Fanfics Brasil - 129 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 129

212 visualizações Denunciar


Não houve barulho algum por um minuto. Eu podia sentir alguém me encarando, e eu sabia que devia ser. Eu estava planejando ir embora e comer algo, mas a chance de estragar a manhã de Rosalie era boa demais para ser desperdiçada.


Então eu vaguei até a poltrona perto da que Rosalie estava sentada, me esparramando de modo que a minha cabeça estivesse na direção de Any e meus pés perto do rosto de Rosalie.


- Credo. Alguém soltou o cachorro. - ela murmurou, retorcendo o nariz.


- Já escutou essa, sua psicopata? Como que as células cerebrais de uma loira morrem? Ela não disse nada. - Então? - eu perguntei. - Sabe o final da piada ou não? Ela olhou concentrada na televisão e me ignorou. - Ela já ouviu? - eu perguntei a Alfonso.


Não havia humor no rosto tenso dele - ele não moveu os olhos de Any. Mas respondeu. - Não.


- Maravilha. Então você vai gostar dessa, sugadora de sangue. Uma célula cerebral de uma loira morre sozinha.


Rosalie ainda não olhou para mim.


- Eu já matei cem vezes mais que você, sua besta nojenta. Não se esqueça disso.


- Algum dia, Rainha da Beleza, você vai cansar de só me ameaçar. Mal posso esperar por esse dia.


- Chega Jacob. - Any disse.


Eu olhei para baixo, e ela estava me olhando com uma cara feia. Parecia que o bom humor de ontem tinha ido pra muito longe.


Bem, eu não queria incomodá-la.


 - Quer que eu vá embora? - eu ofereci.


Antes que eu pudesse ficar esperançoso - ou com medo - que ela finalmente tivesse cansado de mim, ela piscou, e a cara feia desapareceu. Ela parecia completamente chocada que eu tinha chegado àquela conclusão.


- Não! Claro que não.


Eu suspirei, e escutei Alfonso suspirar muito baixo também. Eu sabia que ele queria que ela tivesse ficado cansada de mim também. Que pena que ele nunca pediu a ela que fizesse nada que a deixasse infeliz.


- Você parece cansado. - Any comentou.


- Morto, como se tivesse apanhado. - eu admiti.


- Eu gostaria de te bater até a morte. - Rosalie murmurou baixo demais para Any escutar.


Eu afundei mais na cadeira, ficando confortável. Meus pés descalços balançaram para mais perto de Rosalie, e ela fungou. Alguns minutos depois, Any pediu a Rosalie um refil. Eu senti o vento quando Rosalie subiu as escadas para pegar mais sangue. Ficou muito quieto. Melhor tirar um cochilo, eu imaginei.


E então Alfonso disse:


- Você falou alguma coisa? - em um tom perturbado. Estranho. Porque ninguém tinha dito nada, e porque a audição de Alfonso era tão boa quanto a minha, e ele devia saber disso. Ele estava olhando para Any, e ela estava olhando de volta. Os dois pareciam confusos.


- Eu? - ela perguntou depois de um segundo - Eu não disse nada.


Ele se ajoelhou, se inclinando sob ela, a expressão inesperadamente intensa de um jeito diferente. Seus olhos escuros se concentraram no rosto dela.


- Sobre o que você está pensando agora?


Ela o olhou inexpressivamente.


– Nada. O que está havendo?


- Sobre o que você estava pensando um minuto atrás? - ele perguntou.


- Só… A ilha de Esme. E apenas.


Parecia só tagarelice para mim, mas então ela corou, e eu achei que era melhor ficar sem saber.


- Diga mais alguma coisa. - ele sussurrou.


- Como quê? Alfonso, o que está acontecendo?


O rosto dele mudou novamente e ele fez algo que fez minha boca se abrir com um estalo. Eu escutei uma arfada atrás de mim e soube que Rosalie tinha voltado, e estava tão pasma quanto eu.


Alfonso, muito levemente, colocou as duas mãos do estômago enorme e duro dela.


- Essa c… - ele engoliu. - Isso… O bebê gosta do som de sua voz.


Houve um curto momento de silencio total. Eu não podia mover um músculo, nem piscar. Então…


- Caramba, você consegue escutá-lo! - Any gritou. No segundo seguinte, ela recuou.


A mão de Alfonso se moveu até o topo de sua barriga e gentilmente acariciou a mancha aquilo devia tê-la chutado.


- Shhh - ele murmurou. - Você assustou isso… ele.


Seus olhos se tornaram totalmente arregalados e cheios de dúvida. Ela deu um tapinha no lado de seu estômago.


- Desculpe bebê


Alfonso ouvia com dificuldade, sua cabeça inclinada na direção da protuberância.


- O que ele está pensando agora? - ela demandou ansiosa.


- Isso… ele ou ela está… - ele parou e olhou nos olhos dela. Seus olhos estavam cheios de algo como admiração, só que mais receosos e de má vontade. - Ele está feliz. - Alfonso disse, em uma voz incrédula.


Ela prendeu o fôlego, e era impossível não perceber o vislumbre em seus olhos. A adoração e a devoção. Grandes e gordas lágrimas escorreram de seus olhos e silenciosamente desceram por sua face até seus lábios sorridentes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando ele a olhou, sua expressão não estava aterrorizada, ou zangada ou em chamas, ou nenhuma das outras expressões que ele adquirira desde seu retorno. Ele estava se maravilhando com ela. - Claro que você está feliz, bebê lindinho, claro que você está - ela cantarolou, enquanto lágrimas lavavam suas bochechas. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais