo.


Você sabe por que Sam pensa que nós tivemos uma impressão, ela pensou mais calma agora.


Claro. Para manter a linhagem.


Exato. Para fazer um bando de novos lobisomenzinhos. A sobrevivência da espécie garantia genética. Você está designado para a pessoa que lhe dá as melhores chances de continuar os genes lupinos.


Esperei até que ela me dissesse aonde ela queria chegar com tudo isso.


Se eu fosse boa nisso, Sam teria sido designado para mim.


Sua dor era tanta que me deixou imóvel.


Mas eu não sou. Há algo errado comigo. Aparentemente eu não tenho a habilidade para continuar o gene, apesar da minha alta linhagem de sangue. Então eu me tornei uma aberração - a lobinha - que não serve para nada. Eu sou o fim de uma linha genética e nós dois sabemos disso.


Nós não sabemos, Eu retruquei com ela. Esta é apenas a teoria de Sam. Impressões acontecem, mas não sabemos o motivo. Billy acha que pode ser algo mais.


Eu sei, eu sei. Ele acha que você tem impressões para criar lobisomens mais fortes. Porque você e Sam são dois monstros enormes - maiores que nossos pais. Mas, de qualquer forma, Eu ainda não sou uma candidata. Eu… Eu estou na menopausa. Tenho vinte anos de idade e estou na menopausa.


Ugh. Eu não queria ter essa conversa de jeito nenhum. Você não sabe nada sobre isso Leah. Provavelmente é algo com essa coisa de estar parada no tempo.


Quando você deixar de ser lobisomem e voltar a envelhecer eu tenho certeza que as coisas irão.. Er… Voltar ao normal.


Eu poderia pensar assim-exceto pelo fato de ninguém ter impressões comigo, apesar do meu excelente pedigree. Você sabe, ela complementou atenciosamente, se você não estivesse por perto, Seth provavelmente teria o maior apelo para ser Alfa - pelo do seu sangue, pelo menos. Claro que ninguém jamais me levaria em consideração…


Você realmente quer ter uma impressão, ou sofrer uma impressão, ou qualquer um dos dois.


Eu exigi uma resposta. O que há de errado em sair e se apaixonar como uma pessoa normal, Leah? Ter impressões é apenas mais um meio de ter suas decisões tiradas de suas mãos.


Sam, Jared, Paul, Quil… Eles não parecem se importar.


Nenhum deles tem mente própria.


Você não quer ter uma impressão?


Que inferno, não!


Isso é simplesmente porque você já está apaixonado por ela. Isso passa você sabe, se você tiver uma impressão. Você não teria que sofrer por ela nunca mais.


Você quer esquecer o que sente pelo Sam?


Ela pensou por um instante. Eu acho que sim.


Eu suspirei. Ela estava em uma situação mais saudável que a minha.


Mas, voltando ao ponto inicial, Jacob. Eu sei por que a sua vampira loira é tão fria - falando em um modo figurativo. Ela está concentrada. Ela mantém os olhos na recompensa, certo? Por que você sempre quer o que você jamais pode ter.


Você faria como Rosalie? Você assassinaria alguém - porque é isso o que ela está fazendo, tendo certeza de que ninguém irá interferir na morte de Any - você faria isso para ter um bebê? Desde quando você é uma reprodutora?


Eu apenas quero as opiniões que eu não tenho Jacob. Talvez, se não tivesse nada de errado comigo, eu jamais pensaria nisso.


Você mataria por isso? Eu exigi uma resposta, não deixando ela escapar de minha indagação.


Ela não está fazendo isto. Eu penso que é mais como se ela estivesse vivendo através de Any uma experiência que não pode ter. E… Se Any me pedisse para ajudá-la com isto… Ela parou por um momento, pensativa. Mesmo apesar de eu não pensar muito nela, eu provavelmente faria o mesmo que o chupador-de-sangue.


Um rosnar intenso escapou por entre meus dentes.


Porque, se fosse o contrário, eu gostaria que Any fizesse o mesmo por mim. E Rosalie também. Nós duas faríamos dessa maneira.


Ugh. Você é má como elas!


Essa é a graça de saber que você não pode ter algo… Isso o deixa desesperado.


E… Este é o meu limite. Bem aqui. A conversa acabou.


Ótimo.


Não era o bastante ela ter concordado em parar. Eu queria terminar de uma maneira mais forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava cerca de uma milha longe de onde havia deixado minhas roupas, então eu me transformei de volta em humano e fui andando. Eu não pensei sobre a nossa conversa. Não porque não havia nada a se pensar, mas porque eu não podia suportar. Eu não veria as coisas daquela maneira - mas foi difícil de evitar quando Leah colocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais