Fanfics Brasil - 128 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 128

15 visualizações Denunciar


Eu estava cerca de uma milha longe de onde havia deixado minhas roupas, então eu me transformei de volta em humano e fui andando. Eu não pensei sobre a nossa conversa. Não porque não havia nada a se pensar, mas porque eu não podia suportar.


Eu não veria as coisas daquela maneira - mas foi difícil de evitar quando Leah colocou os pensamentos e emoções dentro da minha cabeça.


Sim, eu não estava correndo com ela quando isso tinha acabado.


Ela podia ser miserável em La Push. Uma ordenzinha Alfa antes de partir não mataria ninguém.


Era bem cedo quando eu cheguei a casa. Any provavelmente ainda dormia. Eu pensei em dar uma olhada, ver o que estava acontecendo, dar-lhes o sinal verde para caçarem e, então achar um gramado suave o bastante para dormir enquanto estava em forma humana. Eu não havia me transformado até Leah adormecer.


Mas havia um burburinho do lado de dentro da casa, então talvez Any não estivesse dormindo. E então eu ouvi o som das maquinas no segundo andar novamente - o raio-x? Ótimo. Parecia que o quarto dia da contagem regressiva estava começando com tudo.


Maite abriu a porta para mim antes que eu mesmo entrasse.


Ela acenou.


- Hey, Lobo


- Hey, baixinha. O que está acontecendo lá em cima? - O salão estava vazio, todos os murmúrios vinham do segundo andar.


Ela encolheu seus ombrinhos miúdos.


- Talvez outra pausa - Ela tentou dizer as palavras naturalmente, mas eu pude ver as faíscas bem atrás dos seus olhos. Alfonso e eu não éramos os únicos esquentando com isso. Maite amava Any, também.


- Outra costela? - Perguntei roucamente.


- Não, a pélvis desta vez.


Engraçado como isso continuava a me atingir, como se cada novidade fosse uma surpresa. Quando eu deixaria de me surpreender? Cada novo desastre parecia um tanto óbvio, momentos depois.


Maite fitava minhas mãos, observando-as tremer. Então nós estávamos ouvindo a voz de Rosalie no andar de cima.


- Viu, eu te disse que não ouvi um crack. Você precisa examinar seus ouvidos Alfonso.


Não houve resposta.


Maite fez uma cara.


- Alfonso vai acabar fazendo picadinho de Rose, eu acho. Eu estou surpresa que ela não perceba isso. Ou talvez ela pense que Emmett seja capaz de impedi-lo.


- Eu seguro o Emmett - me ofereci. - Você pode ajudar Alfonso com a parte do picadinho.


Maite deu um meio sorriso.


A procissão desceu as escadas - Alfonso estava carregando a Any dessa vez.


Ela estava segurando o copo de sangue com as duas mãos agora, o rosto branco. Eu podia ver que, embora ele virasse o corpo para cada movimento que ela fizesse, tentando não movê-la demais, ela ainda estava com dor.


- Jake - ela sussurrou, e sorriu apesar da dor.


Eu a encarei sem dizer nada.


Alfonso colocou Any cuidadosamente no sofá e sentou no chão perto de sua cabeça. Eu me perguntei por que eles não a deixaram lá em cima, e então decidi que deve ter sido idéia da Any. Ela gostaria de agir como se as coisas estivessem normais, evitar um hospital. E ele a estava distraindo. Naturalmente.


Carlisle desceu lentamente, por último, seu rosto enrugado de preocupação. Isso o fez parecer velho o suficiente para ser um médico, pelo menos uma vez.


- Carlisle - eu disse. - Nós fomos quase até Seattle. Não há sinal do bando. Vocês estão prontos para ir.


- Obrigado, Jacob. A hora é boa. Precisamos de muita coisa. - Seus olhos escuros se viraram para o copo que Any estava segurando com força.


- Honestamente, eu acho que é seguro levar mais do que três. Tenho certeza de que Sam está se concentrando em La Push.


Carlisle assentiu. Surpreendeu-me a boa vontade com que ele aceitou meu conselho. - Se você acha. Maite, Esme, Christian e eu iremos. Então Maite pode levar Emmett e Rosa…


- Sem chance. - Rosalie sibilou. - Emmett pode ir com você agora.


- Você devia caçar. - Carlisle disse numa voz gentil.


O tom que ele usou não abrandou o dela. - Eu irei caçar quando ele for. - ela virando a cabeça na direção de Alfonso e então jogando o cabelo para trás.


Carlisle suspirou.


Christian e Emmett desceram as escadas em um lampejo e Maite se juntou a eles na porta de vidro dos fundos no mesmo segundo. Esme voou rapidamente para o lado de Maite.


Carlisle colocou a mão no meu braço. O toque gelado não foi bom, mas eu não me afastei. Fiquei parado metade surpreso e metade por não querer magoá-lo.


- Obrigado - ele disse de novo e então se lançou porta a fora com os outros quatro. Meus olhos os seguiram enquanto eles atravessavam o quintal e desapareceram antes que eu pudesse respirar outra vez. A necessidade deles devia ser mais urgente do que eu tinha imaginado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não houve barulho algum por um minuto. Eu podia sentir alguém me encarando, e eu sabia que devia ser. Eu estava planejando ir embora e comer algo, mas a chance de estragar a manhã de Rosalie era boa demais para ser desperdiçada. Então eu vaguei até a poltrona perto da que Rosalie estava sentada, me esparramando de modo que a minha c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais