Fanfics Brasil - 152 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 152

10 visualizações Denunciar


Oh. É claro. Alfonso não aparentaria ser frio para mim. Nós éramos da mesma temperatura agora.


Eu mantive a minha pose por mais 1/8 de segundo, ajustando a cena antes de mim.


Alfonso inclinava-se através da mesa de operação onde estava a minha (pyre = ?), a sua mão estendida em direção a mim, a sua expressão ansiosa.


O rosto de Alfonso era a coisa mais importante, mas a minha visão periférica catalogava tudo ao redor, por via das dúvidas. Algum instinto de defesa havia sido despertado, e eu automaticamente procurava qualquer sinal de perigo.


Minha família vampira esperava cautelosamente contra a parede mais afastada ao lado da porta, Emmett e Christian na frente. Como se houvesse perigo.  As minhas narinas alargaram-se, procurando a ameaça. Eu não pude farejar nada fora dali. O odor fraco de algo delicioso - mas estragado por produtos químicos ásperos - fez cócegas na minha garganta novamente, ardendo e doendo.


Maite estava espiando perto do braço de Christian com um sorriso enorme no rosto; a luz reluzia nos dentes dela, outro arco-íris de oito cores.


Aquele sorriso me trouxe segurança e eu pude me restabelecer. Christian e Emmett estavam na frente para proteger os outros, eu supus. O que eu não entendi de imediato era que eu era o perigo.


Tudo isso era secundário. A maior parte de meus sentidos e minha mente estava focada no rosto de Alfonso.


Eu nunca tinha percebido isso antes desse segundo.


Quantas vezes eu não tinha encarado Alfonso e me maravilhado com a sua beleza? Quantas horas - dias, semanas - da minha vida eu gastei, passei sonhando com o que então eu considerava ser a perfeição? Eu achava que eu conhecia melhor a sua face do que a minha própria. Eu achava que isso era a única coisa física de que eu tinha certeza no mundo inteiro: a perfeição da face de Alfonso.


Eu devia estar cega.


Pela primeira vez, com as sombras escurecidas e a fraqueza restritiva da humanidade tirada dos meus olhos, viram o seu rosto. Eu engasguei e lutei com o meu vocabulário, incapaz de achar as palavras certas. Eu precisava de palavras melhores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse ponto, a outra parte da minha atenção se certificou que não havia perigo perto de mim, e eu automaticamente saí da minha posição agachada; quase um segundo inteiro havia passado desde que eu tinha estado na mesa. Eu estava momentaneamente preocupada pelo modo de como meu corpo havia se movido. No momento em que eu considerei f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais