Fanfics Brasil - 156 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 156

182 visualizações Denunciar


Carlisle caminhou em torno de Emmett e andou em direção a mim rapidamente; seus olhos só estavam ligeiramente desconfiados, mas Christian acompanhou seus passos. Eu nunca havia visto o rosto de Carlisle antes também, não exatamente. Eu senti um estranho impulso de piscar - como se eu estivesse encarando o sol.


- Como você se sente, Any? - Carlisle perguntou.


Eu considerei isso por um segundo.


- Sobrecarregada. Tem tanta coisa... - eu parei, escutando ao tom de sinos da minha voz de novo.


- Sim, isso pode ser bem confuso.


Eu balancei a cabeça de modo bobo,


- Mas eu me sinto eu mesma. Eu meio que não esperava isso.


Os braços de Alfonso me apertaram despreocupadamente minha cintura.


- Eu te disse - ele suspirou.


- Você está bem controlada - Carlisle meditou. - Mais do que eu esperava, mesmo com o tempo que você teve pra se preparar mentalmente pra isso.


Eu pensei sobre as mudanças selvagens de humor, a dificuldade de concentração e suspirei,


- Não estou certa disso.


Ele acenou seriamente, e então seus olhos de pedras preciosas brilharam de interesse,


- Parece que fizemos algo certo com a morfina dessa vez. Diga-me, o que você lembra sobre o processo de transformação?


Eu hesitei intensamente ciente da respiração de Alfonso na minha bochecha, enviando suspiros de eletricidade pela minha pele.


-Tudo era… muito escuro, antes. Eu me lembro que o bebê não podia respirar…


Eu olhei pra Alfonso, momentaneamente horrorizada com a memória.


- Reneesme está saudável e bem - ele prometeu, um brilho que eu nunca vira em seus olhos. Ele disse seu nome com um fervor abrandado. Reverência. Do jeito que pessoas devotas falam sobre seus deuses. - O que você lembra depois disso?


Eu me concentrei na minha cara-de-pau. Nunca fui uma grande mentirosa.


- Difícil me lembrar. Era tudo tão escuro. E aí… eu abri meus olhos e podia ver tudo.


- Impressionante - Carlisle suspirou, seus olhos brilhantes.


Fui tomada pelo desgosto, e eu esperei o calor queimar nas minhas bochechas e me denunciar. E aí eu lembrei que eu nunca coraria de novo. Talvez isso protegesse Alfonso da verdade.


Eu teria que dar um jeito de avisar Carlisle, porém. Algum dia. Se ele tivesse que criar outro vampiro. Essa possibilidade não me parecia razoável, o que me fez sentir melhor sobre mentir.


- Eu quero que você pense, que me conte tudo o que lembra - Carlisle apressou excitado, e eu não pude evitar a careta que apareceu rapidamente no meu rosto. Eu não queria ter que continuar mentindo, porque eu podia me atrapalhar. E eu não queria pensar na queimação. Diferente das memórias humanas, essa parte estava perfeitamente clara e eu descobri que conseguia me lembrar com precisão demais.


- Oh, eu sinto tanto Any - Carlisle se desculpou imediatamente. - Claro que a sua sede deve ser muito desconfortável, essa conversa pode esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Até que ele mencionou isso, a sede não era tão abrasadora. Havia tanto se alojando em minha cabeça. Uma parte separada do meu cérebro estava se mantendo atenta a queimação na minha garganta, como um reflexo. Do jeito que meu antigo cérebro lidava com respirar e piscar. Mas a suposição de Carlisle havia tr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais