Fanfics Brasil - 135 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 135

14 visualizações Denunciar


Eu continuava perdendo o chão. Primeiro, contando com o ódio de Alfonso pela coisa. Agora, eu tinha percebido que eu pensava naqueles quatro dias como algo certo. Eu confiei neles.


O oceano sem fim de aflição que esperou estirado a minha frente.


Eu tentei segurar meu fôlego.


Alfonso esperou. Eu o encarei enquanto eu me recompunha, reconhecendo outra mudança em seu rosto.


- Você acha que ela conseguirá - eu sussurrei.


- Sim, essa era a outra coisa que eu gostaria de falar com você.


Eu não consegui dizer nada. Depois de um minuto, ele voltou a falar.


- Sim - ele repetiu. - Esperar, como nós estamos fazendo, a criança estar pronta é insanamente perigoso. A qualquer momento pode ser tarde demais. Mas se nós formos pró-ativos sobre isso, se agirmos rapidamente, eu não vejo razão para que tudo não corra bem. Conhecer a mente da criança é inacreditavelmente útil. Felizmente, Any e Rose concordam comigo. Agora que eu as convenci de que é seguro para a criança se nós agirmos, não há nada que impeça tudo de sair bem.


- Quando Carlisle voltará? - eu perguntei, ainda sussurrando. Eu ainda não tinha voltado a respirar.


- Amanhã no começo da tarde.


Meus joelhos cederam. Eu tive que me apoiar no carro para não cair. Alfonso estendeu as mãos como que para oferecer suporte, mas depois ele pensou melhor sobre isso e abaixou suas mãos.


- Desculpe-me - ele sussurrou. - Eu sinceramente sinto muito pela dor que isso causa a você, Jacob. Embora você me odeie, eu devo admitir que não sinto o mesmo por você. Eu penso em você como um… um… irmão de várias maneiras. Um companheiro de luta, pelo menos. Eu lamento seu sofrimento mais do que você pensa. Mas a Any vai sobreviver - quando ele disse isso seu tom de voz era feroz, até mesmo violento - E eu sei que isso é o que realmente importa para você.


Ele provavelmente estava certo. Era difícil dizer. Minha cabeça estava rodando.


- Então, eu odeio fazer isso agora, enquanto você está pensando tanto sobre isso, claramente ainda temos algum tempo. Eu preciso pedir uma coisa a você - implorar, se for preciso.


- Eu não tenho mais nada - eu respondi chocado.


Ele levantou de novo sua mão, como se fosse colocá-la sobre meu ombro, mas depois a abaixou como antes e suspirou.


- Eu sei o quanto você tem se esforçado - ele falou tranqüilamente. - Mas isso é algo que você tem. E só você tem. Eu estou pedindo isso para o verdadeiro Alfa, Jacob. Eu estou pedindo isso para o herdeiro de Ephraim.


Eu não consegui responder.


- Eu quero sua permissão para desviar do acordo que fizemos com Ephraim. Eu quero que você nos dê uma exceção. Eu quero sua permissão para salvar a vida dela. Você sabe que eu farei isso de qualquer forma, mas eu não quero quebrar o acordo com você se tiver um meio de evitar isso. Nós nunca pretendemos voltar ao nosso mundo e nós não queremos fazer isso ilegalmente agora. Eu quero que você entenda Jacob, porque você sabe exatamente o porquê fazemos isso. Eu quero que o acordo entre nossas famílias sobreviva quando tudo isso acabar.


Eu tentei engolir. Sam, eu pensei. É o Sam que você quer.


- Não. A autoridade de Sam foi revogada. Ela pertence a você. Você nunca a tirará dele, mas ninguém pode concordar com o que estou pedindo a não ser você.


Essa decisão não é minha.


- É sim, Jacob, e você sabe disso. Sua palavra sobre isso nos condenará ou nos absolverá. Só você pode me dar permissão.


Eu não consigo pensar. Eu não sei.


- Nós não temos muito tempo. - Ele espiou a casa.


Não. Não havia mais tempo. Meus poucos dias tinham se tornado poucas horas.


Eu não sei. Deixe-me pensar. Dê-me apenas um minuto aqui, tudo bem?


- Claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu comecei a andar em direção a casa e ele me seguiu. Louco como isso parecia ser, andar pelo escuro com um vampiro bem atrás de mim. Eu realmente não me senti em perigo, ou mesmo desconfortável. Era como se eu estivesse caminhando perto de ninguém. Bem, um ninguém que cheirava mal. Houve um movimento no arbusto na margem do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais