Fanfics Brasil - 136 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 136

14 visualizações Denunciar


Eu comecei a andar em direção a casa e ele me seguiu. Louco como isso parecia ser, andar pelo escuro com um vampiro bem atrás de mim. Eu realmente não me senti em perigo, ou mesmo desconfortável. Era como se eu estivesse caminhando perto de ninguém. Bem, um ninguém que cheirava mal.


Houve um movimento no arbusto na margem do grande gramado, e depois um alto lamurio. Seth deu de ombros pela samambaia veio rapidamente em nossa direção.


- Oi, criança - eu murmurei. Ele acenou com a cabeça e eu dei um tapinha em seu ombro.


- Está tudo bem - eu menti. - Depois conto tudo a você. Desculpe por te assustar desse jeito.


Ele forçou um sorriso para mim.


- Ei, diga a sua irmã para se afastar, ok? Já chega.


Seth acenou com a cabeça uma vez.


Eu o empurrei pelos ombros dessa vez.


- Volte ao trabalho. Meu turno é logo depois do seu.


Seth se inclinou sobre mim, me empurrando de volta e então ele correu em direção às árvores.


- Ele tem uma das mais puras, sinceras e gentis mentes que eu já ouvi - Alfonso murmurou quando ele estava fora de vista. - Você tem sorte de ter os pensamentos dele para compartilhar.


- Eu sei disso - eu rosnei.


Nós fomos em direção a casa e nossas cabeças se viraram quando ouvimos o som de alguém sugando o ar.


Alfonso estava com pressa então. Ele voltou para as escadas e desapareceu.


- Any, amor, pensei que estivesse dormindo. - O ouvi dizendo - Me desculpe, eu não deveria ter ido.


- Não se preocupe. Eu apenas estou com tanta sede, que me acordou. É uma coisa boa que Carlisle esteja trazendo mais. Esta criança irá precisar quando não estiver mais dentro de mim.


- Verdade. Este é um ponto positivo


- Eu imagino se ele irá querer outra coisa. - Ela questionou.


- Eu suponho que teremos que descobrir


Eu passei pela porta.


Maite disse


- Finalmente - e os olhos da Any piscaram para mim. Aquele sorriso exasperante, sorriso irresistível passou por seu rosto por um segundo. Então, morreu e sua face caiu. Seus lábios enrugaram-se como se estivesse tentando não chorar.


Eu queria calar Leah e sua estúpida boca.


- Oi, Any  - eu disse - Como está?


- Estou bem - ela disse


- Grande dia hoje, huh? Muitas coisas novas.


- Você não precisa fazer isso, Jacob


- Não sei sobre o que está falando - Eu disse indo sentar no braço do sofá onde estava a cabeça dela. Alfonso já tinha o chão.


Ela me deu um olhar reprovador


- Estou tão…-  ela começou a dizer.


Belisquei seus lábios juntos entre meu polegar e indicador.


- Jake - ela sussurrou tentando por minha mão longe. Sua tentativa foi tão fraca que foi difícil acreditar que ela realmente estava tentando.


Eu balancei a cabeça.


- Você pode falar quando não está sendo estúpida.


- Ótimo, não vou falar. - pareceu que ela resmungou.


Coloquei minha mãe pra longe.


- Desculpe! - ela terminou rapidamente, então sorriu.


Revirei os olhos e sorri para ela também.


Quando eu encarei os olhos dela, vi tudo que estive procurando no parque.


Amanhã, ela seria outra pessoa. Com esperança, viva, e isso era o que contava, certo? Ela me olharia com os mesmo olhos, mais ou menos. Iria sorrir com os mesmos lábios, quase. Ela ainda me conheceria melhor que qualquer um que não tivesse acesso completo à minha mente.


Leah talvez fosse uma companhia interessante, talvez até amiga verdadeira - alguém que se levantaria e me defenderia. Mas ela não era minha melhor amiga do jeito que a Any era. À parte do amor impossível que eu sentia por Any, havia também essa outra ligação, que ia até os ossos.


Amanhã, ela seria minha inimiga. Ou ela seria minha aliada. E, aparentemente, essa distinção estava de pé para mim.


Eu suspirei.


Ótimo! Eu pensei, desistindo da ultima coisa que eu tinha para desistir. Fez-me sentir superficial. Vá em frente. Salve-a. Como herdeiro de Ephraim, você tem minha permissão, minha palavra, que isso não violará o trato. E os outros só vão ter de me culpar. Você estava certo - eles não podem negar que é meu direito concordar com isso.


- Obrigado. - O sussurro de Alfonso era tão baixo que Any não escutou nada. Mas as palavras eram tão intensas que, pelo canto de meus olhos, eu vi os outros vampiros se virando para ver.


- Então - perguntou Any, trabalhando seu sentido para ser casual. - Como foi o seu dia?


- Ótimo. Dei um passeio. Aproveitei no parque.


- Parece legal.


- Claro, claro.


De repente ela mudou a expressão.


- Rose? - perguntou ela.


Ouvi a loira rir.


- De novo?


- Acho que eu bebi dois galões na última hora - Any explicou.


Alfonso e eu saímos do caminho, enquanto Rosalie se levantou do sofá, para levar Any até o banheiro.


- Posso andar? - Any perguntou. - Minhas pernas estão adormecidas.


- Você está bem? - Alfonso perguntou.


- Rose me pegará se eu cair nos meus próprios pés. O que poderia acontecer com facilidade, já que eu não posso vê-los.


Rosalie ajudou Any cuidadosamente com seus pés, mantendo a mão direita abaixo de seu ombro. Any estava com seus braços esticados para frente, recuando um pouco.


- Eu me sinto bem… - ela suspirou. - Ugh, mas eu estou enorme.


Ela realmente estava mesmo. O seu estômago era o próprio continente.


Eu não poderia ajudar em nada, e a dor só aumentou subitamente, apunhalando-me, mas eu tentei manter isso fora do meu rosto. Eu podia me esconder por mais um dia, né?


- Tudo bem, então. Ooops - Oh, não!


A taça que Any havia deixado no sofá tombou para o lado, o sangue vermelho escuro vazando sobre o tecido branco.


Automaticamente, apesar de três outras mãos tocarem sua barriga, Any parou outra vez, chegando a capturar algo.


Era esquisito, um som abafado que chegava a partir do centro de sua barriga.


- Ah! - ela engasgou.


Então ela ficou completamente mole, escorregando para o chão. Rosalie a pegou no mesmo instante, antes que ela pudesse cair. Alfonso estava ali também, com as mãos para o alto, a sujeira no sofá esquecida.


- Any? - ele perguntou. Então seus olhos ficaram sem foco, e pânico atingiu suas feições.


Meio segundo depois, Any gritou.


Não era só um grito, era um berro de agonia de congelar o sangue. O som terrível parou com uma golfada de ar, e seus olhos se reviraram. O corpo dela virou seguro nos braços de Rosalie, e então Any vomitou uma fonte de sangue.




UFA!!!! Último post de hoje...


comentem....


bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O corpo de Any começou a se contrair, sacudindo-se sob os braços de Rosalie como se ela estivesse sendo eletrocutada. Além disso, seu rosto estava branco - inconsciente. Era a selvagem agitação de dentro do centro do seu corpo que a movia. Enquanto ela tinha convulsões, estalos agudos e definidos eram mantidos de tempo em tempo duran ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais