Fanfics Brasil - 154 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 154

6 visualizações Denunciar


Enquanto eu deliberava por um pequeno pedaço de um segundo sobre qual pergunta fazer primeiro, Alfonso estendeu sua mão e acariciou minha face com a ponta de seus dedos. Liso como cetim, leve como uma pena, e agora combinava exatamente com a temperatura da minha pele.


Seu toque pareceu varrer a superfície da minha pele, através dos ossos do meu rosto. A sensação foi latejante, elétrica - sacudiu através de meus ossos, minha espinha abaixo, e estremeceu em meu estômago.


Espere, eu pensei enquanto o estremecimento floresceu em um entusiasmo, uma nostalgia. Não era suposto eu perder isso? Não estava desistindo desse sentimento na barganha?


Eu era uma vampira recém-nascida. A dor seca e ardente em minha garganta provava isso. E eu sabia o que ser uma recém-nascida implicava. Emoções e desejos humanos voltariam para mim mais tarde, de alguma forma, mas eu aceitei que eu não os sentiria no começo. Somente sede. Esse era o acordo, o preço. Eu concordei em pagar isso.


Mas enquanto a mão de Alfonso corria pelo formato do meu rosto como aço coberto de cetim, desejo corria pelas minhas veias secas, cantando desde o meu couro cabeludo até os meus dedos dos pés.


Ele arqueou uma sobrancelha perfeita, esperando que eu falasse.


Eu atirei meus braços em volta dele.


De novo, era como se não houvesse movimento. Num momento eu permaneci reta e imóvel como uma estátua; no mesmo instante, ele estava em meus braços.


Quente - ou, pelo menos, essa foi a minha percepção. Com o doce, delicioso cheiro que eu nunca fui capaz de realmente sentir com meus sensos humanos, mas era cem por cento Alfonso. Eu pressionei meu rosto no seu peito liso.


E então, ele transferiu seu peso desconfortavelmente. Inclinando-se para longe do meu abraço. Eu encarei seu rosto, confusa e assustada pela rejeição.


- Hum… cuidadosamente, Any. Ai.


Eu retirei meus braços, entrelaçando-os atrás das minhas costas assim que eu entendi. Eu era muito forte.


- Oops - eu murmurei.


Ele sorriu aquele tipo de sorriso que teria parado o meu coração se esse ainda estivesse batendo.


- Não entre em pânico, amor - ele disse, levantando sua mão para tocar meus lábios, separados em terror. - Você só é um pouco mais forte do que eu, no momento.


Minhas sobrancelhas se juntaram. Eu sabia disso também, mas parecia mais surreal do que qualquer outra parte desse momento surreal. Eu era mais forte do que Alfonso. Eu o fiz dizer Ai.


Sua mão acariciou minha bochecha novamente, e eu esqueci minha aflição enquanto outra onda de desejo passou pelo meu corpo sem movimento.


Essas emoções eram muito mais fortes do que eu estava acostumada, que foi difícil seguir uma linha de pensamento apesar do espaço extra na minha cabeça. Cada nova sensação me oprimia. Eu me lembrei de Alfonso dizendo uma vez - sua voz na minha cabeça era uma fraca sombra em comparação com o cristal, claramente musical que eu escutava agora - de que a sua natureza, a nossa espécie, era facilmente distraída. Eu podia perceber porquê.


Eu fiz um esforço para me concentrar num foco. Havia algo que eu precisava dizer. Uma coisa mais importante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com muito cuidado, de modo que o movimento fosse cuidadosamente discernível, na verdade, eu tirei meu braço direito de trás das minhas costas, e levantei minha mão para tocar sua bochecha.. Eu me recusei a me distrair pela cor perolada da minha mão cor ou pela boa seda da sua pele ou pelo movimento da ponta dos meus dedos. Eu encarei seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais