Fanfics Brasil - 162 Amanhecer AyA

Fanfic: Amanhecer AyA


Capítulo: 162

7 visualizações Denunciar


Alfonso pegou minha mão - Eu não consegui parar de me maravilhar com o contorno, a temperatura confortável de seu corpo - e se jogou entre o quintal até a margem do rio. Eu queria facilmente ficar com ele.


Tudo parecia muito simples, fisicamente.


- Será que teremos de nadar? - Perguntei a ele, quando paramos ao lado da água. - E molhar seu lindo vestido?


- Não. Nós iremos pulando.


Eu franzi meus lábios, considerando. Daqui o rio tinha uns 50 km de largura.


- Você primeiro - Eu disse.


Ele tocou minha bochecha, tomou dois passos para trás rápido e, em seguida, correu de volta por essas duas partes, lançando-se de uma pedra plana firmemente inserida nas margens. Eu estudei o flash do movimento tal como ele se movia em formato de um arco sobre a água, finalmente ele deu um salto mortal pouco antes dele desaparecer na espessura das árvores no outro lado do rio.


- Apareça! - Eu resmunguei, e o ouvi fora do alcance dos meus olhos, rir.


Eu dei cinco passos para trás só por precaução, e respirei fundo.


De repente, eu estava ansiosa novamente. Não por conta da queda ou por ficar machucada - eu estava mais preocupada com a floresta ficar machucada.


Ela tinha chegado devagar, mas eu podia a sentir agora - rude, a força maciça emocionante em meus braços. Eu estava segura que se eu quisesse passar por um túnel embaixo do rio, arranhar ou bater meu caminho diretamente pelo leito de rocha, isso não me tomaria muito tempo. Os objetos à minha volta - as árvores, os arbustos, as rochas… A casa - tudo tinha começado a ser analisado como muito frágil.


Esperando muito que Esme não tivesse gostado de nenhuma arvore especifica do outro lado do rio, dei o meu primeiro passo largo. E logo parei quando o cetim apertado rasgou seis polegadas em cima da minha coxa. Maite!


Pois bem, Maite sempre pareceu que, ao se tratar de roupa, era como se fossem descartáveis e que significava apenas para um tempo de uso, de modo que ela não se importaria. Eu me curvei para cuidadosamente segurar a bainha da costura sem danos entre meus dedos e, exercendo a menor pressão possível, eu rasguei o vestido o abrindo até o topo de minha coxa. E então eu ajustei o outro lado para combinar.


Muito melhor.


Eu conseguia ouvir a risada abafada na casa, e até o som de alguém rangendo seus dentes. A risada veio do andar superior e debaixo, e eu facilmente reconheci a grande diferença, áspero,  da risada gutural do andar de baixo.


Então, Jacob também estava observando? Eu não conseguia imaginar o que ele estava pensando agora, ou o que ele ainda estava fazendo aqui. Eu previra nossa reunião - se ele pudesse algum dia me perdoar - tendo lugar longe no futuro, quando eu estivesse mais estável, e o tempo tivesse curado os ferimentos que eu infligi em seu coração.


Eu não me virei para olhar para ele agora, alerta do meu humor oscilando. Não seria bom deixar nenhuma emoção tomar posse muito forte da minha mente. Os receios do Christian me deixavam à margem também. Eu tinha que caçar antes que eu tratasse de qualquer outra coisa. Eu tentei esquecer todo o resto para que pudesse me concentrar.


- Any? - Alfonso chamou da floresta, sua voz se movendo mais perto. - Você quer assistir de novo?


Mas eu me lembrava de tudo perfeitamente, é claro, e eu não queria dar a Emmet mais motivo para achar mais humor na minha educação. Isso era físico - deveria ser instintivo. Então eu dei uma longa respirada e corri para o rio.


Desimpedida pela minha saia, levou somente um largo salto para alcançar a margem do rio. Somente um octagésimo-quarto de um segundo, e ainda isso era tempo suficiente -  meus olhos e minha mente se moveram tão rápido que apenas um passo era suficiente. Era simplesmente posicionar meu pé direito contra a pedra plana e exercer a pressão adequada para enviar meu corpo girando através do ar. Eu estava prestando mais atenção à pontaria do que à força, e eu errei na quantidade de força necessária - mas, pelo menos, eu não errei para o lado que me deixaria molhada. As cinqüenta jardas de largura era uma distância demasiado fácil…


Eu era uma coisa estranha, inconstante, entusiasmada, mas uma coisa pequena. Um segundo inteiro ainda tinha que passar e eu estava a caminho.


Eu esperava que as árvores próximas fossem um problema, mas elas eram surpreendentemente um auxílio. Era apenas uma questão de ir mais longe com uma mão certa, enquanto eu ia em direção a terra de novo, no interior da floresta e pegava num conveniente galho; eu balancei suavemente nas pernas e pousei em meus pés, ainda a quinze pés do solo, no galho largo de um abeto de Sitka.


Isso foi fabuloso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acima do barulho de minha risada deliciada, eu podia ouvir Alfonso correndo para me encontrar. Meu pulo havia sido duas vezes mais longo que o dele. Quando ele alcançou minha árvore, seus olhos estavam largos. Eu saltei agilmente do galho para o lado dele, o pouso sem som de novo, na esfera de meus pés. - Isso foi bom? - eu perguntei, minha respira&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:31:51

    Na próxima terça feira (20/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • m Postado em 07/09/2011 - 13:27:09


    Oi, acabei de ver o seu perfil, somos praticamente vizinhas srsrs
    Up! Se quiser me add no MSN bjos

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:00:44

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:50

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:43

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:34

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:25

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:18

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:11

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D

  • mandycolucci Postado em 13/07/2011 - 18:24:03

    Nova Leitoooooraaaaa
    ;D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais