Fanfics Brasil - 133 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 133

10 visualizações Denunciar


No início, eu dirigi um pouco mais são no caminho de volta. Não estava com pressa. Eu não queria ir onde estava indo. De volta para aquela casa, de volta para aquela floresta. De volta a dor da qual eu tinha fugido. De volta a estar totalmente sozinho com aquilo.


Certo, isso foi melodramático. Eu não estaria totalmente sozinho, mas isso era ruim. Seth e Leah teriam que sofrer comigo. Eu estava feliz que Seth não teria que sofrer por muito tempo. A criança não merecia ter a paz de sua mente arruinada. A Leah também não merecia, mas pelo menos isso era algo que ela entendia. Nenhuma dor nova para a Leah.


Eu suspirei profundamente quando pensei no que a Leah queria de mim, porque agora eu sabia que ela ia conseguir. Eu ainda estava bravo com ela, mas não podia ignorar o fato que eu podia fazer sua vida mais fácil. E - agora que eu a conhecia melhor - eu achei que ela provavelmente faria isso por mim, se as posições estivessem trocadas.


Isso seria interessante, no mínimo, e estranho também, ter Leah como companhia - como amiga. Nós com certeza nos sentiríamos um no lugar do outro com muita freqüência. Ela não seria alguém que me deixaria socar, mas pensei que isso era uma coisa boa. Acho que na verdade, ela era realmente a única amiga com quaisquer chances de entender pelo que eu estava passando.


Pensei sobre a caçada dessa manhã, e como nossas mentes estavam próximas naquele único momento no tempo. Não foi algo ruim. Diferente. Um pouco estranho um pouco assustador. Mas também bom, de um jeito esquisito.


Eu não tinha que estar completamente sozinho.


E eu sabia que a Leah era forte o suficiente pra encarar comigo os meses que viriam. Meses e anos. Fiquei cansado só de pensar sobre isso. Senti-me como se estivesse parado em um oceano que eu teria que nadar de cais a cais antes de poder descansar novamente.


Tanto tempo por vir, e então, tão pouco tempo antes que isso começasse. Antes que eu fosse arremessado naquele oceano. Três dias e meio a mais, e aqui estava eu, desperdiçando esse restinho de tempo que eu tinha.


Eu comecei a dirigir rápido demais de novo.


Eu vi Sam e Jared, um de cada lado da estrada como sentinelas, enquanto eu acelerava na estrada em direção a Forks. Eles estavam bem escondidos na vegetação cerrada, mas eu estava esperando e eu sabia o que procurar. Eu acenei conforme os passei, sem me incomodar em perguntar no que eles tinham achado do meu passeio diurno.


Eu acenei para Leah e Seth, também, quando cruzei a estrada dos Herrera. Começava a escurecer e as nuvens estavam densas, mas eu vi os olhos deles reluzirem ao brilho dos faróis. Eu explicaria pra eles depois. Haveria muito tempo para isso.


Foi uma surpresa encontrar Alfonso me esperando na garagem. Eu não o tinha visto longe da Any por dias. Podia dizer pela face dele que nada de mal acontecera a ela. Na verdade, ele parecia mais pacífico que antes. Meu estômago se apertou quando eu lembrei de onde essa paz veio. Era uma pena que - depois de tanto considerar - eu tinha me esquecido de destruir o carro. Oh, bem. Eu provavelmente não conseguiria quebrar esse carro, de qualquer modo. Talvez ele tenha percebido isso, e por isso o emprestou a mim, em primeiro lugar.


- Algumas coisas, Jacob - ele disse, assim que eu desliguei o motor.


Eu respirei profundamente e segurei o fôlego por um minuto. Então, lentamente, eu saí do carro e joguei a chaves pra ele.


- Obrigado pelo empréstimo - eu disse azedo. Aparentemente, aquilo teria que ser consertado. - O que você quer agora?


- Primeiro… eu sei o quanto você tem aversão a usar sua autoridade com seu bando, mas…


Eu pisquei surpreso que ele iria sequer sonhar em começar por esse ponto.


- O que?


- Se você não pode, ou não vai controlar a Leah, eu…


- Leah? - eu interrompi, falando entre dentes. - O que houve?


A face de Alfonso estava difícil.


- Ela apareceu para ver porque você saiu tão abruptamente. Eu tentei explicar. Suponho que não saiu certo.


- O que ela fez?


- Ela mudou para sua forma humana e…


- Sério? - interrompi de novo, chocado dessa vez, eu não conseguia processar isso. Leah baixando a guarda bem na boca da toca dos inimigos?


- Ela queria… falar com a Any.


- Com a Any?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então Alfonso ficou cheio dos silvos. - Eu não deixarei Any se chatear desse jeito de novo. Eu não me importo o quão Leah acha que está justificada! Eu não a machuquei - claro que não - mas eu vou arremessá-la pra fora da casa se acontecer de novo. Eu vou lançá-la direto no rio… - Espera aí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais