Fanfics Brasil - 138 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 138

209 visualizações Denunciar


Eu não olhei a Maite terminar o trabalho. Eu virei de volta para a mesa de operações, onde Any estava ficando azul, seus olhos grandes e fixos.


- Reanimação Cardiorespiratória? - Alfonso rosnou para mim, rápido e exigindo.


- Sim!


Eu julguei o rosto dele prontamente, procurando qualquer sinal de que ele reagiria como Rosalie. Não tinha nada, exceto simples ferocidade.


- Faça-a respirar! Eu tenho que tirá-lo antes -


Outro som de fragmentação dentro do corpo dela, o mais barulhento até o momento, tão alto que nós dois congelamos em choque esperando pelo seu grito de resposta. Nada. As pernas dela, que estavam se enroscando em agonia, agora ficaram moles, esparramando-se de forma não natural.


- A espinha dela - Ele sufocou em horror.


- Tire isso dela! - Eu rangi entre os dentes, atirando o bisturi para ele. - Ela não sentirá nada agora.


E então, eu me curvei sobre a cabeça dela. Sua boca parecia limpa, então pressionei a minha na dela e soprei uma rajada de ar. Eu senti o seu contraído corpo expandir, então não havia nada bloqueando sua garganta.


Seus lábios tinham gosto de sangue.


Eu podia escutar seu coração, batendo desigualmente. Continue assim. Pensei ferozmente, assoprando outra rajada de ar para dentro de seu corpo. Você prometeu. Mantenha seu coração batendo.


Eu escutei o som suave, úmido do bisturi através de seu estômago. Mais sangue gotejando para o chão.


O próximo som sacudiu através de mim, inesperado, apavorante. Como metal sendo retalhado em pedaços. O som trouxe de volta a luta na clareira há muitos meses atrás, o som dilacerante dos recém-nascidos sendo rasgados em partes. Eu dei uma rápida olhada para ver a face de Alfonso pressionada contra a saliência. Dentes de vampiro - um modo infalível de cortar pele de vampiro.


Eu estremeci enquanto bombeava mais ar para a Any.


Ela tossiu de volta, seus olhos cintilando, rolando cegos.


- Fique comigo agora, Any! - eu gritei. - Escutou-me? Fique! Você não vai me deixar! Mantenha seu coração batendo!


Seus olhos giraram, procurando por mim, ou por ele, mas não vendo nada.


Eu os encarei mesmo assim, mantendo minha visão periférica parada lá.


E então, seu corpo de repente ainda estava debaixo das minhas mãos, uma vez que sua respiração continuava mais ou menos e seu coração ainda batia. Eu percebi que essa continuidade significava que tinha acabado. O batimento interno tinha acabado. Aquilo devia estar fora dela.


Estava.


Alfonso suspirou.


- Reneesme.


Então a Any estava errada. Não era o garoto que ela tinha imaginado. Nada surpreendente nisso. No que ela não estava errada?


Eu não desviei de seus olhos manchados de vermelho, mas senti suas mãos se mexeram sem força.


- Deixe-me… - resmungou ela em um suspiro quebrado. - Dê ela pra mim.


Eu acho que devia saber que ele sempre daria a ela o que ela queria, não importando o quão estúpido o pedido pudesse ser. Mas eu não sonhei que ele a escutaria agora. Então, não pensei em pará-lo.


Algo quente tocou meu braço. Só isso já devia ter me chamado a atenção. Nada parecia quente pra mim.


Mas eu não podia desviar do rosto de Any. Ela ficou cega e então começou, finalmente, a ver algo. Ela soltou um estranho, fraco lamento musical.


- Renes… mee. Tão… linda.


Então ela arfou. Arfou dolorosamente.


No momento em que eu olhei, já era tarde demais. Alfonso já tinha arrebatado a coisa quente, sangrentinha, dos seus braços flácidos. Meus olhos passearam pela pele dela. Estava vermelha de sangue - o sangue que fluiu pela sua boca, o sangue lambuzado por toda a criatura, e sangue fresco brotando de uma marquinha em forma de meia lua de mordida no seio direito dela.


- Não, Renesmee. - Alfonso murmurou, como se estivesse ensinando maneiras ao monstro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não olhei pra ele ou pra aquilo. Eu apenas olhei pra Any enquanto seus olhos reviravam. Com um ultimo e curto “ga-lump”, seu coração titubeou e ficou silencioso. Ela perdeu talvez metade de uma batida e minhas mãos já estavam em seu peito, fazendo compressões. Eu contei na minha cabeça, tentando manter meu ritm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais