Fanfics Brasil - 149 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 149

9 visualizações Denunciar


Dez mil, nove mil e quatrocentos e três respirações depois, um diferente som de passos entrou no quarto. Um pouco mais leve….rítmico.


Estranho que eu podia distinguir os minutos de diferença entre os passos como eu nunca pude ouvir antes de hoje.


- Quanto tempo mais? - Alfonso perguntou.


- Não vai demorar agora. - Maite disse a ele. - Está vendo como ela está se tornando clara? Eu posso ver ela muito melhor. - Ela suspirou.


- Ainda sentindo um pouco amarga?


- Sim, muito obrigada por trazer isso à tona. - Ela resmungou. - Você ficaria humilhado também, se você percebesse que você estava algemado pela sua própria natureza. Eu vejo melhor os vampiros, porque eu sou um deles. Eu vejo humanos, porque eu era um deles. Mas eu não posso ver essa estranha meia-raça porque eles não são nada que eu já tenha vivido!


- Se concentre, Maite


- Certo. Any está quase fácil de ser vista agora.


Houve um grande momento de silêncio, e depois Alfonso suspirou. Foi um novo som, feliz.


- Ela realmente vai ficar bem. - Ele suspirou.


- É claro que ela vai.


- Você não estava tão confiante dois dias atrás.


- Eu não podia ver a dois dias atrás. Mas agora que ela está livre de todos os pedaços escuros, é muito fácil.


- Você pode se concentrar por mim? No relógio, me dê uma estimativa.


Maite suspirou.


- Tão impaciente. Certo. Me dê um segundo.


Nenhuma respiração.


- Obrigado, Maite. - Sua voz estava brilhante.


Por quanto tempo? Eles pelo menos poderiam dizer para mim? Seria muito perguntar isso? Por quanto tempo ainda eu queimaria? Dez mil? Vinte mil? Outro dia - oitenta e seis mil, quatrocentos? Mais que isso?


- Ela vai ser estonteante.


Alfonso resmungou baixinho.


- Ela sempre foi.


Maite fungou.


- Você me entendeu. Olhe para ela.


Alfonso não respondeu, mas as palavras de Maite me deram esperança de que talvez eu não estivesse lembrando o monte de carvão que eu me sentia. Era como se eu devesse ser uma pilha de ossos quebrados a essa altura. Cada célula do meu corpo tinha sido queimada até virar pó.


Escutei Maite se movimentando fora do quarto. Escutei o ruído baixo do tecido da roupa que ela usava raspando em seu corpo. Escutei o zumbido fraco da luz pendurada no teto. Escutei o vento leve tocando o lado de fora da casa. Eu podia escutar tudo.


Lá embaixo, alguém estava assistindo um jogo de beisebol. Os Marines estavam ganhando por dois pontos.


- É minha vez - eu escutei Rosalie falar brusca para alguém, e houve um pequeno resmungo em resposta.


- Ei, calma - Emmett avisou.


Alguém sibilou.


Eu tentei escutar mais, mas não havia nada além do jogo. Beisebol não era interessante o suficiente para me distrair da dor, então eu escutei a respiração de Alfonso de novo, contando os segundos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vinte e um mil novecentos e dezessete e alguns segundos depois, a dor mudou. Do lado bom da coisa, começou a desaparecer das pontas dos dedos das minhas mãos e dos pés. Desaparecer lentamente, mas pelo menos era alguma coisa diferente. Tinha que ser. A dor estava sumindo… E então, o lado ruim. O fogo em minha garganta era o mesmo que ante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais