Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Queimando Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 19 - Queimando

268 visualizações Denunciar


A dor era extremamente forte.


Exatamente isso - eu estava desnorteada. Eu não podia entender, não podia fazer idéia do que estava acontecendo.


Meu corpo tentava rejeitar a dor, e eu era puxada continuamente para dentro de uma escuridão que cortava segundos ou até mesmo minutos inteiros da agonia, tornando muito mais difícil acompanhar a realidade.


Eu tentei separá-las.


A ilusão era negra, e não machucava muito. A realidade era vermelha, e me fazia sentir como se estivesse sendo serrada ao meio, acertada por um ônibus, esmurrada por um lutador premiado, atropelada por vacas, e submergida em ácido, tudo ao mesmo tempo.


Realidade era sentir o meu corpo curvado, quando eu não podia ao menos me mexer por culpa da dor.


Realidade era saber que havia algo muito mais importante do que toda aquela tortura, e não ser capaz de se lembrar o que é.


A realidade chegou tão rapidamente.


Um momento, tudo estava como deveria ser. Rodeada por pessoas que eu amo. Sorrisos. De algum jeito, que eu não gostava muito, parecia que eu estava prestes a conseguir tudo pelo qual eu estava lutando.


E uma pequenininha coisa inconseqüente havia dado errado.


Eu assistia ao que minha xícara inclinou-se, sangue escuro derramando e manchando o que era até então perfeitamente branco, e eu me movi bruscamente em direção ao acidente por reflexo.


Dentro de mim alguma coisa estava sendo empurrada na direção oposta.


Rasgando. Quebrando.Agonia.


A escuridão havia tomado conta e lavou uma onda de tortura. Eu não podia respirar - Eu já me afoguei uma vez, mas isso era diferente; Era muito quente em minha garganta.


Pedaços de mim se despedaçando, quebrando, fatiando-se.


Mais escuridão.


Vozes, agora gritando. Como a dor voltou.


- A placenta deve ser retirada.


Alguma coisa afiada como uma faca rasgou-me - as palavras fazendo sentido apesar de todas as outras dores. Placenta retirada - Eu sabia o que isso significava. Significava que o meu bebê estava morrendo dentro de mim.


- Tirem-no daí! - Eu gritava para Alfonso. Ele não havia feito isso ainda? - Ele não consegue respirar! Faça agora!


- A morfina...


Ele queria esperar, me dar anestesia enquanto o nosso bebê estava morrendo?!


- Não! Agora - Eu gritei, sem poder terminar.


Machas escuras apareciam sobre a luz do aposento enquanto uma dor fria penetrava meu estômago. Isso parecia errado - Eu lutei automaticamente para proteger o meu ventre, o meu bebê, o meu pequeno Alfonso Jacob, mas eu estava fraca. Meus pulmões doeram, e o oxigênio se foi.


A dor havia desaparecido, embora eu tenha me segurado a ela. Meu bebê, meu bebê, morrendo…


Quanto tempo havia passado? Segundos ou minutos? A dor não existia mais, Confusão. Eu não conseguia sentir. Eu ainda não conseguia enxergar, também, mas podia ouvir. Havia ar nos meus pulmões novamente, esfregando bolhas ásperas pela minha garganta, pra cima e pra baixo.


- Você vai ficar comigo agora, Any! Você escutou? Ficar! Você não vai me deixar! Mantenha seu coração batendo!


Jacob? Jacob ainda estava aqui tentando me salvar.


Claro, eu tentei lhe falar. Claro que eu manteria o meu coração batendo. Eu não havia prometido a eles?


Eu tentei sentir o meu coração, achá-lo, mas estava tão perdido dentro do meu próprio corpo. Eu não conseguia sentir as coisas que devia, e nada parecia estar no lugar certo. Eu pisquei e achei os meus olhos. Eu conseguia ver a luz. Não para o que eu estava olhando, mas melhor do que nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto meus olhos lutavam tentando se ajustar, Alfonso sussurrou. - Renesmee Renesmee? Não o pálido e perfeito filho da minha imaginação? Eu senti um momento de choque. E então a inundação de calor. Renesme. Eu forcei meus lábios a se mexerem, forçando bolhas de ar a se transformarem em sussurros na minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais