Fanfics Brasil - 140 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 140

222 visualizações Denunciar


Eu estremeci com o som vindo atrás de mim, enquanto eu me arrastava escada abaixo - o som de um coração morto sendo forçado a bater.


Eu queria que, de alguma forma, derramar água sanitária dentro da minha cabeça e deixá-la fritar meu cérebro. Para queimar as imagens deixadas pelos minutos finais de Any. Eu aceitaria os danos cerebrais, se pudesse fugir disso - o grito, o sangramento, o insuportável triturar e morder, enquanto o monstro recém-nascido rasgava através dela de dentro para fora…


Eu queria correr e ir embora, descer as escadas dez degraus de cada vez e correr através da porta, mas meus pés estavam pesados como ferro e meu corpo estava mais cansado do que jamais esteve.  Eu me arrastei pela escada abaixo como um inválido homem velho.


Eu descansei no último degrau, reunindo minha força para passar pela porta.


Rosalie estava no fim do limpo sofá branco, suas costas para mim, acalentando e murmurando para a coisa coberta em seus braços. Ela deve ter me ouvindo hesitando, mas me ignorou apanhada em seu momento de maternidade roubada. Talvez ela ficasse feliz agora. Rosalie tinha o que queria e Any nunca viria para tirar a criatura dela. Eu me perguntei se isso era o que a loira venenosa esperava o tempo todo.


Ela segurou algo negro entre suas mãos, e então houve o som de uma gananciosa sucção vinda do pequeno assassino que ela segurava.


O cheiro de sangue no ar. Sangue humano. Rosalie estava alimentando aquilo. É claro que iria querer sangue. Com o que mais você alimentaria o tipo de monstro que mutilaria brutalmente sua própria mãe? Ele poderia até estar bebendo o sangue de Any. Talvez estivesse.


Minha força voltou quando eu ouvi o som do pequeno carrasco se alimentando.


Força e ódio e calor - calor vermelho lavando através da minha cabeça, queimando, mas sem apagar nada. As imagens em minha cabeça eram combustíveis, construindo o inferno, mas se recusando a ser consumido. Eu senti os tremores me chacoalhando da cabeça aos pés, e eu não tentei pará-los.


Rosalie estava totalmente absorvida na criatura, não prestado nenhuma atenção a mim. Ela não seria rápida o suficiente para me parar, distraída como estava.


Sam estava certo. A coisa era uma aberração - sua existência ia contra a natureza. Um negro demônio sem alma. Algo que não tinha o direito de ser.


Algo que deveria ser destruído.


Parecia que o puxão não tinha sido em direção à porta, afinal.


Eu podia sentir agora, me encorajando, me puxando pra frente. Empurrando-me pra fazer isso, pra purificar o mundo dessa abominação.


Rosalie tentaria me matar quando a criatura estivesse morta, e eu iria lutar com ela. Não tinha certeza se podia acabar com ela antes que os outros viessem ajudar. Talvez sim, talvez não. Eu não me importava muito de qualquer jeito.


Eu não ligava se os lobos, ou o Seth, me vingassem ou achassem que foi justo. Nada disso importava. Tudo que eu me importava era com a minha justiça. Minha vingança. A coisa que tinha matado a Any não ia viver nem um minuto mais.


Se Any tivesse sobrevivido, ela ia me odiar por isso. Ela iria querer me matar pessoalmente.


Mas eu não me importava. Ela não se importou sobre o que fez comigo - se deixando ser abatida como um animal. Porque eu devia ligar para os seus sentimentos?


E então, havia Alfonso. Ele devia estar muito ocupado - tão envolvido com sua insana negação, tentando reanimar um cadáver - para ouvir meus planos.


Então eu não teria a chance de manter minha promessa a ele, a menos - e eu não apostaria nisso - que eu conseguisse vencer Rosalie, Christian e Maite, três contra um. Mas mesmo se eu vencesse, eu não acho que eu ia querer matar Alfonso.


Porque eu não tinha compaixão o suficiente pra isso. Porque eu devia deixá-lo fugir do que ele tinha feito? Não seria mais justo - e me satisfazeria mais - deixa-lo apenas viver com nada, absolutamente nada?


Isso quase me fez sorrir, tão cheio de ódio como eu estava, imaginar isso. Sem Any. Sem cria assassina. E sem tantos membros da família quanto eu pudesse derrotar.


Claro, ele podia colá-los de volta, já que eu não estaria por perto pra queimá-los, diferente de Any, que nunca estaria inteira de novo.


Perguntei-me se a criatura podia ser remontada. Eu duvidava. Isso era parte Any também - então isso devia ter herdado um pouco de sua vulnerabilidade. Eu podia ouvir isso no pequeno, arranhado bater de seu coração.


O coração disso estava batendo. O dela não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Só um segundo se passou enquanto eu fazia essas fáceis decisões. A tremedeira estava ficando mais forte e mais rápida. Eu reuni minha força, me preparando para atacar a vampira loira e arrancar a coisa assassina de seus braços com meus dentes. Rosalie arrulhou para a criatura de novo, colocando a mamadeira de metal de lado e levant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais