Fanfics Brasil - 132 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 132

240 visualizações Denunciar


Eu estacionei do outro lado de duas vagas para deficientes - apenas implorando por um bilhete - e me juntei à multidão.


Andei em círculos pelo que pareceram horas. Tanto que o sol havia mudado de lado no céu. Comecei a lembrar o rosto de cada menina que havia passado em qualquer lugar próximo a mim, forçando a mim mesmo a olhar realmente, reparando em quem era bonita e que tinha os olhos azuis, e que ficava bem de braceletes, e quem se maquiou de mais. Tentei achar alguma coisa interessante em cada rosto, e então eu poderia ter certeza de que realmente tentei. Coisas como: esta aqui tem realmente um nariz reto; aquela deveria tirar os cabelos da frente dos olhos; esta aqui deveria fazer anúncios de batom e se o resto da face fosse perfeito como os lábios…


Ás vezes, algumas retribuíram meu olhar. Ás vezes pareciam assustadas - como se estivessem pensando, Quem é este maluco grande que fica me encarando? Algumas vezes pensei que elas olhavam com algum interesse, mas talvez fosse apenas meu ego correndo selvagem.


De qualquer maneira, nada. Mesmo quando eu encontrei os olhos da garota que era - sem competição - a garota mais gostosa no parque e provavelmente na cidade, e ela encarou-me de volta com ares de quem parecia interessada, não senti nada. Apenas o mesmo desespero em dirigir e achar uma rota para fugir da dor.


Conforme o tempo foi passando, eu percebi todas as coisas erradas. Coisas da Any. Esta tinha o cabelo da mesma cor. Os olhos moldados do mesmo jeito. Os ossos da bochecha atrás da face exatamente do mesmo jeito. A mesma ruga entre os olhos - que me fazia imaginar sobre o que ela estava preocupada…


Foi quando resolvi desistir. Porque era além da estupidez pensar que eu estava exatamente no lugar e na hora certa e eu iria apenas caminhar ao encontro da minha alma-gêmea só porque eu estava desesperado para fazê-lo.


Não teria sentido achar ela aqui, de qualquer maneira. Se Sam tivesse razão, o melhor lugar para achar meu par genético seria em La Push. E, claramente, ninguém lá servia. Se Billy tivesse razão, então quem sabe? O que foi feito para um lobo mais forte?


Eu vaguei de volta ao carro e então tombei contra o capô e brinquei com as chaves.


Talvez eu fosse o que Leah pensou que ela era. Alguma espécie de beco sem saída em que minha vida era uma grande, cruel piada, e não havia como escapar disso.


- Ei, você está bem? Oi? Você aí, com o carro roubado.


Levou-me um segundo perceber que a voz estava falando comigo, e então outro segundo para decidir levantar minha cabeça.


Uma menina parecendo familiar estava me encarando, com a expressão meio ansiosa. Eu soube porque eu reconheci a face dela - eu já tinha catalogado esta aqui. Cabelo vermelho-ouro claro, pele clara, algumas sardas ouro-coloridas espalhadas pelas bochechas e nariz, e olhos cor de canela.


- Se você está sentindo remorso por roubar o carro - ela disse, sorrindo de forma que uma covinha aparecia no queixo dela, - você sempre poderá se entregar.


- É emprestado, não roubado - eu repreendi. Minha voz soou horrível, como se eu estivesse chorando ou algo. Embaraçoso.


- Certo, isso te salvará no tribunal.


Eu fiz uma carranca.


- Você precisa de algo?


- Não realmente. Eu estava brincando sobre o carro, você sabe. É só que… Você realmente parece aborrecido com algo. Oh, ei, eu sou Lizzie. - Ela ofereceu a mão dela. Eu olhei para a mão estendida até que ela a deixou cair. - De qualquer maneira… - ela disse sem jeito, - eu apenas desejava saber… se eu podia ajudar. Pareceu que você estava procurando por alguém antes. - Ela gesticulou em direção ao parque e encolheu os ombros.


- Sim.


Ela esperou.


Eu suspirei.


- Eu não preciso de ajuda. Ela não está aqui.


- Oh. Sinto muito.


- Eu também. - eu murmurei.


Eu olhei para a garota novamente. Lizzie. Ela era bonita. Bastante gentil para tentar ajudar um estranho resmungão que devia parecer doido. Por que ela não poderia ser a escolhida? Por que tudo tinha que ser tão estranhamente complicado? Uma garota agradável, bonita e meio engraçada. Por que não?


- Esse é um carro bonito - ela disse. - É realmente uma pena que não façam mais dele. Eu quero dizer, a modelagem da estrutura de Vantage é linda também, mas tem alguma coisa sobre o Vanquish….


Garota legal que conhece carros. Wow.  Eu a encarei mais duramente, desejando que eu soubesse como fazer isso funcionar. Vamos, Jake! - impressão agora.


- Como é dirigir? - ela perguntou.


- Como você não imaginaria. - eu disse a ela.


Ela deu aquele seu sorriso, claramente satisfeita de ter arrancado uma meia resposta gentil de mim, e eu dei a ela um relutante sorriso de volta.


Mas o sorriso dela não ajudou quanto à dor, lâminas cortantes que raspavam meu corpo para cima e para baixo. Não importava quanto eu queria, minha vida não iria se arrumar assim.


Eu não estava naquele lugar saudável ao que Leah se conduzia. Eu não estava sendo capaz de me apaixonar como uma pessoa normal. Não enquanto eu estava sangrando por outra pessoa. Talvez - se isso fosse em dez anos e o coração de Any estivesse morto e eu tivesse passado por todo o processo de me afligir e sair inteiro de novo - então, talvez, eu pudesse oferecer para a Lizzie uma carona em um carro rápido e fazer planos, e conhecê-la um pouco e ver se eu gostaria dela como pessoa. Mas isso não ia acontecer agora.


Magia não ia me salvar. Eu teria que agüentar a tortura como um homem. Engolir isso.


Lizzie esperou, talvez esperando que eu oferecesse aquela carona. Ou talvez não.


- Acho melhor eu devolver esse carro de quem eu peguei emprestado - eu murmurei.


Ela sorriu de novo.


- É bom saber que você está indo no caminho certo.


- Sim, você me convenceu.


Ela me olhou entrar no carro, ainda meio que preocupada. Eu provavelmente parecia com alguém que estava prestes a se jogar de um precipício. Algo que eu provavelmente faria, se esse tipo de coisa funcionasse com um lobisomem. Ela acenou uma vez, seguindo o carro com os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No início, eu dirigi um pouco mais são no caminho de volta. Não estava com pressa. Eu não queria ir onde estava indo. De volta para aquela casa, de volta para aquela floresta. De volta a dor da qual eu tinha fugido. De volta a estar totalmente sozinho com aquilo. Certo, isso foi melodramático. Eu não estaria totalmente sozinho, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais