Fanfics Brasil - Capítulo 17 – Com o que eu pareço? O Mágico de OZ? Você precisa de um cérebro? Você precisa de um co Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 17 – Com o que eu pareço? O Mágico de OZ? Você precisa de um cérebro? Você precisa de um co

10 visualizações Denunciar


Eu meio que tinha um plano enquanto eu corria para a garagem dos Herrera. A segunda parte disso era a adição do carro do sugador de sangue no meu caminho de volta.


Então eu estava em ruínas quando eu esmaguei o botão do controle remoto, e não foi o volvo que bipou e jogou suas luzes em mim. Foi outro carro - um carro proeminente, mesmo junto daqueles carros que eram todos praticamente “de se babar” em seu próprio modo.


Ele realmente quis me dar as chaves de um Aston Martin Vanquish ou isso foi um acidente?


Eu não parei para pensar sobre isso, ou se isso mudaria a segunda parte do meu plano. Eu simplesmente me joguei dentro do banco de couro macio e liguei o motor enquanto meus joelhos ainda estavam amassados embaixo do volante. O rugido do motor talvez me fizesse lamentar em algum outro dia, mas agora tudo o que eu podia fazer era me concentrar o suficiente para poder dirigir.


Eu achei o lugar do cinto e encostei-me ao banco enquanto meu pé forçava o pedal para baixo. Pareceu que o carro voou enquanto avançava.


Levou só alguns segundos para passar pela curva fechada. O carro respondia a mim como se meus pensamentos estivessem dirigindo e não minhas mãos. Quando eu passei do túnel verde para a rodovia, eu peguei um reflexo curto do rosto cinza de Leah, espiando pelas samambaias.


Por meio segundo, eu e perguntei o que ela tinha pensando, e então eu percebi que não me importava.


Virei para o sul, porque hoje não tinha paciência para cruzamentos, transito ou qualquer outra coisa que me fizesse tirar o pé do acelerador.


De um jeito doentio, esse era meu dia de sorte. Isso se por sorte você entende dirigir em uma rodovia a 200 km/h mais ou menos e não ver nenhum policial, mesmo no limite de 50 km/h que seguravam os carros dessa cidade. Que decepção. Uma perseguiçãozinha teria sido legal, sem falar que a informação da placa iria multar o parasita. Claro, ele subornaria o policial para se livrar da situação, mas podia ter sido um pouco inconveniente para ele.


O único sinal de vigilância pelo qual passei foi só um lampejo de pêlos marrons passando pelas árvores, correndo paralelamente a mim por alguns quilômetros no lado sul de Forks. Quil, me pareceu. Ele deve ter me visto também, porque desapareceu depois de um minuto sem dar um aviso.


Novamente, eu estava me indagando qual seria a história dele antes de me lembrar que eu não me importava.


Eu corri em uma rodovia em forma de U, indo para a maior cidade que eu poderia achar. Essa era a primeira parte do meu plano.


Pareceu que ia durar para sempre, provavelmente porque eu ainda estava me apoiando nos escudos da razão, mas na realidade não levou mais que duas horas até que eu estivesse dirigindo para o norte, rumo à expansão indefinida que era parte Tacoma e parte Seattle. Eu diminuí a velocidade então, porque eu realmente não estava tentando matar algum pedestre inocente.


Este era um plano estúpido. Não iria funcionar. Mas, assim que eu vasculhei minha mente atrás de qualquer maneira de fugir da dor, o que Leah disse hoje ressurgiu.


Deveria ir embora, você sabe, se você teve a impressão. Você não deveria ter que machucá-la nunca mais.


Pareceu-me que, talvez, alguém pegando suas escolhas e jogando-as longe de você não era a pior coisa no mundo. Talvez esse sentimento deste jeito fosse a pior coisa no mundo.


Mas, eu vi todas as garotas de La Push e até mesmo Makah e de Forks. Eu precisava de um maior raio de caça.


Então, como você procura sua aleatória alma-gêmea no meio da multidão? Bem, primeiro, eu precisava de uma multidão. Então no meio de uma, procurando por um provável reconhecimento. Eu passei por uns shoppings, os quais seriam ótimos para encontrar garotas da minha idade, mas eu não consegui me fazer parar. Eu queria ter a impressão com alguma garota que ficava o dia inteiro em um shopping?


Eu continuei indo para o norte, e foi ficando cada vez mais cheio. Eventualmente, achei um grande parque lotado de crianças e família e skates e bicicletas e pipas e piqueniques e mais de tudo um pouco. Eu não havia percebido até agora - era um dia lindo. Sol e tudo mais. Pessoas ao ar livre celebrando o céu azul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estacionei do outro lado de duas vagas para deficientes - apenas implorando por um bilhete - e me juntei à multidão. Andei em círculos pelo que pareceram horas. Tanto que o sol havia mudado de lado no céu. Comecei a lembrar o rosto de cada menina que havia passado em qualquer lugar próximo a mim, forçando a mim mesmo a olhar real ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais