Fanfics Brasil - 160 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 160

6 visualizações Denunciar


Christian deu um passo para trás, alerta diante de minha intensa e súbita ansiedade. Ele sabia de jovens vampiros muito bem, esse passo para trás foi um presságio que ele teve diante de minha situação?


Ninguém respondeu minha pergunta. Eu olhei em volta, para Alfonso e Maite. Ambos seus olhos estavam desfocados - reagidos pelo desconforto de Christian. Prestando atenção e tentando prever o futuro imediato.


Eu respirei fundo outra vez, desnecessariamente.


- Não, estou bem. - Eu prometi a eles. Meus olhos se fitaram no estranho do espelho. - É apenas… apenas… muito para acreditar…


A testa de Christian brilhou mostrando suas duas cicatrizes sobre seu olho esquerdo.


- Eu não sei - Alfonso murmurou.


A mulher do espelho com sobrancelhas erguidas.


- Que pergunta eu perdi?


Alfonso sorrindo.


- Jasper se pergunta como você faz isso


- Faz o que?
- Controla suas emoções, Any - Christian respondeu. - Eu nunca vi um recém-nascido fazer isso, parar uma emoção daquele jeito. Você estava chateada, mas quando se concentrou, você se dominou, controlou-se a si mesmo. Eu estava preparado para ajudar, mas você não precisou.


- Isso é errado? - Eu perguntei. Meu corpo automaticamente congelou enquanto eu esperava por seu veredicto.


- Não - ele respondeu-me, mas sua voz era insegura.


Alfonso afagou sua mão sobre meu braço como se tivesse me incentivando a ficar calma.


- É muito impressionante Any, nós não podemos entender. Nós não sabemos até onde se pode ir.


Eu considerei por um fragmento momentâneo. Em que eu me tornaria um monstro?
Eu não sentia a coisa vindo… Talvez não tivesse jeito de antecipar tal coisa.


- Mas o que você acha? - Maite perguntou impacientemente apontando para o espelho.


- Eu não tenho certeza - Eu consenti, não querendo admitir o quão assustada eu realmente estava. Eu fiquei diante da linda mulher com olhos que me causavam terror procurando por pedaços de mim. Tinha alguma coisa ali nos lábios dela - se você olhasse além da beleza estonteante, era verdade que seu lábio superior era diferente demais do lábio inferior. Encontrar essa pequena falha me fez me sentir um pouco melhor. Talvez o resto de mim estivesse lá, também.


Eu levantei minha mão para testar e a mulher do espelho levantou copiando meu movimento, tocando seu rosto também, seus olhos me observavam atentamente.


Alfonso Suspirou.


Eu virei desviando o olhar dela para olhá-lo, levantando uma sobrancelha.


- Desapontado? - Eu perguntei, com uma voz impassiva.


Ele sorriu


- Sim. - E admitiu.


Eu senti o choque contra a máscara que eu vestira, seguindo direto para a ferida.


Maite reclamou. Christian se inclinou novamente, esperando-me para agarrar.


Mas Alfonso ignorou-os e segurou seus braços fortemente em torno da minha forma gélida recente, pressionando seus lábios em minha bochecha.


- Eu esperava que fosse capaz de ler a sua mente, agora que é mais parecida com a minha - ele murmurou. - E aqui estou eu, tão frustrado quanto sempre, imaginando o que possivelmente estaria se passando dentro de sua cabeça.


Eu me senti melhor dessa vez.


- Oh, bem - eu disse levemente, aliviada que meus pensamentos ainda eram meus. - Acho que meu cérebro nunca trabalhará direito. Pelo menos, eu sou bonita.


Ficava mais fácil brincar com ele quando eu me ajustei, pensar em linhas retas. Ser eu mesma.


Alfonso rosnou em meu ouvido.


- Any, você nunca foi meramente bonita. - Então, seu rosto virou do meu, e ele acenou com a cabeça. - Tudo bem, tudo bem. ele disse para alguém.


- O quê? - eu perguntei.


- Você está deixando o Christian mais nervoso a cada segundo. Ele talvez relaxe um pouco quando você caçar.


Eu olhei para a expressão preocupada de Christian e concordei. Eu não queria estourar aqui, se isso estava vindo.  Melhor rodeada de árvores do que de família.


- Tudo bem, vamos caçar. - eu concordei, uma vibração de nervos e antecipação fez meu estômago tremer. Eu tirei os braços de Alfonso do meu redor, mantendo uma de suas mãos, e virei as minhas costas para a estranha e linda mulher no espelho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A janela? - Eu perguntei, olhando dois andares para baixo. Eu realmente nunca havia tido medo de altura, mas poder ver todos os detalhes tão claramente fizeram a idéia de pular menos atraente. Os ângulos das rochas em baixo eram mais agudos do que eu os teria imaginado. Alfonso sorriu. - É a saída mais conveniente. Se você está assustada, eu posso te carregar. - Nós t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais