Fanfics Brasil - 139 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 139

9 visualizações Denunciar


Eu não olhei pra ele ou pra aquilo. Eu apenas olhei pra Any enquanto seus olhos reviravam. Com um ultimo e curto “ga-lump”, seu coração titubeou e ficou silencioso.


Ela perdeu talvez metade de uma batida e minhas mãos já estavam em seu peito, fazendo compressões. Eu contei na minha cabeça, tentando manter meu ritmo continuo. Um. Dois. Três. Quatro.


Respirando fundo por um segundo, eu injetei ar dentro dela.


Eu não podia ver mais nada. Meus olhos estavam úmidos e embaçados. Mas eu estava super consciente dos sons na sala. O “glug glug” sem entusiasmo de seu coração debaixo de minhas mãos, as batidas do meu próprio coração e outro - um vibrar que era muito rápido, muito leve. Eu não conseguia identificar.


Eu forcei mais ar pela garganta da Any.


- O que você está esperando? - eu sufoquei sem ar, estimulando seu coração de novo. Um. Dois. Três. Quatro.


- Segure o bebê. - Alfonso falou urgentemente.


- Jogue isso pela janela! - Um. Dois. Três. Quatro.


- Dê ela pra mim - replicou uma voz baixa da porta.


Alfonso e eu rosnando ao mesmo tempo.


Um. Dois. Três. Quatro.


- Eu estou sob controle. - Rosalie prometeu. - Dê-me o bebê, Alfonso, eu cuido dela até a Any…


Eu respirei pela Any de novo enquanto a troca ocorria. O trêmulo thumpa-thumpa-thumpa desapareceu na distância.


- Tire suas mãos, Jacob.


Eu olhei para os olhos brancos da Any, ainda estimulando seu coração por ela. Alfonso tinha uma seringa na mão - toda prateada, como se fosse feita de aço.


- O que é isso?


Sua mão de pedra tirou a minha do caminho. Houve um pequeno “crunch” quando seu esbarrão quebrou meu dedo mindinho. No mesmo segundo, ele espetou a agulha direto em seu coração.


- Meu veneno - ele respondeu enquanto pressionava o liquido dentro da seringa.


Eu escutei a arrancada de seu coração, como se ele tivesse eletrocutado ela.


- Mantenha se movendo - ele ordenou. Sua voz era gelo, estava morta. Feroz e impensada. Como se ele fosse uma máquina.


Eu ignorei a dor da cura no meu dedo e comecei a estimular seu coração de novo. Era mais difícil, como se seu sangue estivesse congelando - coagulando e mais lento. Enquanto eu empurrava o novo-viscoso sangue pela suas artérias, eu vi o que ele estava fazendo.


Era como se ele estivesse beijando ela, esfregando seus lábios contra a garganta dela, nos seus pulsos, em uma ruga na parte de dentro do braço.


Mas eu podia ouvir a vida desaparecendo de sua pele enquanto seus dentes mordiam, de novo e de novo, forçando veneno em seu sistema em quantos pontos fosse possível. Eu podia ver sua pálida língua limpando os rasgões sangrentos, mas antes que isso pudesse me deixar bravo ou enojado, percebi o que ele estava fazendo. Onde a língua dele lavava o veneno de sua pele, os machucados se fechavam, mantendo o veneno e o sangue dentro dela.


Eu bombeei mais ar dentro de sua boca, mas não havia nada lá. Só a elevação sem vida de seu peito em resposta. Continuei a estimular seu coração, contando, enquanto ele trabalhava mecanicamente nela, tentando a fazer ficar inteira de novo. Todos os cavalos do rei e todos os serviçais do rei…


Mas não havia nada lá, só eu, só ele.


Trabalhando com um cadáver.


Porque era tudo que restava da garota que nós dois amamos. Esse cadáver quebrado, sangrento e estropiado. Não podíamos fazer ela ficar inteira.


Eu sabia que era muito tarde. Eu sabia que ela estava morta. Eu sabia disso com certeza, porque a atração por ela havia parado. Eu não sentia nenhuma razão pra estar aqui ao lado dela. Ela não estava mais aqui. Então esse corpo não significava mais nada pra mim. Esse vazio tinha que estar ligado ao fato dela ter ido.


Ou talvez mudado fosse a palavra certa. Parecia que eu sentia aquela atração do sentido oposto agora. Escada abaixo, do lado de fora. O desejo de sair daqui e nunca, jamais voltar.


- Vá, então - Ele retrucou, e chutou minha mão pra fora do caminho de novo, tomando meu lugar dessa vez. Três dedos quebrados, eu senti.


Eu me endireitei entorpecido, sem ligar pro problema da dor.


Ele empurrou o coração morto dela mais rápido do que eu.


- Ela não está morta - ele rosnou.  - Ela ficará bem.


Eu não estava certo se ele falava comigo mais.


Virando-me, o deixando com sua morta, eu andei calmamente até a porta. Tão devagar. Eu não conseguia fazer meus pés se moverem mais rápido.


Era isso, então. O oceano de dor. A outra costa tão longe através da fervente água que eu não conseguia imaginá-la, muito menos vê-la.


Eu senti vazio de novo, agora que tinha perdido meu propósito. Salvar Any tinha sido minha batalha por tanto tempo. E ela não seria salva. Ela se sacrificou de bom grado, para ser rasgada por aquele jovem monstro, e então a batalha estava perdida. Estava tudo acabado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estremeci com o som vindo atrás de mim, enquanto eu me arrastava escada abaixo - o som de um coração morto sendo forçado a bater. Eu queria que, de alguma forma, derramar água sanitária dentro da minha cabeça e deixá-la fritar meu cérebro. Para queimar as imagens deixadas pelos minutos finais de Any. Eu aceit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais