Fanfics Brasil - 157 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 157

13 visualizações Denunciar


Até que ele mencionou isso, a sede não era tão abrasadora. Havia tanto se alojando em minha cabeça. Uma parte separada do meu cérebro estava se mantendo atenta a queimação na minha garganta, como um reflexo. Do jeito que meu antigo cérebro lidava com respirar e piscar.


Mas a suposição de Carlisle havia trazido a queimação pra primeiro plano. De repente, a dor seca era tudo em que eu podia pensar, e quanto mais eu pensava nisso, mas doía. Minha mão se moveu pra tocar minha garganta como se eu pudesse sufocar as chamas pelo lado de fora. A pele do meu pescoço estava estranha sob meus dedos. Tanto que estava de alguma forma macia, pensei que seria duro feito pedra.


Alfonso deixou seus braços caírem e pegou minha outra mão, puxando-a gentilmente.


- Vamos caçar, Any.


Meus olhos se abriram completamente e a dor que eu tinha de sede sumiu, do choque de estar falando nisso aqui.


Eu? Caçar? Com Alfonso? Mas… como? Eu não tinha certeza do que fazer.


Ele leu o medo na minha expressão e sorriu tentando me encorajar.


- É fácil, amor. É apenas o instinto. Não se preocupe, eu vou lhe mostrar. - Quando eu não me movi, ele deu um sorriso torto e levantou seus olhos dourados. - Eu estava com a impressão que você sempre quis me ver caçar.


Eu ri sem muito humor (ouvi os tocar dos sinos dentro da minha cabeça) as suas palavras me lembraram nebulosamente das nossas conversas humanas. E eu pensei por um segundo, em voltar rapidamente para meus primeiros dias com Alfonso - a verdade era que eu queria voltar para a minha vida antiga - na minha cabeça eu nunca poderia esquecer aquilo. Eu pensei que isso não fosse algo ruim de lembrar, mas era como se tivesse tentando ver através da água lamacenta. Eu sabia pela experiência de Rosalie que se eu pensasse em minhas memórias humanas o bastante, eu poderia não perdê-las pelo tempo. Eu não queria esquecer um minuto que eu gastei com Alfonso, principalmente agora que a eternidade estendia-se bem em nossa frente. Eu desejei ter certeza que minhas memórias humanas estariam plantadas dentro da minha infalível mente de vampira.


- Vamos? - Alfonso perguntou. Ele chegava para pegar a mão que estava no meu pescoço. Com seus dedos, alisou a minha coluna e depois minha garganta. - Eu não quero que você se machuque - ele adicionou com um murmuro baixo. Coisa que eu não era capaz de ouvir antes.


- Estou bem - Eu disse com o persistente hábito humano. - Espere. Primeiro.


Havia tanta coisa. Que eu nunca obtive respostas às minhas perguntas. Havia coisas mais importantes do que a dor da sede.


Foi Carlisle que falou agora.


- Sim?


- Eu quero vê-la. Renesmee.


Foi curiosamente difícil de dizer o nome dela. Minha filha, estas palavras eram ainda mais difíceis para pensar. Tudo parecia tão distante. Eu tentei lembrar como me senti há três dias atrás, e automaticamente, minhas mãos soltaram-se das de Alfonso, e caíram sobre meu estômago.


Plano. Vazio. Eu agarrava a seda que cobria a minha pálida pele, entrando em pânico novamente, enquanto uma parte insignificante da minha mente notava que Maite tinha me vestido.


Eu sabia que não havia mais nada dentro de mim, e eu tinha a perceptível recordação da remoção, aquela cena sangrenta, mas a prova física ainda era um difícil processo. Tudo o que eu sabia era amar aquela empurradorazinha dentro de mim. Fora, ela parecia ser algo que eu devia ter imaginado. Um sonho desbotado - um sonho que era meio pesadelo.


Enquanto eu enfrentava a minha confusão, eu vi Alfonso e Carlisle trocando palavras rápidas.


- O que? - Eu exigi.


- Any - Alfonso disse tranqüilizado. - Isso não é realmente uma boa idéia. Ela é meio humana, amor. Seu coração bate, o sangue corre em suas veias. Enquanto sua sede não estiver sob controle… Você não vai querer colocar sua filha em perigo, não é mesmo?


Eu franzi uma das sobrancelhas. É claro que eu não queria.


Eu estava fora de controle? Confusa sim. Facilmente não focada, sim. Mas perigosa? Para ela? Para a minha filha?


Eu não estava certa se aquela resposta seria não. Então eu teria de ser paciente. Isso parecia difícil. Porque, até que eu a visse de novo, ela não seria real. Só um sonho evaporando… de um estranho…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Onde ela está? - eu me concentrei em escutar, e então pude ouvir o coração batendo no andar debaixo. Eu podia ouvir mais que uma pessoa respirando - silenciosamente, como se estivessem escutando também. Havia também um som agitado, um barulho que eu não sabia o que era… E o som do coração era tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais