Fanfics Brasil - 147 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 147

205 visualizações Denunciar


Agora isso parecia uma piada hedionda que eu teria o meu desejo realizado.


Se eu não poderia gritar, como poderia dizer a eles para me matar?


Tudo que eu queria era morrer. Nunca ter nascido. O conjunto da minha existência não valia essa dor. Não valia passar por isso para mais uma batida de coração.


Deixe-me morrer, deixe-me morrer, deixe-me morrer.


E, por um tempo sem fim, isso era tudo. Somente a tortura inflamável, e meus gritos inaudíveis, implorando para a morte vir. Nada mais, nem mesmo tempo. Então isso foi infinito, sem começo nem fim. Um momento infinito de dor.


A única mudança veio quando, de repente, impossivelmente, minha dor dobrou. A metade inferior do meu corpo, amortecida desde antes da morfina, repentinamente estava em fogo também. Alguma conexão quebrada havia sido curada - ligada pelos dedos ferventes da chama.


A queimação sem fim se encolerizou.


Poderiam ter sido segundos ou dias, semanas ou anos, mas, eventualmente, o tempo veio a significar algo novamente.


Três coisas aconteceram juntas, crescendo uns dos outros, então eu não sabia qual veio antes: o tempo recomeçando, o peso da morfina desapareceu, e eu fiquei mais forte.


Eu podia sentir o controle do meu corpo voltar para mim com acréscimos, e esses acréscimos foram as minhas primeiras marcas do tempo passando. Eu sabia disso quando era capaz de movimentar meus pés e minhas mãos em punhos. Eu sabia disso, mas eu não o fiz.


Apesar do fogo não ter diminuído nenhum grau - na verdade, eu comecei a desenvolver uma nova capacidade para experimentar isso, uma nova sensibilidade para apreciar, separadamente, cada língua empolada da chama que lambia através das minhas veias - eu descobri que conseguia pensar através disso.


Eu conseguia lembrar o porquê que eu não deveria gritar. Eu conseguia lembrar a razão pela qual eu agüentei essa agonia insuportável. Eu conseguia lembrar que, apesar de parecer impossível agora, havia algo pelo qual talvez valesse à pena essa tortura.


Isso aconteceu bem a tempo de que eu agüentasse, enquanto os pesos deixavam meu corpo. Para qualquer um me assistindo, não haveria mudança. Mas para mim, enquanto eu lutava para manter os gritos e a dor trancados dentro do meu corpo, onde eles não pudessem machucar mais ninguém, era como se eu tivesse passado de ser amarrada a uma estaca enquanto queimava, a me agarrar àquela estaca para me manter no fogo.


Eu tinha só a força necessária de ficar deitada ali sem me mover enquanto carbonizava viva.


Minha audição ficava cada vez mais nítida, e eu conseguia contar a batida esmagada e frenética do meu coração para marcar o tempo.


Eu podia contar os suspiros superficiais que arfavam através dos meus dentes.


Eu podia contar os suspiros baixos que vinham de algum lugar próximo a mim. Esses se moviam mais lentos, então me concentrei neles. Significam mais tempo passando. Mais até que o pêndulo de um relógio, aquela respiração me puxou daqueles segundos queimando até o final.


Eu continuava a ficar mais forte, meus pensamentos mais claros. Quando novos sons vinham, eu podia ouvi-los.


Tinha passos leves, o sussurro do vento passando por uma porta aberta. Os passos ficaram mais próximos, e eu senti uma pressão na parte de dentro do meu pulso. Eu não podia sentir o gelado dos dedos. O fogo mandou embora cada memória do frio.


- Ainda sem mudança?


- Nenhuma.


A pressão mais leve, respiração na minha pele queimada.


- Não há sinal de que a morfina passou.


- Eu sei.


- Any? Você pode me ouvir?


Eu sabia, sem nenhuma dúvida, que se eu destrancasse meus dentes eu perderia - eu gritaria e guincharia e me debateria e espancaria. Se eu abrisse meus olhos, se eu se quer contraísse meu dedo - seria a chance de eu perder o controle.


- Any? Any, amor? Você pode abrir seus olhos? Você pode apertar minha mão?


Pressionaram meus dedos. Foi difícil não responder aquela voz, mas eu fiquei paralisada. Eu sabia que a dor naquela voz agora não era nada comparada ao  que poderia ser. No momento, ele só temia que eu estivesse sofrendo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Talvez….Carlisle, talvez eu estava muito atrasado. - A voz dele estava despedaçada, se quebrando na palavra atrasada. Minha respiração parou por um segundo. - Escute o coração dela, Alfonso. Está mais forte do que o de Emmett estava. Eu nunca ouvi nada tão vital. Ela vai ficar perfeita. Sim, eu estava certa em cont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais