Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Novo Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: Capítulo 20 - Novo

21 visualizações Denunciar


Tudo estava tão claro.


Exato. Definido.


A luz brilhante que passava por minha cabeça, ainda cegava-me e, no entanto, ainda podia ver claramente os fios brilhantes dos filamentos dentro da lâmpada. Eu podia ver cada cor do arco-íris na luz branca, e na ponta do espectro, uma oitava cor que eu não encontrava um nome para dar.


Por detrás da luz, eu podia distinguir acima os diferentes grãos da madeira escura em seu limite máximo. Em frente a ela, eu podia ver os montes de poeira no ar, a luz tocando os lados, e os lados escuros distintos e separados. Eles estavam separados como pequenos planetas, ao movimentarem-se uns aos outros, em uma dança celeste.


A poeira estava tão bonita que eu inalava-a em estado de choque; o ar assobiava de maneira comum sobre minha garganta, agitando como um turbilhão em pequenas partículas. Eu me sentia mal pela ação. Eu consideravelmente percebi que não houve alívio ligado à ação. Eu não precisava de ar. Meus pulmões não estavam esperando por ele. Eles reagiram indiferentes ao afluxo.


Eu não precisava do ar, mas eu gostava dele. Nele, eu podia sentir a sala em torno de mim - saboreando as adoráveis partículas de pó, a mistura de ar a estagnação da mistura com o fluxo de ar mudou um pouco, se tornando mais frio, quando a porta se abriu.


Eu experimentava um exuberante sopro de seda. Uma pitada de sabor fraco algo quente e desejável, algo que devia ser úmido, mas não foi… Esse cheiro deixou minha garganta queimando secamente, um fraco eco de queimar o veneno, embora o perfume fosse contaminado pela picada de cloro e amoníaco. E, acima de tudo, eu sentia uma quase-mel-lilás-e-sol que eram as características do perfume que eram a coisa mais forte, a coisa mais próxima para mim.


Ouvi o som dos outros, respirando novamente, agora eu pude sentir. As suas respirações misturavam-se com o aroma que era apenas algo como mel e lilás e sol, trazendo novos sabores.


Canela, Jacinto, Pêra, Água do Mar, Pão Mal Passado, Pinho, Baunilha, Couro, Maçã, Musgo, Lavanda, Chocolate… Eu fazia uma dúzia de diferentes comparações na minha mente, mas nenhum deles se enquadrava exatamente. Portanto, doce e agradável.


A TV lá embaixo silenciou, e eu ouvi alguém - Rosalie? - movimentando o seu peso para o primeiro andar.


Eu também ouvi um desmaio, com um ritmo declarado em voz alta, com uma voz gritando irritada com uma batida. Música de Rap? Eu estava mistificada por um momento, e em seguida o som murcho a distância como o de um carro passando com as janelas abaixadas.


Com um estalo, eu percebi que podia ser exatamente isso. Eu poderia ouvir todo o caminho pela estrada?


Eu não tinha percebido que tinha alguém segurando a minha mão até que, seja quem fosse, começou a apertá-la suavemente. Esse não era um toque que eu esperava. A pele estava perfeitamente macia, mas estava na temperatura errada. Não estava fria.


Depois desse primeiro momento pega de surpresa, meu corpo respondeu aquele toque não conhecido de uma maneira que me chocou mais ainda.


O ar saiu como um assobio pela minha garganta, passando pelos meus dentes trincados em um som baixo, ameaçador como um enxame de abelhas. Antes que o som saísse, meus músculos se dobraram e se arquearam de uma maneira antes desconhecida. Eu virei num giro tão rápido que deveria ter tornado o quarto em um borrão - mas não tornou. Vi cada partícula de pó, cada lasca nas paredes de madeira, cada fio solto em detalhes microscópicos assim que meus olhos passaram por eles.


Assim em que me encontrei agachada contra a parede de forma defensiva - mais ou menos 1/16 de segundo depois - já tinha entendido o que me tinha assustado, ao que eu tinha reagido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oh. É claro. Alfonso não aparentaria ser frio para mim. Nós éramos da mesma temperatura agora. Eu mantive a minha pose por mais 1/8 de segundo, ajustando a cena antes de mim. Alfonso inclinava-se através da mesa de operação onde estava a minha (pyre = ?), a sua mão estendida em direção a mim, a sua expre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais