Fanfics Brasil - 150 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 150

201 visualizações Denunciar


Vinte e um mil novecentos e dezessete e alguns segundos depois, a dor mudou.


Do lado bom da coisa, começou a desaparecer das pontas dos dedos das minhas mãos e dos pés. Desaparecer lentamente, mas pelo menos era alguma coisa diferente. Tinha que ser. A dor estava sumindo…


E então, o lado ruim. O fogo em minha garganta era o mesmo que antes. E não era só fogo, mas agora estava seca também. Seca como ossos. Muita sede. Fogo queimando, e queimando de sede…


E também o lado pior: o fogo dentro do meu coração ficou mais quente.


Como isso era possível?


Meus batimentos, que já estavam rápidos, aumentaram - o fogo deixou o ritmo ainda mais frenético.


- Carlisle - Alfonso chamou. A voz dele era baixa mas clara. Eu sabia que Carlisle iria escutar, se ele estivesse dentro ou próximo a casa.


O fogo saiu de minhas mãos, deixando-as felizmente sem dor e frias. Mas foi para o meu coração, que ardeu quente como o sol e começou a bater a uma velocidade furiosa.


Carlisle entrou no quarto, com Maite ao seu lado. Seus passos eram tão distintos, eu podia até dizer que Carlisle estava na direita e um passo à frente de Maite.


- Escutem - Alfonso disse a eles.


O som mais alto no quarto era o do meu coração elétrico, batendo no ritmo do fogo.


- Ah - Carlisle disse - está quase acabando.


Meu alívio a suas palavras foi ofuscado pela dor excruciante no meu coração.


Meus pulsos estavam livres, e meus tornozelos também. O fogo tinha sumido totalmente dali.


- Logo. - Maite concordou ansiosa. - Vou chamar os outros. Deve pedir para Rosalie…?


- Sim, mantenha o bebê longe.


O quê? Não. Não! O que lê quis dizer, manter meu bebê longe? O que ele estava pensando?


Meus dedos se debateram - a irritação transparecendo pela fachada perfeita. O quarto ficou silencioso a não ser pelo martelar de meu coração enquanto, em reposta, todos pararam de respirar por um segundo.


Uma mão apertou meus dedos instáveis.


- Any? Any, amor?


Eu poderia respondê-lo sem gritar? Eu considerei isso por um momento, e então o fogo passou ainda mais quente por meu peito, drenando de meus cotovelos e joelhos. Melhor não arriscar.


- Eu vou trazê-los para cima. - Maite disse em um tom urgente, e eu escutei o assobio do vento quando ela foi embora.


E então - ah!


Meu coração disparou, batendo como asas de um helicóptero, o som era quase uma nota aguda solitária; parecia que ia escapar pelas minhas costelas. O fogo incendiou o centro do meu peito, sugando os últimos indícios das chamas do resto do meu corpo para dar combustível à brasa mais quente até então. A dor era suficiente para me derrubar, para quebrar meu aperto de ferro que eu sustentava. Minhas costas doeram, curvadas como se o fogo estivesse me levantando pelo meu coração.


Eu não deixei nenhuma outra parte do meu corpo se levantar quando meu tronco desmoronou na mesa.


Aquilo virou uma batalha dentro de mim - meu coração disparado contra o ataque do fogo. Os dois estavam perdendo. O fogo estava condenado, tendo consumido tudo que era inflamável; meu coração galopava em direção a seu ultimo batimento.


O fogo reduziu, concentrando-se dentro do único órgão humano que restava, com uma explosão final, insuportável. A explosão foi respondida com uma pancada de som profundo e oco. Meu coração vacilou duas vezes, e então bateu calmamente só mais uma vez.


Não houve som algum. Nem respiração. Nem mesmo a minha.


Por um momento, a ausência da dor foi tudo que eu pude compreender.


E então eu abri meus olhos e observei acima de mim, assombrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo estava tão claro. Exato. Definido. A luz brilhante que passava por minha cabeça, ainda cegava-me e, no entanto, ainda podia ver claramente os fios brilhantes dos filamentos dentro da lâmpada. Eu podia ver cada cor do arco-íris na luz branca, e na ponta do espectro, uma oitava cor que eu não encontrava um nome para dar. Por detr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais