Fanfics Brasil - 145 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 145

7 visualizações Denunciar


Enquanto meus olhos lutavam tentando se ajustar, Alfonso sussurrou.


- Renesmee


Renesmee?


Não o pálido e perfeito filho da minha imaginação? Eu senti um momento de choque. E então a inundação de calor.


Renesme.


Eu forcei meus lábios a se mexerem, forçando bolhas de ar a se transformarem em sussurros na minha língua. Eu forcei minhas mãos débeis para alcançar.


- Deixe-me…Dê ela para mim


A luz dançou, rompendo as mãos de cristal de Alfonso. Seus músculos estavam tingidos de vermelho, com sangue que cobria sua pele. E mais vermelho em suas mãos. Alguma coisa pequena e relutante, molhada em sangue. Ele passou o corpo quente para meus braços fracos, quase como se eu estivesse segurando-a. A pele dela era quente - tão quente quanto a de Jacob.


Meus olhos se focaram; de repente absolutamente tudo ficou claro.


Renesme não chorou, mas respirava rápido, como se sentisse dor. Seus olhos estavam abertos, e sua expressão era tão chocada que chegava a ser engraçada. A pequena, perfeita redonda cabeça era coberta por espessa camada de fios, cachos de sangue. Suas íris eram familiares - mas espantosamente - cor de chocolate. Por baixo do sangue, a pele dela parecia pálida, como marfim cremoso. Tudo além das bochechas dela , possuíam alguma cor.


A pequena face era absolutamente tão perfeita que me chocou. Ela era ainda mais linda que o pai. Inacreditável. Impossível.


- Renesme - Sussurrei  - Tão…linda


A face impossível de repente sorriu - um vasto e deliberado sorriso. Atrás dos lábios róseos havia uma dentição de leite completa.


Ela abaixou a cabeça, contra meu peito, lutando contra o calor. A pele dela era quente e sedosa, mas não da mesma forma que a minha.


Então havia dor de novo - apenas uma onda de calor. Engasguei.


E ela havia ido. Meu bebe com cara de anjo não estava mais por ali. Eu não podia vê-la ou senti-la.


Não! Eu queria gritar. Devolva-me ela!


Mas a fraqueza era muito grande. Meus braços caíram como se fossem mangueiras de borracha por um momento, e então, eles não sentiam nada. Eu não podia senti-los. Eu não podia sentir a mim.


O escuro tomou conta de meus olhos mais forte do que antes. Assim como uma cegueira  espessa, firme e rápida. Cobrindo não apenas meus olhos, mas eu inteira com um peso esmagador. Era exaustivo lutar contra isso. Eu sabia que era muito mais fácil desistir. Deixar essa escuridão me puxar para baixo, baixo, baixo;  para um lugar onde não existia dor e medo, e nada para temer ou se preocupar.


Se eu estivesse apenas por mim mesma, eu não seria capaz de lutar por muito mais tempo. Eu era apenas uma humana, que agora já não possuía a força humana. Eu tentei manter o sobrenatural por muito tempo, assim como Jacob disse.


Mas isso não era apenas sobre mim.


Se eu não fizesse a coisa certa agora, a escuridão do nada me apagaria, e eu o machucaria.


Alfonso. Alfonso. Minha vida e a dele misturadas numa mesma estrada. Corte um, e cortará ambos. Se ele fosse, eu não seria capaz de viver por muito tempo. Se eu for, ele provavelmente não irá viverá muito mais. E um mundo sem Alfonso seria completamente sem graça. Alfonso tem que existir.


Jacob - que disse adeus várias e várias vezes, mas sempre voltava quando eu precisava dele. Jacob, que eu feri tantas vezes de forma criminosa. Eu o estaria machucando novamente, e ainda da pior maneira? Ele permaneceu comigo, apesar de tudo. Agora, tudo que eu fiz, foi pedir para que ele ficasse.


Mas aqui estava tudo tão escuro que eu não podia ver qualquer um de seus rostos. Nada parecia real. Isso tornava difícil não desistir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me mantinha empurrando contra a escuridão, no entanto, quase um reflexo, uma reação involuntária. Eu estava apenas resistindo. Eu estava apenas resistindo, não me permitindo ser esmagada completamente. Eu não estava no Atlas, e a escuridão parecia tão pesada quanto um planeta; eu não podia ver o ombro dele. Tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais