Fanfics Brasil - 155 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 155

7 visualizações Denunciar


Com muito cuidado, de modo que o movimento fosse cuidadosamente discernível, na verdade, eu tirei meu braço direito de trás das minhas costas, e levantei minha mão para tocar sua bochecha.. Eu me recusei a me distrair pela cor perolada da minha mão cor ou pela boa seda da sua pele ou pelo movimento da ponta dos meus dedos.


Eu encarei seus olhos, e ouvi a minha voz pela primeira vez.


- Eu te amo -  eu disse, mas soou como cantando. A minha voz tocou e cintilou como um sino.


Seu sorriso deslumbrante respondeu-me mais do que nunca tinha visto quando era humana; realmente eu podia vê-lo agora.


- Como eu te amo - ele disse para mim.


Ele tomou meu rosto entre suas mãos e inclinou seu rosto sobre o meu - lento o suficiente para lembrar a mim de ser cuidadosa. Ele me beijou, suave como um murmúrio de início, e então de repente mais forte, feroz. Eu lutei para ser gentil como ele, mas era um trabalho árduo para me lembrar de alguma coisa, no ataque duro para manter a sensação de qualquer pensamento coerente.


Foi como se ele nunca tivesse me beijado - como se esse fosse o primeiro beijo. E, na verdade, ele nunca havia me beijado desta forma antes.


Ele quase fez com que eu me sentisse culpada. Certamente eu estava violando o acordo. Não era permitido ter isso, também.


Apesar de eu não precisar de oxigênio, minha respiração estava rápida, passando tão rápido como quando eu estava queimando. Esse era um tipo diferente de fogo. Alguém limpou sua garganta. Emmett. Eu reconheci o som profundo, divertido e perturbado ao mesmo tempo.


Eu esqueci que nós não estávamos sozinhos. E então eu percebi que o jeito que eu estava curvada perto de Alfonso não era exatamente educado para companhia.


Envergonhada, eu me afastei em um movimento instantâneo.


Alfonso riu e foi para perto de mim, mantendo seus braços apertados na minha cintura. Seu rosto estava brilhando - como uma chama branca queimada através de sua pele de diamante.


Eu respirei desnecessariamente pra me acalmar.


Como esse beijo era diferente! Eu li sua expressão como a comparação das memórias indistintas de humana para essa clara, intensa sensação. Ele pareceu… um pouco orgulhoso.


- Você tem me evitado. - Eu acusei em minha voz cantante, meus olhos se estreitando um pouco.


Ele riu, radiante com o alívio que havia a nossa volta - o medo, as incertezas, a espera, tudo isso agora estava deixado para trás.


- Foi meio que necessário na época. - Ele me lembrou. - Agora é sua vez de não me quebrar - ele riu de novo.


Eu fiz uma careta, quando eu me dei conta que Alfonso não era o único rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carlisle caminhou em torno de Emmett e andou em direção a mim rapidamente; seus olhos só estavam ligeiramente desconfiados, mas Christian acompanhou seus passos. Eu nunca havia visto o rosto de Carlisle antes também, não exatamente. Eu senti um estranho impulso de piscar - como se eu estivesse encarando o sol. - Como você se sente, A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais