Fanfics Brasil - 130 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 130

265 visualizações Denunciar


Quando ele a olhou, sua expressão não estava aterrorizada, ou zangada ou em chamas, ou nenhuma das outras expressões que ele adquirira desde seu retorno. Ele estava se maravilhando com ela.


- Claro que você está feliz, bebê lindinho, claro que você está - ela cantarolou, enquanto lágrimas lavavam suas bochechas. - Como você poderia não estar, estando a salvo, quentinho e amado? Eu te amo tanto, pequeno A.J., claro que você está feliz.


- Do que você o chamou? - Alfonso perguntou curioso.


Ela corou novamente.


- Eu meio que dei um nome a ele. Eu não achei que você ia querer… bem, você sabe.


- A.J.?


- O nome do seu pai era Alfonso também.


- Sim, era. O que...? - Ele parou e então disse - Hmmm.


- O que?


- Ele gosta da minha voz também.


- Claro que ele gosta. - Seu tom era quase regozijante agora. - Você tem a voz mais linda do universo. Quem não gostaria dela?.


- Vocês tem um plano B? - Rosalie perguntou, se levantando de trás do sofá com o mesmo olhar duvidoso, de regozijo de Any em seu rosto. - E se ele for ela?


Any passou as costas das mãos pelos olhos úmidos.


- Eu pensei em algumas coisas aleatórias. Brincando com Renée e Esme. Estive pensando… Ruh-nez-may (como se pronuncia).


- Ruh-nez-may?


- R-e-e-n-e-e-s-m-e. Muito estranho?


- Não, eu gostei - Rosalie assegurou. Suas cabeças estavam juntas, dourado e mogno. - É lindo, e de criança, então isso serve.


- Ainda acho que ele é um Alfonso.


Alfonso estava encarando o nada, sua face branca enquanto ele escutava.


- O que? - Any perguntou, seu rosto simplesmente brilhando. - O que ele está pensando agora?


De inicio, ele não respondeu e então - chocando todo o resto de nós mais uma vez, três diferentes e separados sobressaltos - ele deitou sua orelha carinhosamente contra a barriga dela.


- Ele te ama - Alfonso suspirou, soando pasmo. - Ele absolutamente adora você.


Nesse momento, eu sabia que estava sozinho. Completamente sozinho.


Eu queria me chutar quando percebi o quanto eu estive contando com aquele vampiro repugnante. Que estupidez - como se pudéssemos confiar em uma sanguessuga! Claro que ele ia me trair no final.


Eu tinha contado com ele ao meu lado. Eu tinha contado com ele para sofrer mais do que sofri. E, acima de tudo, eu tinha contado com ele para odiar aquela revoltante coisa que estava matando a Any mais do que eu odiava aquilo.


Eu tinha confiado isso a ele.


Agora eles estavam juntos, os dois inclinados para o mostro invisível que crescia, com seus olhos brilhantes como uma família feliz.


E eu estava sozinho com meu ódio e dor que era tão ruim que era como se eu estivesse me torturando. Como se eu estivesse sendo arrastado lentamente por uma cama feita de navalhas. Doía tanto que você aceitaria a morte com um sorriso só para se ver longe disso.


O calor destravou os meus músculos congelados, e me pus em pé.


Todos as três cabeças viraram para cima, e eu vi a minha onda de dor passar pelo rosto de Alfonso assim que ele entrou em minha cabeça de novo.


- Ahh - ele engasgou.


Eu não sabia o que eu estava fazendo; parado ali, tremendo, pronto para fugir na primeira maneira que eu conseguisse pensar.


Se movendo como um golpe de cobra, Alfonso lançou-se a uma pequena mesa e pegou algo da gaveta. Ele lançou-o em mim, e peguei o objeto em um reflexo.


- Vá, Jacob. Dê o fora daqui. - Ele não me disse isso de forma áspera. -  ele lançou as palavras para mim como se fosse para preservar minha vida. Ele estava me ajudando a achar a saída que eu estava morrendo para achar.


O objeto em minha mão eram as chaves de um carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu meio que tinha um plano enquanto eu corria para a garagem dos Herrera. A segunda parte disso era a adição do carro do sugador de sangue no meu caminho de volta. Então eu estava em ruínas quando eu esmaguei o botão do controle remoto, e não foi o volvo que bipou e jogou suas luzes em mim. Foi outro carro - um carro proeminente, me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais