Fanfics Brasil - Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 15? Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Não é nesse sentido. Eu tenho esperado um século para casar com você, Senhorita Puentes. A cerimônia de casamento é a única coisa que eu mal posso esperar - Ele suspendeu o pensamento. - Oh, por tudo que é mais sagrado!


- O que houve?


Ele rangeu os dentes.


- Você não precisa ligar para os meus irmãos. Aparentemente eles não vão me deixar escapar essa noite.


Eu o abracei mais forte, mas depois soltei. Eu não tinha a menor pretensão de ganhar uma guerra contra Emmet.


- Divirta-se.


Houve um ruído através da janela. Alguém estava passando suas unhas de propósito no vidro para fazer um barulho horroroso de cobrir os ouvidos e arrepiar os cabelos. Eu dei de ombros.


- Se você não botar o Alfonso para fora -  Emmet, ainda invisível na noite  ameaçou -  nós vamos entrar pra pegar ele.


- Vá - Eu ri - Antes que eles quebrem a minha casa.


Alfonso rolou seus olhos e em um único movimento se colocou de pé e com outro recolocou sua camisa. Ele se abaixou e beijou minha testa.


- Vá dormir. Você vai ter um grande dia amanhã


- Obrigada! Isso realmente vai me acalmar!


- Te vejo no altar.


- Eu vou ser a que vai estar de branco! - Eu sorri pensando em como isso soava irônico.


Ele riu.


- Muito convincente. - E então ele foi. Passando pela minha janela mais rápido do que eu podia ver.


Lá fora houve um barulho abafado e eu ouvi Emmet xingar.


- É melhor vocês não trazerem ele de volta muito tarde - eu murmurei sabendo que eles ouviriam.


E então o rosto de Christian apareceu em minha janela, seus cabelos loiros cor de mel reluzindo a luz da lua que passava pelas nuvens.


- Não se preocupe Any. Vamos trazer ele de volta com tempo de sobra!


Eu estava subitamente muito calma, e todas as minhas hesitações pareciam sem importância. Christian era, na sua própria maneira, tão talentoso como Maite com suas previsões sobrenaturalmente exatas. Os poderes mediúnicos de Christian era uma atituda maior do que o futuro, e era impossível resistir à sensação da maneira como ele queria que você se sentisse.


Eu sentei rapidamente, ainda enrolada nos cobertores.


- Christian? O que vampiros fazem em despedidas de solteiro? Vocês não vão levá-lo a um clube de strip , vão?


- Não lhe diga nada! - Emmett grunhiu para cima. Havia outro som, e Alfonso riu discretamente.


- Relaxe -  Christian disse-me, e foi o que fiz. - Nós Herreras temos a nossa própria versão. Apenas alguns leões da montanha, um casal de ursos cinzentos. Geralmente uma noitada ordinária.


Eu me pergunto se alguma vez serei capaz de ouvir de forma cavalheiresca sobre as dietas dos vampiros "vegetarianos".


- Obrigada, Christian


Ele piscou e saiu de vista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava completamente silencioso lá fora. Os roncos abafados de Charlie vibravam através das paredes. Eu deitei de volta no meu travesseiro, adormecendo agora. Eu observei as paredes do meu pequeno quarto, branqueada palidamente pelo luar, sobre as pálpebras pesadas. A minha última noite no meu quarto. A minha última noite como Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais