Fanfic: Amanhecer AyA
O corpo de Any começou a se contrair, sacudindo-se sob os braços de Rosalie como se ela estivesse sendo eletrocutada. Além disso, seu rosto estava branco - inconsciente. Era a selvagem agitação de dentro do centro do seu corpo que a movia. Enquanto ela tinha convulsões, estalos agudos e definidos eram mantidos de tempo em tempo durante os espasmos.
Rosalie e Alfonso congelaram-se por um instante e então eles quebraram. Rosalie movimentou-se com o corpo de Any em seus braços e gritava tão rápido que era difícil separar as palavras individualmente, ela e Alfonso jogaram-se pelas escadas para o segundo andar.
Eu corri a toda velocidade depois deles.
- Morfina! - Alfonso gritou para Rosalie.
- Maite, chame Carlise no telefone! - Rosalie berrou.
O quarto em que eu os segui parecia uma ala de emergência localizada no meio de uma biblioteca. As luzes eram brancas e brilhantes. Any estava em uma mesa sob a claridade, a pele fantasmagórica em meio a luz. Seu corpo tremia como um peixe na areia. Rosalie prendeu o corpo de Any para baixo e foi arrancando e tirando as roupas do caminho, enquanto Alfonso enfiava uma seringa em seu braço.
Quantas vezes eu a imaginei nua? Agora eu não conseguia olhar. Eu estava com medo de ficar com essas memórias em minha cabeça.
- O que está acontecendo, Alfonso?
- Ele está sufocando!
- A placenta deve ser retirada.
Em meio a isso, Any voltou. Ela respondeu as palavras deles com um grito que ecoou nos meus tímpanos.
- Tirem-o daí! - Ela gritava. - Ele não consegue respirar! Faça agora!
Eu vi manchas vermelhas aparecendo quando ela gritou e vasos sanguíneos rompendo em seus olhos.
- A morfina. - Alfonso rosnou.
- Não! Agora - Outro jorro de sangue sufocou o que ela estava tentando dizer. Ele segurou a cabeça dela, tentando desesperadamente limpar a sua boca para que ela pudesse respirar novamente.
Maite entrou no quarto e colocou uma pequena presilha azul no cabelo de Rosalie. Então ela afastou-se novamente, seus olhos dourados totalmente queimando, enquanto Rosalie sibilava freneticamente no telefone.
Na luz, a pele de Any ficava mais roxa e preta do que branca. A pele vermelha escura ao longo do corpo, muito mais no estomago dela. A mão de Rosalie veio com um bisturi.
- Deixe a morfina se espalhar! - Alfonso gritou para ela.
- Não há tempo - Rosalie disse - Ele está morrendo!
A mão dela desceu sobre o estomago de Any, e o vermelho vivo jorrou por onde a pele foi cortada. Era como uma caçamba sendo esvaziada, de vazio para cheio. Any olhava abismada, mas não gritou. Ela ainda estava em choque.
E então Rosalie perdeu seu foco. Eu vi a expressão na sua face deslocada, vi seus lábios repuxados mostrando os dentes e os olhos negros por causa da sede.
- Não, Rose! - Alfonso rosnou, mas as mãos dele estavam ocupadas, tentando levantar Any para que ela pudesse respirar.
Eu me joguei contra Rosalie, pulando sobre a mesa, sem esbarrar em nada. Assim que me choquei contra o corpo de pedra dela, batendo-a contra a porta, senti que a lamina que ela segurava estava cravada no meu braço esquerdo. A palma da minha mão direita esmagou a face dela, prendendo-a e impedindo-a de fugir.
Usei esse meu agarramento no rosto de Rosalie para tirá-la dali, eu poderia dar-lhe um chute forte em suas tripas; seria como chutar concreto. Ela voou pela moldura da porta, quebrando um pedaço da mesma. O pequeno fone em seu ouvido quebrou em pedaços. Então Maite estava lá, segurando-a pela garganta, levando-a para o hall.
E eu tive que admirar a ação da Loira - ela não se preparou para uma luta. Ela quis que vencêssemos. Ela me deixou esmagá-la daquele jeito, para salvar Any. Bem, para salvar a coisa.
Eu rasguei meu braço com a lâmina ao retirá-la.
- Maite, tire-a daqui! - Alfonso ordenou - Leve-a para Christian e mantenha-a lá! Jacob, eu preciso de você!
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não olhei a Maite terminar o trabalho. Eu virei de volta para a mesa de operações, onde Any estava ficando azul, seus olhos grandes e fixos. - Reanimação Cardiorespiratória? - Alfonso rosnou para mim, rápido e exigindo. - Sim! Eu julguei o rosto dele prontamente, procurando qualquer sinal de que ele reagiria como Rosalie ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51
Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09
Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
Up! Se quiser me add no MSN bjos -
misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44
Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089
-
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11
Nova Leitoooooraaaaa
;D -
mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03
Nova Leitoooooraaaaa
;D