Fanfics Brasil - 159 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 159

260 visualizações Denunciar


Mas Maite já estava de volta, carregando o espelho chapeado de outro do quarto de Rosalie, que tinha quase duas vezes a altura dela, e várias vezes a largura.


Christian tinha estado tão imóvel e silencioso que eu não o havia notado desde que ele seguiu Carlisle. Agora ele se mexeu novamente, indo até Maite, seus olhos absortos na minha expressão. Porque eu vi o perigo aqui.


Eu sabia que ele estaria sentindo a atmosfera ao meu redor também, então ele deve ter sentido o baque de choque quando eu estudei o rosto dele, olhando de perto pela primeira vez.


Pelos meus fracos olhos humanos, as cicatrizes deixadas por sua vida anterior com os exércitos de recém-nascidos no sul eram quase invisíveis. Só com uma luz forte para deixar suas formas definidas para eu poder saber da existência delas.


Agora que eu podia ver, as cicatrizes eram as características dominantes de Christian. Era difícil tirar meus olhos de seu pescoço e queixo destruídos - difícil de acreditar que mesmo um vampiro poderia ter sobrevivido a tantos ataques de dentes rasgando sua garganta.


Instintivamente, eu me afastei para me proteger. Qualquer vampiro que visse Christian teria a mesma reação. As cicatrizes eram como um quadro de avisos. Perigoso, elas gritavam. Quantos vampiros haviam tentado matar Christian? Centenas? Milhares? O mesmo número que tinha morrido na tentativa.


Christian viu e sentiu minha avaliação, minha cautela, e sorriu ironicamente.


- Alfonso me passou um sermão por não ter feito você se olhar no espelho antes do casamento. - Maite disse, tirando minha atenção de seu amor ameaçador. - E eu não vou agüentar isso outra vez.


- Sermão? - Alfonso perguntou a ela levantando levemente sua sobrancelha.


-Talvez eu esteja exagerando as coisas… - Ela murmurou baixinho enquanto virava o espelho à minha mira.


- E talvez isto tenha unicamente a ver com sua gratificação voyeur. - Ele reagiu.


Maite piscou para ele.


Eu estava somente ciente dessa troca de olhares com uma parte pouca de concentração. A maior parte estava direcionada ao espelho.


Minha primeira reação foi de um prazer impensável. A criatura alienígena no vidro era incrivelmente linda, tão bela quanto Maite ou Esme. Fluía beleza mesmo na calmaria. E sua face sem falhas era pálida como a lua contra as sombras negras de seus cabelos. Seus membros eram fortes, sua pele cintilava e iluminava como uma pérola.


Minha segunda reação era de horror.


Quem era ela? A primeira vista, eu não achava meu rosto de tão perplexo diante das características que ela possuía.


E seus olhos! Mesmo sabendo o que me esperava. Seus olhos ainda me causavam terror.


Mesmo enquanto eu a estudava e reagia, o formato do seu rosto era perfeito. Uma obra divina.  Mostrando nada da agitação que acontecia dentro de mim. E então seus lábios se moveram.


- Os olhos? - Eu sussurrei incapaz de dizer meus olhos. - Quanto tempo?


- Eles vão se escurecer em alguns meses - Disse Alfonso, com uma voz reconfortante. - Sangue animal se dilui mais rápido que uma dieta de sangue humano. Vão se tornar primeiramente cor de âmbar e depois dourados.


Meus olhos arderiam como chamas viciosas em meses?
- Meses? - Minha voz estava mais alta. No espelho, as sobrancelhas perfeitas se levantaram incrivelmente sobre seus olhos brilhantes - mais brilhantes que qualquer coisa já vista por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian deu um passo para trás, alerta diante de minha intensa e súbita ansiedade. Ele sabia de jovens vampiros muito bem, esse passo para trás foi um presságio que ele teve diante de minha situação? Ninguém respondeu minha pergunta. Eu olhei em volta, para Alfonso e Maite. Ambos seus olhos estavam desfocados - reagidos pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais