Fanfics Brasil - 134 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 134

220 visualizações Denunciar


Então Alfonso ficou cheio dos silvos.


- Eu não deixarei Any se chatear desse jeito de novo. Eu não me importo o quão Leah acha que está justificada! Eu não a machuquei - claro que não - mas eu vou arremessá-la pra fora da casa se acontecer de novo. Eu vou lançá-la direto no rio…


- Espera aí. O que ela disse? - Nada disso fazia sentido.


Alfonso respirou fundo, se recompondo.


- Leah foi desnecessariamente áspera. Eu não vou fingir que entendo porque Any não pode largar de você, mas eu sei que ela não age desse jeito para te machucar. Ela sofre bastante por causa da dor que está infligindo a você, e a mim, pedindo que você fique. O que Leah disse foi sem propósito. A Any tem chorado...


- Espera, Leah estava gritando com a Any por minha causa?


Ele acenou com a cabeça.


- Você foi veementemente defendido.


Nossa.


- Eu não pedi pra ela fazer isso.


- Eu sei.


Eu revirei meus olhos. Claro que ele sabia. Ele sabia tudo. Mas isso realmente era algo sobre a Leah. Quem teria acreditado? Leah andando até a casa dos sugadores de sangue, humana, para reclamar sobre como eu estava sendo tratado.


- Eu não posso prometer controlar a Leah - eu disse para ele. - Eu não farei isso. Mas falarei com ela, certo? E não acho que vai se repetir. Leah não é de ficar guardando as coisas, então acho que ela botou tudo para fora hoje.


- Eu diria que sim.


- De qualquer modo, vou falar com a Any também. Ela não precisa se sentir culpada. Dessa vez, foi culpa minha.


- Eu já disse isso pra ela.


- Claro que disse. Ela está bem?


- Ela está dormindo agora. Rose está com ela.


Então a psicopata era “Rose”, agora. Ele tinha se mudado de vez para o lado negro.


Ele ignorou esse pensamento e continuou com uma resposta mais completa para a minha pergunta.


- Ela está… melhor de alguns jeitos. Excluindo-se a tirada da Leah e a culpa resultante.


Melhor. Porque agora Alfonso podia ouvir o monstro e tudo era “pombinhos apaixonados”. Fantástico.


- É um pouco mais que isso. - ele murmurou. - Agora que eu posso ouvir os pensamentos da criança, é aparente que ele ou ela está desenvolvendo faculdades mentais consideravelmente. Ele pode nos entender, até certo ponto.


Meu queixo caiu.


- É sério?


- Sim. Ele parece ter um senso vago do que a machuca agora. Ele está tentando evitar isso, tanto quando possível. Ele… já a ama.


Eu encarei Alfonso, sentindo meio que como meus olhos podiam saltar fora das órbitas. Debaixo dessa descrença, eu podia ver que esse era o fator crítico. Era isso que tinha mudado Alfonso - que o monstro o tinha convencido desse amor. Ele não podia odiar o que amava Any. Provavelmente era por isso que ele também não podia me odiar. Havia uma grande diferença, porém. Eu não a estava matando.


Alfonso saiu, agindo como se não tivesse escutado de modo algum.


- O progresso, eu acho, é mais do que tínhamos presumido. Quando Carslile voltar…


- Eles não voltaram? - eu cortei afiado. Pensei em Sam e Jared, vigiando a estrada. Eles ficariam curiosos sobre o que estava rolando?


- Maite e Christian voltaram. Carlisle mandou todo o sangue que pôde adquirir, mas não era tanto quanto ele esperava, Any vai gastar esse estoque em um dia, do jeito que seu apetite cresceu. Carlisle ficou para tentar outra fonte. Não acho que seja necessário agora, mas ele quer estar preparado pra qualquer eventualidade.


- Porque não é necessário? E se ela precisar de mais?


Eu pude ver que ele estava assistindo e ouvindo minha reação enquanto explicava.


- Estou tentando convencer Carlisle a induzir o parto assim que ele chegar.


- O que?


- A criança parece estar evitando movimentos bruscos, mas é difícil. Ele ficou muito grande. É crueldade esperar quando ele claramente se desenvolveu além do que Carlisle esperava. Any está muito frágil pra esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu continuava perdendo o chão. Primeiro, contando com o ódio de Alfonso pela coisa. Agora, eu tinha percebido que eu pensava naqueles quatro dias como algo certo. Eu confiei neles. O oceano sem fim de aflição que esperou estirado a minha frente. Eu tentei segurar meu fôlego. Alfonso esperou. Eu o encarei enquanto eu me recompunha, reconhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais